L.A. SWAT na Loja de ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"94","width":"294","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FiDyB3s.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"185","width":"479","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3FxMLFg.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"385","width":"1766","src":"https:\/\/i.imgur.com\/AWmAynF.png"}[/IMG2]
Fuçando na loja de zp do CFNA um dia desse eu vi que lá essa personagem está disponível para compra, então seria interessante trazerem pro nosso CFAL também, já que hoje em dia é a mais querida da galera por ter a habilidade de reduzir o efeito da granada de fumaça. O que me dizem sobre essa possibilidade?
Fuçando na loja de zp do CFNA um dia desse eu vi que lá essa personagem está disponível para compra, então seria interessante trazerem pro nosso CFAL também, já que hoje em dia é a mais querida da galera por ter a habilidade de reduzir o efeito da granada de fumaça. O que me dizem sobre essa possibilidade?
Comentários
-
Lá no CFNA a La Swat é apenas um personagem comum da loja de ZP, o char que substitui ela nos tickets e tem a habilidade de ter melhor visão na smoke é a Nikita.
Não acho que seria bom pro jogo ter um char com habilidade tão apelona se usada com lente tripla + 16 bits praticamente de ''graça''.. -
BrennoXCFAL escreveu: »Lá no CFNA a La Swat é apenas um personagem comum da loja de ZP, o char que substitui ela nos tickets e tem a habilidade de ter melhor visão na smoke é a Nikita.
Não acho que seria bom pro jogo ter um char com habilidade tão apelona se usada com lente tripla + 16 bits praticamente de ''graça''..
Não sei se você percebeu, mas na 2° imagem tem a descrição da personagem e logo abaixo, na 3° foto, a tradução das palavras em amarelo falando da habilidade dela, então não foi tirado nada, como alguns também dizem. E outra, se tem ela em outro servidor, por que não ter aqui também, de "graça" ou não? -
0Dezesseis escreveu: »
Não sei se você percebeu, mas na 2° imagem tem a descrição da personagem e logo abaixo, na 3° foto, a tradução das palavras em amarelo falando da habilidade dela, então não foi tirado nada, como alguns também dizem. E outra, se tem ela em outro servidor, por que não ter aqui também, de "graça" ou não?
Eu vi que tem habilidade, por isso mesmo que não concordo de vir pra cá na loja de ZP, vai ficar mais bagunçado do que já está, salas normais virariam modo Bob Marley, fumaça pra todo lado, esquece isso, deixa como está mesmo. -
Acredito que se vier na loja de zp vai ocasionar um desbalanceamento enorme.
-
BrennoXCFAL escreveu: »
Eu vi que tem habilidade, por isso mesmo que não concordo de vir pra cá na loja de ZP, vai ficar mais bagunçado do que já está, salas normais virariam modo Bob Marley, fumaça pra todo lado, esquece isso, deixa como está mesmo.
Mais já tem personagem elite eu por exemplo tenho a verônika elite que tem 2 habilidade que acredito ser mais OP que a la swat, efeito anti flash e sem dano de queda mais lente tripa não vejo como a lá swat seja tão OP assim por mim poderia vim até no mercado de EP._Q82TK2CDQ escreveu: »Acredito que se vier na loja de zp vai ocasionar um desbalanceamento enorme. -
BrennoXCFAL escreveu: »
Eu vi que tem habilidade, por isso mesmo que não concordo de vir pra cá na loja de ZP, vai ficar mais bagunçado do que já está, salas normais virariam modo Bob Marley, fumaça pra todo lado, esquece isso, deixa como está mesmo.
desbalanceamento em que sentido? **** o que mais tem é cara smokando em rank e usando m4 vip, uma coisa que fica muito apelona. nem todo mundo tem dinheiro pra comprar 100 tickets pra tentar a la swat -
Não só a LA SWAT é dá loja, como também, FOX, e a Meiden que LÁ tem habilidade que aqui foi removida., que acho uma palhaçada.
Eu não entendendo esses caras, que falam que vai ficar desbalanceado, balanceamento é todo mundo ter a mesma visão dentro da smoke, não? então se a LA fosse da loja, ia ser beeeem mais balanceado. Geral de 16 bits, enxergando a mesma coisa, cade o desbalanceamento nisso?
Desbalanceado é isso aqui, eu tenho essa visão e muitos não. Se geral tivesse mesma visão que eu, eu n matava metade.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ttxH8cE.png"}[/IMG2] -
Não apoio a ideia pois iria causar um desbalanceamento enorme no jogo e outra muitas pessoas gastaram muito mais que 9k para pegar essa personagem então eu rejeito essa ideia
-
Sera que seria legal? Todos iriam jogar so com ela e esquecer os outros personagens...
-
Quem fala "desbalanceamento" no crossfire tem um argumento muito fraco quando se tem personagem que transforma sniper em metralhadora, m4a1 sem recoil e 100% de wallbang, aonde está o balanceamento mesmo? O pessoal quer exclusividade em personagem já vi essa história com a Sakura.
-
Olá como vai ? Acho mais provável adicionar essa habilidade na Nikita do que trazer a L.A SWAT para a loja, tendo em vista que agora no west possui 2 personagens com essa habilidade.
-
Na Minha Opnião isso Sería Terrivel, Tendo em Vista que Muitos Pagaram mais de não sei quantos tickets para pegar ela ( 100 , 200 etc... ) Para ai do Nada vim por 9K de ZP, Isso Irritaria a Maioria dos Players que a Possui (Se Não, todos ) Sem Contar que todos os Mapas, so ia ter smoke pra tudo que é lado, e estragaria mais ainda as Partidas, Não Concordo com essa Sugestão, Hoje Muitos dos Players Ja Apelam Com armas que conseguem pegar em Eventos, Personagem que vê em Smoke, Praticamente de graça ainda Para todos, Sería Terrivel.
-
Eu acho que não venha para a nossa versão. Ela já tem em caixa, acho difícil ser da mesma forma do WEST.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]A LA Swat é um personagem próprio do sistema de tickets e (caixa MN), e não há nem de longe a chance de vir de outra forma.
Sugestão inviável, portanto tópico encerrado![/FONT]
Esta discussão está fechada.