2ª Temporada da Ranqueada de Modo Zumbi
Olá jogadores, com a aproximação da atualização de Novembro, penso que posso trazer um pouco sobre a 2° Temporada das Ranqueadas de MZ, então espero que se animem com as novas adições à ranqueada.
Novos Conteúdos:
♦Adição de um novo mapa, Mansão Assombrada. Tendo como boss final um Dragão Fusionado!
♦A arma M240B-Trovão Ouro como recompensa (peças), substituindo a M4A1-S Laser Marfim. Recompensas distintas como o Cristal do Ceifador, Asas Fusionadas, Granada Fusionada.
♦5 diferentes caixas que serão obtidas todas as salas da rankMZ jogadas, cada uma em um certo estágio.
Estágios e Pontuações:
♦Nível Elite máximo elevado de 30 para 40.
♦5 Estágios adicionados. (40 à 45).
♦Os multiplicadores de níveis de estágios foram ajustados. (Dificuldade ajustada)
♦Inimigos/chefes podem ter habilidades variadas com base na dificuldade.
♦Cada morte agora reduz a pontuação em 10 pontos.
♦Ao terminar cada estágio antes do tempo de 6min são liberados +5 Estágios, e ao terminar antes de 3min são liberados +3 Estágios.
Estatísticas Semanais:
♦Adição de 5 novas estatísticas, sendo elas: Tornado, Fúria, Barril de Pólvora, Ceifador e Parasita.
♦Agora as estatísticas possuem níveis diferentes, quanto maior o estágio, maior o dano ou dificuldade da estatística.
♦Estatísticas agora possuem 4 camadas.
Sistema de Núcleos:
♦4 Slots desbloqueáveis. 1 para cada categoria (ataque, defesa, utilidade e especial).
♦Adição de Caixas Preciosas contendo núcleos de 3 estrelas. E adição de núcleos combinados.
♦Núcleos agora possuem categorias para facilitar a diferença entre eles (categorias de S, A, B, C e D).
♦Adição do Sistema de Síntese/Fusão de Núcleos. Para reciclar os núcleos que não queremos ou estejam sobrando.
Otimizações:
♦Prêmios de compensação por perdas.
♦Abertura de caixas principais será continua, ao invés de clicar em uma por uma para abri-lás.
♦Recurso de reconexão para aqueles que são desconectados durante a partida.
♦Uma caixa especial (Caixa Elite lvl 6) será recompensa exclusiva do Estágio 45.
(Devo acrescentar que essas otimizações foram feitas recentemente no CF China, portanto, pode ou não ser que a segunda temporada venha já atualizada para nós).
Novos Conteúdos:
♦Adição de um novo mapa, Mansão Assombrada. Tendo como boss final um Dragão Fusionado!
♦A arma M240B-Trovão Ouro como recompensa (peças), substituindo a M4A1-S Laser Marfim. Recompensas distintas como o Cristal do Ceifador, Asas Fusionadas, Granada Fusionada.
♦5 diferentes caixas que serão obtidas todas as salas da rankMZ jogadas, cada uma em um certo estágio.
Estágios e Pontuações:
♦Nível Elite máximo elevado de 30 para 40.
♦5 Estágios adicionados. (40 à 45).
♦Os multiplicadores de níveis de estágios foram ajustados. (Dificuldade ajustada)
♦Inimigos/chefes podem ter habilidades variadas com base na dificuldade.
♦Cada morte agora reduz a pontuação em 10 pontos.
♦Ao terminar cada estágio antes do tempo de 6min são liberados +5 Estágios, e ao terminar antes de 3min são liberados +3 Estágios.
Estatísticas Semanais:
♦Adição de 5 novas estatísticas, sendo elas: Tornado, Fúria, Barril de Pólvora, Ceifador e Parasita.
♦Agora as estatísticas possuem níveis diferentes, quanto maior o estágio, maior o dano ou dificuldade da estatística.
♦Estatísticas agora possuem 4 camadas.
Sistema de Núcleos:
♦4 Slots desbloqueáveis. 1 para cada categoria (ataque, defesa, utilidade e especial).
