Manutenção Mensal Novembro 2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
-
Olá Soldados!
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo. (Pré venda, Passe do soldado, etc)
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Aviso de Manutenção Mensal: Novembro 2020
--
Olá Soldados!
- Gostariamos de comunicar que a nossa manutenção mensal está prevista para ocorrer no dia 10/11/2020 iniciando-se as 23:59
- Duração estimada de 4 horas
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo. (Pré venda, Passe do soldado, etc)
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
Que venha!
-
Kd a conexão Z8 gente?
-
Ufa, Sempre bem vinda
-
-
Estou ansioso para saber das novidades de Novembro!
Espero que dê tudo certo na manutenção. -
Kd a conexão Z8 gente?
Vai sair amanha amigo, o horario ainda não foi revelado -
Ansioso ,que venha algo interessante :rolleyes:
-
Conexão atrasado de novo... Quando voltaremos a tê-lo às sextas-feiras? Era muito melhor pra comunidade :rolleyes:.
-
Só peço que não se esqueça de arrumar o bug (resete recompensas do modo fissura) grato !
-
EsmaelR5157 escreveu: »
Vai sair amanha amigo, o horario ainda não foi revelado
amanha pq? la ta escrito "segunda feira" -
Estou ansioso para saber das novidades.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"100","width":"410","src":"https:\/\/i.imgur.com\/JfZq0BQ.jpg"}[/IMG2] -
Estou ansioso para ver quais novidades irão vir para o servidor, além das armas CFS.
Guardei um pouco de ZP, espero que não me decepcionem. -
Espero que não venha toda bugada e que venha com bastante conteúdo !
-
Estou ansioso para saber das novidades.!
-
Só espero que não esqueçam de atualizar o sistema de cupons e o MP com armas que a comunidade usa. Grato desde já!
-
Gostei da att, vou está ansioso esperando.
-
Estou ansioso pela 2 temporada rank mz
-
tava ansioso pra saber sobre a black friday e nao falaram **** maldade comigo
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1310203]Que venham as novidades dessa Manutenção Mensal!
Espero que dê tudo certo.[/QUOTE]
espero que nao comece aqueles erros padrões após att
seria bom testar os servers antes de liberar eu msm nem vou me arriscar iniciar ranqueada apos a manutenção -
Bom dia. Não esqueçam de arrumar o BUG do iten fissural Dimensional. PRECISAMOS RESTAR OS PONTOS! VLW
-
manu sempre bem vinda:cool:
-
Que venha a Atualização. Quero comprar o CP e Spray BD e VINCIT!
-
Já pensando nos bugs.. também pensando será se será resolvido o erro no Fissura pois não consigo zerar... só pensando...
-
Ansioso Para pega essas Caixa CFS
-
Essa hora que nao chega ****, estou tambem muito ansioso para ver as novidades Amanha
-
Boa noite!
Estou sem conseguir jogar esta dando erro 3025-4 3026-4 e id ja conectado. Gostaria de conectar-se novamente, em seguida aparece o erro 3026-4 e sai do jogo.
Ja fiz de tudo que esta no forum, reinstalei o cf da forma limpa excluindo tudo etc e o erro continua.
Tenho 100 megas de internet e esta super alta minha velocidade, meu windows é o 10.
Se algum GM puder me ajudar fico grato, até enviei ticket pedindo ajuda.
Grato.
WX*nKxN9 -
Manutenção finalizada, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.