SPs e CPs dos Times Brasileiros - 11 de Novembro (ESTENDIDO) até dia 02 de Fevereiro
Comentários
-
gostei estao muito loucos comprar alguns dias..vlww
-
Embora eu não tenha costume de utilizar outro CP e SPRAY além da moderação, sem dúvidas vou adquirir de ambos os times.
-
Já garanti o meu
-
Muito legal ver o jogo apoiando seus representantes mundiais da elite do CrossFire.
Parabenizo a equipe por isso e pelos itens, ficaram muito bonitos!!!
#GOBD -
as equipes sao merecedoras de ter os cp e sp ao publico
-
-
Já comprei os 2 por 2 mil dias.
-
Poderia ser permanente
-
Comprei dos dois times por 2 anos
-
Eu sou apaixonada por CP e SP, comprei por alguns dias mas em breve vou estender por um bom tempo! São lindos.
-
São poucos os CPs e SPs que me chamam a atenção.
Queria mesmo é um evento dando a ak black dragons permanente.
Concordo que era pra ter evento também dessa AK-47-E-Sport BR, com as logotipo das equipes e etc. Mas, acho impossível ser PERMANENTE.
Vejo muitos pedir ela em algum evento. Esperamos que tenha algum evento futuramente como ela de recompensa!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"169","width":"300","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ELmkVtA.png"}[/IMG2]
* Eu sei que ela tá como recompensa de clãs, mas, era uma boa ela ser de um evento padrão. -
BD e Vincit ambos brabos !
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1312013]
Concordo que era pra ter evento também dessa AK-47-E-Sport BR, com as logotipo das equipes e etc. Mas, acho impossível ser PERMANENTE.
Vejo muitos pedir ela em algum evento. Esperamos que tenha algum evento futuramente como ela de recompensa!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"169","width":"300","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ELmkVtA.png"}[/IMG2]
* Eu sei que ela tá como recompensa de clãs, mas, era uma boa ela ser de um evento padrão.[/QUOTE]
Não imaginava que seria pouco provável ela vir como recompensa permanente em algum evento, acho que é um item até simples.
Mas vamos ver né, algumas coisas improvaveis aconteceram nos ultimos tempos como a volta da tempestade. -
Comprei logo por 1k de dias rsrs! estão muitos lindos!
-
Mano se vier caixa com ak black dragons ia ser muito god
-
Era pra por permanente po nem que deixassem uma semana pra quem comprou comprou, iria virar uma raridade po.
-
Li o titulo e achei que era de time de futebol KKKKKKKKKKK ja tava achando massa... inclusive ta ai uma boa ideia pra futuras SPs e CPs, acho mais interessante
-
MestreDeObra escreveu: »Li o titulo e achei que era de time de futebol KKKKKKKKKKK ja tava achando massa... inclusive ta ai uma boa ideia pra futuras SPs e CPs, acho mais interessante
Infelizmente, quando se envolve marcas reconhecidas nacional e até mundialmente se torna mais difícil pelo fato de direitos autorais.
Poderia ser até bacana, mas uma das questões que dificultam deve ser esta. -
Se for permanente nem deixo de usar mais ****
-
Se for permanente nem deixo de usar mais ****
Eles são por dias, mas é possível adquiri-los por um tempo bem grande, para não falar permanente, haha.
Estão custando por 4.200 GP por 7 dias. -
[QUOTE=[GM]Tuga;n1310492] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201109_cfbr_esports_gp_forums.jpg"}[/IMG2]Adquira o Spray e Cartão Postal dos times Brasileiros!!
VINCIT
Black Dragons
Por tempo limitado na Loja de GP!
[/QUOTE]
quer bom sp e cp e lindos
gostei muito :rolleyes: -
Que bom que o evento foi estendido. Assim o pessoal que não conseguiu comprar antes tem mais uma chance (ou até para quem deseja aumentar o tempo dos itens).
-
Evento finalizado, portanto, tópico encerrado.
-
Evento (ESTENDIDO) até dia 03 de Fevereiro! Aproveitem!
-
que isso acaba de ser alongado pela 2 ou 3 vez, se eu n pegar ele vai ser muito vacilo meu
-
Já comprei o meu por 3 mil dias.
-
òtimo evento, uma pena que não sei fazer esses baners.
-
Já garanti os 2 CP por mais de 300dias
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.