Jitter click x macro pra pistola
Seguinte gente, essa semana que teve o merito de pistola eu acabei jogando sala com um pessoal que não entende muito de nada e eu não podia dar uma rajada de USP ou dedar de PMR que nego ja falava que era macro. Desde quando eu jogava minecraft eu aprendi a fazer jitter click, que é somente vc fazer uma força no seu pulso que ele vai começar a tremer e quando vc vai acostumando da até pra controlar. Não é todo mundo que tem um mouse compativel com macro. Pra quem tiver interesse vou deixar um video em ingles de um cara fazendo jitter click pra vcs verem a velocidade e um video em portugues caso alguem queira aprender
[video=youtube_share;g-FVXgmMxF0]https://youtu.be/g-FVXgmMxF0[/video] [REMOVIDO]
peço que não removam o video por ser uma gameplay de minecraft, pq eles são os unicos que fazem tutorial de jitter click e é uma parada util no cf tbm
[video=youtube_share;g-FVXgmMxF0]https://youtu.be/g-FVXgmMxF0[/video] [REMOVIDO]
peço que não removam o video por ser uma gameplay de minecraft, pq eles são os unicos que fazem tutorial de jitter click e é uma parada util no cf tbm
Comentários
-
vou fingir que ninguem usa macro e sim fazem isso ai
-
Kkkkk bem dessa.
Fui tentar fazer isso dentro do jogo e a mira tremia como se eu tivesse parkinson, agora imagine combinar isso com encaixar a mira no inimigo e controlar o recoil da pistola.
Mas se o floquinho de neve consegue fazer então ele consegue :v -
Muitos usam Macros, Mais quando vc fala dizem que esta apertando rapido kk, Eu fico figindo que e verdade nhe
-
Obrigado por compartilhar conosco essa curiosidade . Confesso que tentei realizar essa técnica enquanto assistia ao vídeo, mas fracassei hahaha.Infelizmente tive que remover o segundo vídeo, por violar uma das Regras Gerais do Fórum:• Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
-
kkkk sei sao varios que usa macro da ate raiva, por mim nem tinha que vim essa USP apelona dms
-
eu consigo apertar rapidao, mas nao tanto quanto ele, slk
-
sla nunca curti esses macros prefiro1 jogo limpo 100% limpo sem macro sem hack e sem nada!
-
a maioria talvez, mas eu ficava jogando skywars direto e peguei a manha pra fazer jitter clickvou fingir que ninguem usa macro e sim fazem isso ai
é só praticar que um dia tu chega lá, depois tu tenta ver alguns caras dando 20 clicks por segundowankanda005 escreveu: »Muitos usam Macros, Mais quando vc fala dizem que esta apertando rapido kk, Eu fico figindo que e verdade nhe
tem alguns que "clicam" rapido sem perder precisão mas n conseguem andar no mapa, vai entender
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1310375]Obrigado por compartilhar conosco essa curiosidade [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]. Confesso que tentei realizar essa técnica enquanto assistia ao vídeo, mas fracassei hahaha.Infelizmente tive que remover o segundo vídeo, por violar uma das Regras Gerais do Fórum:
[/QUOTE]
é só praticar, daqui ha um tempo tu profissakkkk sei sao varios que usa macro da ate raiva, por mim nem tinha que vim essa USP apelona dms
tbm acho muito apelativo as usp e o chute da boneca vip, eu que n tenho mouse compatível com macro dou meus pulos pra ficar rapido
eu consigo apertar rapidao, mas nao tanto quanto ele, slk
só treinar
isaacgarota1 escreveu: »sla nunca curti esses macros prefiro1 jogo limpo 100% limpo sem macro sem hack e sem nada!
aprende o jitter click pro ce dar rajadão de cop ou usp sem macro kkapodk -
Nunca tinha visto essa técnica, vou tentar fazer depois.
-
Assumindo que a intenção dos desenvolvedores do jogo fosse que a USP não fosse uma arma de rajada, atirar em rajada seria considerado bug e utilizar isso seria se aproveitar de bug para benefício próprio e/ou ter vantagem sobre os outros jogadores, o que deveria dar no mínimo um bloqueio temporário na conta.
Vc vê os tópicos de relatos de ban aqui no fórum? O suporte do jogo nunca reavalia um banimento a pedido do banido, nem às provas do banimento o banido tem acesso.
Se vc for banido, provavelmente vai constar por uso de macro, aí vc vai fazer o quê? Vai mandar este vídeo para ele e falar de um tal de jitter click? Vc pode não usar macro, mas tenha certeza que todo malandro que usa macro vai alegar jitter click para se salvar do ban (o que, na minha opinião, deveria dar ban também). -
Assumindo que a intenção dos desenvolvedores do jogo fosse que a USP não fosse uma arma de rajada, atirar em rajada seria considerado bug e utilizar isso seria se aproveitar de bug para benefício próprio e/ou ter vantagem sobre os outros jogadores, o que deveria dar no mínimo um bloqueio temporário na conta.
Vc vê os tópicos de relatos de ban aqui no fórum? O suporte do jogo nunca reavalia um banimento a pedido do banido, nem às provas do banimento o banido tem acesso.
Se vc for banido, provavelmente vai constar por uso de macro, aí vc vai fazer o quê? Vai mandar este vídeo para ele e falar de um tal de jitter click? Vc pode não usar macro, mas tenha certeza que todo malandro que usa macro vai alegar jitter click para se salvar do ban (o que, na minha opinião, deveria dar ban também).
Mais se ele n usa n tem que se preocupar com nada pois eu n acho q eles iriam banir alguém legit -
maneira estranha, pra nao falar coisa pior..vlww :cool:
-
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Que interessante essa técnica! confesso que não imaginava a existência dela.[/FONT]
-
kkkk sei sao varios que usa macro da ate raiva, por mim nem tinha que vim essa USP apelona dms