Sugestão passe soldado GP
Eu não tenho certeza se é os GM que escolhe o que vem no passe mais eu sei que o nosso passe free tem itens melhores que o do CF West (VIP de 3 dias é uma delas ) a minha sugestão para o passe de GP são armas comum com skin, ak e m4a1 em geral.
m4a1-camo
AK-47 camo
M4a1-S (Aquela temporária de ZP da loja)
Awm Camo
Aug-camo
KTR-comando ou a normal da loja de ZP
entre outras "comum"
Não são armas super exclusivas e não tem nada demais nelas mais quem não tem poderia se dedicar mais ao passe de GP.
m4a1-camo
AK-47 camo
M4a1-S (Aquela temporária de ZP da loja)
Awm Camo
Aug-camo
KTR-comando ou a normal da loja de ZP
entre outras "comum"
Não são armas super exclusivas e não tem nada demais nelas mais quem não tem poderia se dedicar mais ao passe de GP.
Comentários
-
Link do wiki com todas as armas camo https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Camo_WS
-
O único passe que veio realmente bom foi a FAMAS de resto só veio coisa inútil, eles poderiam dar uma caprichada a mais mesmo porque o de GP tá simplesmente horrível
-
O passe do soldado de GP geralmente vem com a skin soldado, não sei se seria bom desviar o foco delas.
-
Tinha que vim uma ak estilo a eports
-
De fato o passe de soldado deveria ter um upgrade, essa sugestão sua de armas camo é viável, espero que sejam implementadas.
-
Eu acho que no Passe de GP poderia ser uma Colt.
-
De bom veio a Famas no free até agora, tem muita arma mesmo no cf que poderiam servirem de premiação no passe free, tem que aproveitar essas armas ai. Machado e kriss da loja deviam vim tbm kk :rolleyes: