Sobre a Black Friday 2020

Olá Galera do Forum, Como vcs tão ? Espero que bem, rs.
Seguinte, Hoje eu tava pensando aqui e decidir criar esse Topico Para Debatermos um pouco sobre o que vocês acham que vem e como será essa Black Friday 2020... Oque vcs gostariam de vê nela ?
Eu Particulamente, Queria muito ver todas as VIPS existentes no Jogo Atualmente ( Incluindo os Kits VIPS ), Todos os Personagens da Loja de ZP tambem (Incluindo os Personagens Elite), Todos os Itens de ZP da Loja, Muitas Caixas Com Certeza, Dentre elas Todas as Caixas Vitoriosas, Primordiais,Tormenta e Furiosa. Tambem Seria Legal ter Nessa Edição um Sistema que quando você gastasse tal quantia de ZP ganhasse um Desconto Bonus em tudo que vc selecionou Para Comprar. Ex : Voce gastou 200K de ZP em itens, Alem do Desconto que Normalmente Vem ( Maximo de 50% ), Ganhe mais 10% de Desconto, Totalizando 60% de Desconto em Tudo, Essa Ultima Ideia dos 60% Não sei se seria possivel, tendo em vista que Nunca em Nenhuma outra BF veio esse Nivel de Desconto, Mas seria Interessante. e Vcs, Oque Querem ? Deixem ai Embaixo e Vamos Trocar uma Ideia.:)

Comentários

Esta discussão está fechada.