Sensibilidade
Olá. Alguém sabe me esclarecer quantas x a menos é a sensibilidade do zoom em relação a sensibilidade geral?
Reinstalei o game e a sensibilidade voltou pra padrão (50 e 50), eu lembro da sensi geral mas não to achando a sensi do zoom. Eu lembro qual eu usava porém tá insanamente mais rápida do que tava 15 min atrás, antes de fazer a reinstalação.
Reinstalei o game e a sensibilidade voltou pra padrão (50 e 50), eu lembro da sensi geral mas não to achando a sensi do zoom. Eu lembro qual eu usava porém tá insanamente mais rápida do que tava 15 min atrás, antes de fazer a reinstalação.
Comentários
-
Bom dia!
Desculpe, mas não entendi muito bem o que você quis dizer.
Você quer saber onde fica as configurações de sensibilidade do zoom? Se for isso, esta em:
opções/controle:
Aguardo retorno! -
Olá. Alguém sabe me esclarecer quantas x a menos é a sensibilidade do zoom em relação a sensibilidade geral?
cara eu uso 28/29.
é a msm do Goken e de alguns players profissionais. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1310309]Bom dia!
Desculpe, mas não entendi muito bem o que você quis dizer.
Você quer saber onde fica as configurações de sensibilidade do zoom? Se for isso, esta em:
opções/controle:
Aguardo retorno!
[/QUOTE]
A sensibilidade do zoom não é a mesma da sensibilidade geral. Exemplo: Eu uso sensi 7, porém se eu colocar sensi 7 no zoom fica impossível arrastar a mira.
Isso leva a crer que a sensibilidade do zoom é mais "pesada". Minha pergunta é se tem algum valor em que as duas sensi batam ou quanto é mais sensível uma da outra. Ex: Sensi 7/ Sensi zoom 14 que seria o dobro da sensi geral. -
A sensibilidade do zoom não é a mesma da sensibilidade geral. Exemplo: Eu uso sensi 7, porém se eu colocar sensi 7 no zoom fica impossível arrastar a mira.
Isso leva a crer que a sensibilidade do zoom é mais "pesada". Minha pergunta é se tem algum valor em que as duas sensi batam ou quanto é mais sensível uma da outra. Ex: Sensi 7/ Sensi zoom 14 que seria o dobro da sensi geral.
Bom dia! Isso vai depender de cada jogador, você tem que ir ajustando pra ver qual é o melhor pra você.
A minha é como tá na imagem que postei ali a cima. Mas no geral não tem um numero certo de ajuste, por que isso depende muito do tipo de mouse de cada um, e gosto obviamente.
Mais alguma duvida?