Artefato/Item/VIP para remover jogador dentro de uma partida do MZ

Opção de banir jogadores de jogarem na sala em que você for HOSTIdeias sobre o Item:
  • O item seria de ZP - LÓGICO!
  • Haveria um limite de tempo para remover outro jogador durante a partida (por exemplo: 30 segundos).
  • Não deve ter limite de remoção por dia (por exemplo: 30 jogadores por dia).
  • No momento da remoção, apareceria um mini formulário - como é no momento de reportar um jogador trapaceiro dentro do jogo - e o removedor explicaria o motivo ou melhor ainda, escolheria um motivo. Por que? Porque além de bem mais prático - prático = rápido -, a ideia é que na hora da remoção, automaticamente o removido teria um arquivo .bmp - ou qualquer arquivo de imagem ou outro arquivo que não seja fácil de modificar e também seria uma boa ter um arquivo .txt disso - e também um arquivo .txt do chat da partida, em alguma pasta do jogo (por exemplo: a pasta em que os print's ficam salvos), informando o motivo do kick. Isso poderia servir como uma prova do removido, ao buscar suporte no site alegando kick injusto.
    As opções que eu pensei que poderia ter na hora de remoção, seria os motivos pelos quais os jogadores tomam alguma punição hoje em dia, que são:
    1. Ofensa
    2. Desrespeito à organização
    3. Discriminação
    4. Flood/Spam
    5. Compra/Venda
    6. Troca
    7. Tentativa de Roubo
    8. Bugar caixas/parede
    9. Bodyblock
    10. Frindlyfire
    11. Auto ON
O removedor também poderia ter os arquivos mencionados no quarto e último item da lista (linhas 2 e 3). Só por precaução.
Outra ideia que eu acabei de ter é que, no momento da remoção, oferecesse para banir o removido de jogar nas partidas em que você for o HOST.
Criei um tópico sobre banir jogadores das partidas em que você for o HOST. Quiser dar sua opinião lá, fica a vontade.
Link do tópico: Opção de banir jogadores de jogarem na sala em que você for o HOST

E ah... eu estou sugerindo para o Modo Zumbi porque é o único modo que eu gosto de jogar, e também, porque não vejo como essa sugestão afetaria negativamente no Modo Zumbi. Já os demais modos...

Comentários

• Olá boa tarde! isso me lembra um pouco o vote kick, acho que não daria muito certo com a comunidade que temos, eu sugiro que você jogue com um time formado para não passar mais estresse;).
  • Semelhanças da minha sugestão com o vote kick:
    1 - O vote kick era de ZP;
    2 - O vote kick tinha limite de tempo pra kickar alguém;
    3 - O vote kick tinha limite diário pra kickar alguém;
    4 - Quando o vote kick era usado, aparecia um formulário derivado do formulário que aparece quando é usado a ferramenta de reporte de hack dentro do jogo;
    5 - No formulário que o vote kick tinha, aparecia uma opção de banir o jogador das salas que você fosse o HOST.

De fato, minha sugestão lembra muito o vote kick.
  • Existe um sistema de reporte dentro do jogo, que é ''Denunciar Jogador'' essa opção é feita para você denunciar o player por qualquer tipo de infração.

Em relação ao ''Kick'' do jogador da partida, essa ferramenta já passou pelo nosso servidor, mas foi removida pois os jogadores não estavam fazendo o uso correto da ferramenta, removendo jogadores injustamente da partida, por este motivo a mesma foi removida e acredito que não daria certo no nosso servidor.
  • Parece que não leram o tópico.

Bem, de qualquer forma, se acontecer o milagre de um GM comparecer ao tópico e dar sua opinião ou algo do tipo, pode considerar fechar esse tópico e o meu outro também (o citado nesse tópico). Dois comentários burr0s já foi o suficiente.
  • Olá, EsaeOkama. Boa noite!

Eu até achei a sugestão do "Vote Kick de ZP" interessante (em parte). Entretanto, não vou discorrer acerca dela porque o tópico será encerrado. O motivo será explicado a seguir.
    EsaeOkama escreveu: »
    Semelhanças da minha sugestão com o vote kick:
    1 - O vote kick era de ZP;
    2 - O vote kick tinha limite de tempo pra kickar alguém;
    3 - O vote kick tinha limite diário pra kickar alguém;
    4 - Quando o vote kick era usado, aparecia um formulário derivado do formulário que aparece quando é usado a ferramenta de reporte de hack dentro do jogo;
    5 - No formulário que o vote kick tinha, aparecia uma opção de banir o jogador das salas que você fosse o HOST.

De fato, minha sugestão lembra muito o vote kick.

Eu li três vezes o seu tópico e concordo com o moderador Matheus: a ferramenta sugerida lembra um pouco o vote kick (qual é a outra ferramenta que possibilitava a remoção de jogadores das salas?). Talvez você não tenha lido direito o comentário dele, mas estou aqui para ajudá-lo na interpretação. Para isso, cito um pequeno trecho do comentário mencionado: "isso me lembra um pouco o vote kick" [coloquei uma parte em negrito propositalmente]. De "um pouco" para "muito" existe uma diferença que não pode ser ignorada.
    EsaeOkama escreveu: »
    Parece que não leram o tópico.

Bem, de qualquer forma, se acontecer o milagre de um GM comparecer ao tópico e dar sua opinião ou algo do tipo, pode considerar fechar esse tópico e o meu outro também (o citado nesse tópico). Dois comentários burr0s já foi o suficiente.

Vou citar algumas regras do fórum que talvez você não conheça:

Nunca insulte qualquer pessoa do grupo.
    Não crie/incentive discórdia de maneira direta ou indireta.
    Não aja de maneira grosseira, ofensiva ou que não seja cordial aos outros membros e equipe.
    Abusos/Ofensas contra Equipe/Empresa, GM, Moderador:
    Todos os membros da Z8Games devem ser respeitados e suas instruções seguidas a todo momento no fórum e no jogo. Usuários desrespeitosos serão punidos. A Z8Games está constantemente tentando oferecer o melhor serviço e qualidade aos usuários, porém entendemos que há uma divergência de oopiniões, gostos, estilos, etc., sendo dessa forma impossível agradar todos os nossos jogadores de uma forma por igual. Pedimos que exponha sua opinião da melhor forma possível, sem agredir a nossa equipe/empresa. [...]

Enfim, recomendo a leitura das Regras Gerais do Fórum. E lembre-se: comentários diferentes do seu não são "burr0s", apenas apresentam outro ponto de vista.
    Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.