Dúvida passe soldado
Eu queria saber se eu completar o passe de GP até o nível 60 e antes de acabar o passe comprar o de ZP eu posso resgatar todos os itens do passe de ZP?
Comentários
-
Sim , so resgatar os itens.
-
RnT_Extreme escreveu: »Sim , so resgatar os itens.
Perfeito estou de olho na nova COP do passe mais só recebo agora fim do mês haha -
Olá, Metrixz. Boa tarde!
Como informado corretamente pelo membro acima, ao realizar esse procedimento, restará apenas o resgate dos itens do Passe Premium (lembre-se: será preciso resgatar todos os itens manualmente, assim como no Passe de GP).
Mais alguma dúvida?Como não se trata de um problema no jogo/website, vou mover o tópico para a área Quartel.
Dúvida sobre onde postar?[USER="4509381"]RnT_Extreme[/USER], obrigado por responder corretamente ao membro . -
Um detalhe importante, comprando o passe de ZP você pode fazer as missões e resgatar os itens do de GP também, então pense bem em qual vai comprar pra não ter gasto desnecessário. Mais uma coisa, no passe de ZP, ao chegar no nível 60 e continuar fazendo as missões, as caixas do nível 61 vão acumulando a cada missão concluída, fazendo com que você ganhe no mínimo umas 30 a mais
-
Pode sim mano, As vezes quando to sem dinheiro eu faço o de GP Dps quando eu pego dinheiro e coloco zp e compro o passe, ai eu resgato o itens todo de ZP
-
Obrigado por me responderem vou fazer isso mesmo completar o de GP e depois comprar o de ZP, mais uma COP na bag não é todo dia.
-
Como não existem mais dúvidas, vou encerrar o tópico para evitar posts.
Qualquer dúvida, pode retornar ao fórum.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.