Terminatemente bloqueada

Galera, eu estou numa situação perplexo, Queria que principalmente MOD me responde-se. A minha conta foi hackeada, e o fulano usou macro,hacker na conta, só pra ela ser banida, E obviamente foi banida. mandei vários ticket pra z8, sobre o acontecimento e eles simplesmente ignoraram e mandaram isso assim:

''Infelizmente o nosso sistema antihack detectou que a conta em questão estava usando programas ilegais e isso é totalmente contra a política do Crossfire.Lamentamos muito, mas a conta não poderá ser desbloqueada. Quando uma conta é banida pelo sistema anti-hack, não temos autorização para desbanir. Esperamos que compreenda.''

Ai que entra a minha questão, vamos racionar, Eu sou assaltado, levam meu veiculo embora, fura vários sinais, levam multa por velocidade, depois de um tempo essas multas chegam para mim, sendo assim, eu tenho o b.o pra constar que o meu veiculo foi roubado, e todas as multas desde do acontecimento vão ser anuladas, correto?

Sei o assunto deveria ser via ticket, mas vocês perceberam que lá não adianta, eu sou bem conhecido pelo o jogo, sou veterano, e essa não é a primeira vez que acontece isso comigo, na outra vez eu conseguir recupera-la antes de acontece-se o de pior. Estou de mãos atardas sem saber o que fazer.

Comentários

• Diferentemente do que ocorre na lei de trânsito, algo totalmente diverso do assunto tratado aqui, quem é punido não é o jogador, mas a conta em que foi utilizado programa auxiliar, presume-se que é o dono da conta. Segundo, é de total responsabilidade do DONO da conta presar pela integridade da conta e pelos eventuais problemas que venha ocorrer na conta, salvo problemas advindos da empresa. Resumidamente, pouco importa quem utilizou programas ilegais na conta, dono ou não, a punição levará em consideração a conta.

Desta forma, a resposta do ticket é claro, sendo a última palavra dada, na qual não haverá autorização para desbanir.
    Posto isto, como dito por você, assuntos relacionados à banimentos são tratados comente no suporte técnico ao jogador.

Por fim, estarei deixando os termos de uso assinado por você no ato de criação da conta. Tópico fechado! ;)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​
Esta discussão está fechada.