Ganharam a Mossberg?
Eu ganhei uma com 97 caixas, no auto. ao todo foram 120 caixas compradas.
Comentários
-
Ganhei várias delas com 150 caixas ,no total acho que foram 8
-
120 caixas até que é um bom número para uma arma de GP.
Ainda não entrei no jogo depois da manutenção mensal. Assim que eu roletar, retorno aqui para informar com quantas caixas eu ganhei ela. -
Roletei 150 caixa, Mais nao veio nada, Vou compra mais 200 caixa para ver se eu consigo pega 1 ou 2.
-
Entrei no jogo a horas e esqueci de rodar nela, não faço muita questão de ter ela.
-
sla se vou rodar mercado negro de GP so a pistola e awm e pdp é boa resto tem recoil muito descontrolado que atrapalha pra jogar ai povo tem so pra ter deveria ter mais armas de GP com skins animadas
-
Comprei 30 caixas e não ganhei. Depois vou comprar mais e tentar ganhar!
-
ganhei com 46 caixas.
-
Vou entrar pra roletar esse fim de semana.
-
Ganhei com pouco menos de 60 caixas, apesar de eu saber que nunca vou usá-la, é legal tê-la na minha coleção.
-
Até tinha esquecido da Winchester melhorada kkkk
-
Comprei 90, coloquei no automático e ganhei uma.
-
Ganhei 2 com 60 caixas
-
Vou entrar para roletar nela hoje, mas queria um feedback pra saber se ela é boa mesmo, se mata com 1 tiro de perto.
-
Comprei 30 caixinhas & na primeira que abri já ganhei hihi. Muito fácil. Ainda nem testei a arma.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1310567][...] Assim que eu roletar, retorno aqui para informar com quantas caixas eu ganhei ela.[/QUOTE]
Atualizando: ganhei com 47 caixas (comprei 20+30).
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1310573]Entrei no jogo a horas e esqueci de rodar nela, não faço muita questão de ter ela.[/QUOTE]
Se tu roletares nela, acho que não vais te arrepender. Ela é ótima!jonassilvaa escreveu: »Até tinha esquecido da Winchester melhorada kkkk
Heheh a aparência lembra muito a Winchester. Mas vale todo o GP gasto: a jogabilidade dela é muito boa! -
Roletei 60 caixas, mas não ganhei... Vou esperar liberar a missão do passe (rode 50 caixas) pra tentar mais kkkkk.
-
Ganhei a minha com 30 caixas, a única que sofri um pouco pra ganhar foi aquela AK-103.
-
ainda nao, vou roletar agora..vlww
-
É como a winchester devia ser. Só tem uma coisa que eu não sei se é feature ou bug: O reload-cancel faz com que ela atire na velocidade de uma cop 357.
-
Até que foram poucas caixas em, 120...
Estou de mudança, ainda não consegui entrar no jogo após a atualização, espero consegui-la bem facilmente. -
vou roletar so pra ter mesmo pq nao vou usar, geralmente eu compro de 30 em 30 para nao ter varias armas da mesma.
-
É como a winchester devia ser. Só tem uma coisa que eu não sei se é feature ou bug: O reload-cancel faz com que ela atire na velocidade de uma cop 357.
Xiiiiu kkkkk -
Ganhei 2 com 90 caixas, ainda não testei, mas parece ser top
-
Eu ainda não tive oportunidade de rodas na caixa, mas atualizo a postagem quando puder.
-
verdade, kkkkkkkk acho que vou até me ferrar por causa desse bug, fui c1s atirando e dando reload e os cara tudo falando " ja ta reportado", porem acontece a mesma coisa do char VIP então acho que to de boas... -
Vou roletar ainda, nao gostei muito da arma.
-
Não tenho interesse, mas parabéns aos jogadores que conseguiram!
-
tentei so 30 cx e nao peguei, so queria pra encher bau msm
-
Tive que gastar 160 caixas pra vir uma dela kkkkk
-
Comprei 10 caixas pra testar e depois 30, aí a danada veio
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"407","width":"543","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MhpB58Z.png"}[/IMG2]