Conexão z8 - reveillon?
Galera, tipo me desculpem a forma em que vou comentar sobre o assunto em si.
MAS FUTAKEUPARIU cara, a z8 se preocupa mais em adicionar modos Mz do que corrigir erros que cometem publicamente, não digo que modos mz são ruins a pesar de eu não jogar muito e de não ser fã eu apoio e quero ver aqueles que curtem mz felizes caso contrário eu estaria sendo um hipocrita babaca.
Voltando ao erro citado anteriormente, a z8 matou mts dos jogadores que são line awp, eu mesmo tenho todas as snipers vips de tanto que amo esse modo e a z8 tira um se não o mapa mais influente do modo sniper que era o Reveillon
Eu trampo até 14 hrs por dia semanais (hora extra etc) as vezes de domingo a domingo mas sempre após um dia exaustivo entrava no game pra jogar exclusivamente aquele mapa, havia e ainda tem muitos clans foco daquele mapa e muitos dos player que eram desse nicho pararam de jogar cf ou jogam com muito menos frequência se comparado a antes.
(Sou um deles ultimamente)
A z8 ao invés de corrigir seu erro que foi público "ja que haviam dito que seria mapa x em vídeo na comunidade e tiraram y por engano" podia ter sido um pouco mais deligente e corrigido isso, mas não! Ela entope o jogo de mais modos e armas visando lucro (por parte das armas) mapa como disse anteriormente apoio e quero que todos tenham uma melhor experiência no game... mas mirar em uns e esquecer os outros é uma **** sacanagem me desculpem dizer.
Peço a todos que lerem esse tópico que seja mente aberta e exponha sua opinião desde que não seja de modo que propague o ódio.
MAS FUTAKEUPARIU cara, a z8 se preocupa mais em adicionar modos Mz do que corrigir erros que cometem publicamente, não digo que modos mz são ruins a pesar de eu não jogar muito e de não ser fã eu apoio e quero ver aqueles que curtem mz felizes caso contrário eu estaria sendo um hipocrita babaca.
Voltando ao erro citado anteriormente, a z8 matou mts dos jogadores que são line awp, eu mesmo tenho todas as snipers vips de tanto que amo esse modo e a z8 tira um se não o mapa mais influente do modo sniper que era o Reveillon
Eu trampo até 14 hrs por dia semanais (hora extra etc) as vezes de domingo a domingo mas sempre após um dia exaustivo entrava no game pra jogar exclusivamente aquele mapa, havia e ainda tem muitos clans foco daquele mapa e muitos dos player que eram desse nicho pararam de jogar cf ou jogam com muito menos frequência se comparado a antes.
(Sou um deles ultimamente)
A z8 ao invés de corrigir seu erro que foi público "ja que haviam dito que seria mapa x em vídeo na comunidade e tiraram y por engano" podia ter sido um pouco mais deligente e corrigido isso, mas não! Ela entope o jogo de mais modos e armas visando lucro (por parte das armas) mapa como disse anteriormente apoio e quero que todos tenham uma melhor experiência no game... mas mirar em uns e esquecer os outros é uma **** sacanagem me desculpem dizer.
Peço a todos que lerem esse tópico que seja mente aberta e exponha sua opinião desde que não seja de modo que propague o ódio.
Comentários
-
Realmente é muito estranho removerem mapas sem aviso prévio.
Outro dia reparei que tinham removido o mapa esgoto, não lembro se isso foi anunciado, mas muita gente jogava aquele mapa.
Vou tentar conversar com algum GM sobre isso, qualquer coisa retorno aqui mesmo no tópico. -
Verdade, a equipe está se precipitando em algumas decisões sem aviso prévio e sem consultar a opinião da comunidade, ja que foram removidos pelo menos 2 mapas bem jogados (Reveillon e Esgoto), acredito que deveriam investir mais na otimização e correção de bugs do jogo do que em trazer mais mapas.
-
Os GMs repassaram essa questão do mapa esgoto, porque aparentemente a remoção não foi planejada.
E quanto ao Reveillon, infelizmente ele não volta por enquanto, realmente foi retirado. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1310580]Os GMs repassaram essa questão do mapa esgoto, porque aparentemente a remoção não foi planejada.
E quanto ao Reveillon, infelizmente ele não volta por enquanto, realmente foi retirado.[/QUOTE]
Obrigado pelo retorno, é complicado e me desmotiva completamente de jogar o jogo quando quem gerencia ele faz umas loucuras dessas... O pior de tudo é que se eles estiverem segurando o mapa para voltar com ele na virada do ano, por mais que fizesse sentido já que o tema é "REVEILLON" seria uma puta sacanagem e coisa besta, pelo menos eles podiam chegar na comunidade e falar "Olha fizemos essa cagada de falar que mapa X ia sair mas tiramos Y" pois aí vários e vários players que estão na espera do mapa já podiam se posicionar e deixar pra lá, tem muitas pessoas esperando o mapa voltar achando que "Foi um simples erro" e que eles logo colocariam ele novamente.
Vou te falar é muito frustrante, perdi completamente a confiança na z8 e no game em si... estou com 246k de zp em conta e provavelmente sera os últimos centavos que terei colocado no jogo.
Não falo só por causa desse erro deles e só por fanboyzismo no mapa etc... é mais pelo posicionamento da empresa e do jogo que sempre prometem e as coisas parecem nunca sair do lugar, resolve 1 coisa caga em 4... é um exemplo vago e exagerado, sei disso, estou frustrado, então muitas das coisas só estão saindo. Agradeço novamente a resposta.