Terminantemente bloqueada

Galera, eu estou numa situação de perplexo, queria que principalmente MOD ou ADM aqui do fórum me tira-se essa dúvida, ( Sei que esse assunto é só via ticket, mas eu já mandei vários tickets e todas as respostas foram a mesmas frase ''robótica'', pelo que parece, lá não adianta).
A minha conta foi hackeado, e o fulano que me hackeou, começou usar hacker na conta, obviamente a minha conta foi banida. Como disse eu mandei vários tickets falando sobre o acontecimento e ''todas'' as respostas foram o seguinte:

''Infelizmente o nosso sistema antihack detectou que a conta em questão estava usando programas ilegais e isso é totalmente contra a política do Crossfire. Lamentamos muito, mas a conta não poderá ser desbloqueada. Quando uma conta é banida pelo sistema anti-hack, não temos autorização para desbanir. Esperamos que compreenda''.

Ai que entra a minha questão, vamos racionar um pouco, Se eu sou assaltado, levam meu veiculo embora, fura sinal, leva multa por velocidade, e depois a conta dessas multas vir pra minha casa, eu tenho o b.o pra constar que o meu veiculo estava roubado certo?.
Agora como que a Z8 tem coragem de ignorar o meus tickets e fazer eu de trouxa, estou de mãos atardas, não sei o que fazer.

Essa é a minha conta, eu acho que alguns foi reconhecer, e tenho certeza que eles vão confirmar que eu jogo limpo.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pyWigg0

Esqueci de dizer que não é a primeira vez que acontece isso, na outra vez eu conseguir recupera-la antes de acontece-se o pior, e também não compartilho a minha conta com ningúem

Comentários

• Diferentemente do que ocorre na lei de trânsito, algo totalmente diverso do assunto tratado aqui, quem é punido não é o jogador, mas a conta em que foi utilizado programa auxiliar, presume-se que é o dono da conta. Segundo, é de total responsabilidade do DONO da conta presar pela integridade da conta e pelos eventuais problemas que venha ocorrer na conta, salvo problemas advindos da empresa. Resumidamente, pouco importa quem utilizou programas ilegais na conta, dono ou não, a punição levará em consideração a conta.

Desta forma, a resposta do ticket é claro, sendo a última palavra dada, na qual não haverá autorização para desbanir.
    Posto isto, como dito por você, assuntos relacionados à banimentos são tratados comente no suporte técnico ao jogador.

Por fim, estarei deixando os termos de uso assinado por você no ato de criação da conta. Tópico fechado! ;)
Esta discussão está fechada.