Sugestão para a Roda da Fortuna
Dois machados clássicos poderiam vim nela. que é o Royal Dragon e o Legend Dragon.
Poderiam ser os dois na mesma roda ou ter a opção de ''trocar'' prémio.
.
A uns anos atrás teve uma versão da roda da fortuna que o prémio era um machado. o TomaHawk. Comentários
-
Ótima sugestão esse machado e muito bonito, tenho certeza que seria bem abraçada pela comunidade.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]A pesar de ter os ambos os machados, acho que seria uma boa trazer na roda da fortuna. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Lembrando que os dois também estão disponíveis para serem comprados em suas devidas caixas na pagina de clãs, o que conta como um ponto a menos na sugestão, pois já há uma maneira de adquiri-los! [/FONT] -
Eles combinam com a Roda da Fortuna. Embora possa ter um ponto negativo, como mostrado acima pelo Billy, eu achei uma boa sugestão.
-
gostei da ideia mais, bem que essa roda da fortuna poderia vim no natal ne, com itens natalino e algum Item perma na roda da fortuna de Natal ate 1 mascote sla
-
É uma boa ideia eles na Roda da Fortuna. O Machado Tomahawk eu não consegui ganhar ele naquela Edição.
-
Seria muito bom! Já estou sentindo falta do retorno da roda da fortuna.
-
Otima sugestao
-
eu ia adorar o legend
-
esses machado é brabo demais !!! faz tempinho mesmo que nao vem roda da fortuna e nem a cartela.
-
Ótimos prémios, skin lindíssima, mas na minha opinião eu acho bem difícil de acontecer.
-
Perfeito! eles super combinam com a roda da fortuna, são lindos!