♦Adição de Caixas Preciosas contendo núcleos de 3 estrelas. E adição de núcleos combinados.
♦Núcleos agora possuem categorias para facilitar a diferença entre eles (categorias de S, A, B, C e D).
♦Adição do Sistema de Síntese/Fusão de Núcleos. Para reciclar os núcleos que não queremos ou estejam sobrando.
Otimizações:
♦Prêmios de compensação por perdas.
♦Abertura de caixas principais será continua, ao invés de clicar em uma por uma para abri-lás.
♦Recurso de reconexão para aqueles que são desconectados durante a partida.
♦Uma caixa especial (Caixa Elite lvl 6) será recompensa exclusiva do Estágio 45.
(Devo acrescentar que essas otimizações foram feitas recentemente no CF China, portanto, pode ou não ser que a segunda temporada venha já atualizada para nós).
Comentários
-
Sensacional! Pro pessoal viciado em MZ, já dá pra ficar por dentro das novidades que virão agora nesta próxima atualização !
-
Aguardando
-
Nossa o tópico ficou muito bem organizado e bem informativo ,parabéns
-
queria focar rank mz mas acho mt complicado, pelomenos vendo esse tópico ****
-
Agradeço pelo tópico ficou muito bom tirei todas as minhas duvidas nele
-
Excelente tópico! Estou aguardando ansiosamente a segunda temporada, espero que chegue neste mês de novembro pra gente.
-
Que tópico lindo! Rico em informações e bem detalhado. Parabéns pela iniciativa!
Também não sei quando a 2ª temporada chegará para nós, mas estou bem ansioso. Entretanto, espero que não venha nessa atualização, pois ainda estou correndo atrás da M4A1-S Laser Marfim . -
Eu Não consigo ter paciencia pro mz kkkk
-
Essa nova temporada de MZ, conversando com alguns amigos e agora vendo o tópico, fiquei extremamente tentado a jogar. Ainda sonho com a Buffalo!
Bora lá, torcer para que venha agora no mês de novembro. -
Que massa brother, parabéns mais uma vez pela iniciativa em ajudar a galera na Rank MZ.Conseguiu esclarecer muitas dúvidas.
Só fiquei em dúvida na questão dos núcleos mistos quanto aos seus limites (parece que não será possível combinar os núcleos "full 2 stars" nos ataques, aumento de HP e Resisência ) e uma pena também não ser possível nos Especias. -
Tomara que venha logo
-
To no aguarde delas rs
-
Show, tópico bem explicativo parabéns, a galera que curte MZ vai ficar gostar muito desses itens.
-
to esperando
-
Show de bola , só bora U,u
-
Parabéns pelo tópico, ficou bem detalhado para o pessoal do MZ.
-
Que massa brother, parabéns mais uma vez pela iniciativa em ajudar a galera na Rank MZ.Conseguiu esclarecer muitas dúvidas.
Só fiquei em dúvida na questão dos núcleos mistos quanto aos seus limites (parece que não será possível combinar os núcleos "full 2 stars" nos ataques, aumento de HP e Resisência ) e uma pena também não ser possível nos Especias.
Olá [USER="1119694"]fmjunior[/USER] , obrigado pelo apoio, é sempre bom receber elogios! Sinto em dizer que os núcleos mistos são possíveis apenas para núcleos de 3 estrelas, e sua síntese ocorre de forma aleatória, você pode ou não, ter a sorte de obter um núcleo misto. (As únicas opções mistas de núcleos são essas apresentadas na imagem). -
Excelente tópico! Essas informações concerteza irá ajudar o pessoal que forem focar no modo:).
-
Caraca só pedra brava
-
muito bom topico, muito explicativo merece like..vlww
-
Um tópico muito enriquecedor, obrigada pelo compartilhamento! Infelizmente ainda não tive oportunidade de jogar a rank após a ATT mas estou super animada para aprender a jogar
-
Sensacional! Pro pessoal viciado em MZ, já dá pra ficar por dentro das novidades que virão agora nesta próxima atualização