Sobre o Conexão Z8 !
Fala galerinha, beleza ?!
Pois então, o que acharam desse conexão z8 ? Eu particularmente achei MUITO FRACO !
Pouco conteúdo, todos esperando para a Black Friday e nem se quer falaram nada..
E ai ? Que dia começa a BF ? TODOS estão esperando por ela..
Qual a opinião de vocês ?
Pois então, o que acharam desse conexão z8 ? Eu particularmente achei MUITO FRACO !
Pouco conteúdo, todos esperando para a Black Friday e nem se quer falaram nada..
E ai ? Que dia começa a BF ? TODOS estão esperando por ela..
Qual a opinião de vocês ?
Comentários
-
tambem esperava algo melhor, nem arma de cupom colocaram
-
tambem esperava algo melhor, nem arma de cupom colocaram
Eu senti bastante falta de novas armas no sistema de cupons. Tenho umas caixas guardadas, mas não vou esperar para roletar só quando trocarem essas armas... vou perder vários cupons . -
Também achei o conexão fraco, mas tivemos algumas novidades interessante, por exemplo, o novo mapa de ranked MZ.
A BF do CF provavelmente vem no fim do mês, porque a Black Friday desse ano é dia 27.
To ansiosa pelas novidades. -
Eu achei fraco e forte, O Forte por Causa do Passe e o CFS, E O Fraco modo zumbi e nao adicionaram sala novas
-
Eu achei fraco de conteúdo também única coisa que salvou foi a caixa cfs e o passe
-
antes um ano atras pra mais, era uma fhodastica exibição com os gm aparecendo no video, hoje em dia é so a voz (meio chato)..vlww
-
Eu não tenho costume de jogar MZ, então para mim pouco importa.
Eu gostei da skin nova e estou aguardando a Black Friday para ver se compensa o restantete, haha. -
Eu gostei muito das Caixa CFS, e os ITENS (CP e SP) BD e VINCIT na Loja por GP.
-
Teve conexão z8? Aquilo foi só um "hey, ranked mz e toma umas caixas velhas ai"
Quero saber é da bf também.