Debate
Olá queria saber a opinião de vocês em relação ao servidores de beta e ranqueadas de que forma poderia melhorar e movimentar melhor o servidor incentivando novos players a jogarem.
No meu ponto de vista acredito que premiação em zp ou caixas rara como premiação pros clãs e pros top 100 incentivaria muita gente a voltar a jogar.
Assim como banimento e análise mais rápida por parte dos GM's em relação a alguns hackers.
No meu ponto de vista acredito que premiação em zp ou caixas rara como premiação pros clãs e pros top 100 incentivaria muita gente a voltar a jogar.
Assim como banimento e análise mais rápida por parte dos GM's em relação a alguns hackers.
Comentários
-
Quanto ao servidor de beta poderia haver uma melhoria na premiação e também eventos mensais com recompensas boas e para as rankeadas a volta das granadas MK2 antigas seria um bom atrativo
-
Bom, vamos lá...
Acredito que com eventos, um ranque de clãs melhor pontuado e não apenas com partidas de beta / clã fronto, premiações mais animadoras.
Acho que por ai, já movimentariam mais... -
Eu acho uma boa, movimentar essa parte do Clãs com os Eventos!
-
Do jeito que tá, acho que nem evento da jeito.
-
Já dei algumas sugestões para eventos que envolvam o servidor de clãs, bora aguardar!
-
Tinha que volta a Normal o servido do Cla, Mais tiraram fico muito estranho