Sobre a Black Friday 2020
Olá Galera do Forum, Como vcs tão ? Espero que bem, rs.
Seguinte, Hoje eu tava pensando aqui e decidir criar esse Topico Para Debatermos um pouco sobre o que vocês acham que vem e como será essa Black Friday 2020... Oque vcs gostariam de vê nela ?
Eu Particulamente, Queria muito ver todas as VIPS existentes no Jogo Atualmente ( Incluindo os Kits VIPS ), Todos os Personagens da Loja de ZP tambem (Incluindo os Personagens Elite), Todos os Itens de ZP da Loja, Muitas Caixas Com Certeza, Dentre elas Todas as Caixas Vitoriosas, Primordiais,Tormenta e Furiosa. Tambem Seria Legal ter Nessa Edição um Sistema que quando você gastasse tal quantia de ZP ganhasse um Desconto Bonus em tudo que vc selecionou Para Comprar. Ex : Voce gastou 200K de ZP em itens, Alem do Desconto que Normalmente Vem ( Maximo de 50% ), Ganhe mais 10% de Desconto, Totalizando 60% de Desconto em Tudo, Essa Ultima Ideia dos 60% Não sei se seria possivel, tendo em vista que Nunca em Nenhuma outra BF veio esse Nivel de Desconto, Mas seria Interessante. e Vcs, Oque Querem ? Deixem ai Embaixo e Vamos Trocar uma Ideia.:)
Seguinte, Hoje eu tava pensando aqui e decidir criar esse Topico Para Debatermos um pouco sobre o que vocês acham que vem e como será essa Black Friday 2020... Oque vcs gostariam de vê nela ?
Eu Particulamente, Queria muito ver todas as VIPS existentes no Jogo Atualmente ( Incluindo os Kits VIPS ), Todos os Personagens da Loja de ZP tambem (Incluindo os Personagens Elite), Todos os Itens de ZP da Loja, Muitas Caixas Com Certeza, Dentre elas Todas as Caixas Vitoriosas, Primordiais,Tormenta e Furiosa. Tambem Seria Legal ter Nessa Edição um Sistema que quando você gastasse tal quantia de ZP ganhasse um Desconto Bonus em tudo que vc selecionou Para Comprar. Ex : Voce gastou 200K de ZP em itens, Alem do Desconto que Normalmente Vem ( Maximo de 50% ), Ganhe mais 10% de Desconto, Totalizando 60% de Desconto em Tudo, Essa Ultima Ideia dos 60% Não sei se seria possivel, tendo em vista que Nunca em Nenhuma outra BF veio esse Nivel de Desconto, Mas seria Interessante. e Vcs, Oque Querem ? Deixem ai Embaixo e Vamos Trocar uma Ideia.:)
Comentários
-
Eu só gostaria que dessa vez eles não dessem uma de espertos e colocassem o desconto da vip de 140 mil pra baixo sendo que agora uma vip full price é 125K. Fiquem espertos nisso aí, hein. Aumentar o preço pra dar desconto...parece fraude.
-
Gostei da sua idéia, espero que venham todas as armas vitoriosas, tormenta e primordial, assim como os kit's vips e a mesmas possam ser compradas separadamente, queria também que a cada quantidade zp que gastarmos na blackfriday ganhamos em retorno algumas caixas ou desconto em outras.
-
nessa Black friday, so queria que Desse desconto no Kit Besta titanio, esta muito caro
-
Além de tudo o que foi dito, acho que seria interessante se viesse aqueles Mascotes que eram do Sistema de Leilão.
-
Unico Kit que eu Queria na Black Friday era o Kit besta titanio Mais nada, Muito boa elas
-
Eu acho que o pessoal tá pedindo muito é o Kit Besta de Titânio. Vamos esperar para o que vem nessa Black Friday 2020!
-
Até que veio bastante coisa nessa Black Friday, né? Enfim, como o evento já iniciou e, portanto, as dúvidas sobre o conteúdo dele foram sanadas, vou fechar o tópico.
Boas compras e bom jogo, pessoal!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.