Podia ser mais simples.

Cara o se passa na cabeça dos desenvolvedores desse jogo? por que tentar criar modos novos usando sistemas antigos ao invés de manter os clássicos e tentar corrigir os problemas que estão ai?
Então, está certo que um modo novo como por exemplo torre sombria realmente valeu a pena, tipo é divertido e até simples de se jogar e ganha muitas recompensas para quem se dedica a ele. Mas cara por que modo como esses confronto de equipes massivo ou procurar e destruir massivo? se nem jogares tem pra isso hoje.
Ficam fazendo essas paradas mirabolantes mas bem que poderiam focar no que já tem e melhorar isso. Não estou dizendo que não quero um mapa ou modo novo, como disse modos como fissura e tal agradaram muito mas sei lá enchendo o jogo com coisas que seram esquecidas em pouco tempo só aumentando uns gigas.
Mas tudo se revolve tirando outro mapa que todo mundo já esqueceu que existia.
As vezes é melhor focar em simplicidade e qualidade do que em variedade e quantidade.

Comentários

• Dawn_ escreveu: »
    Cara o se passa na cabeça dos desenvolvedores desse jogo? por que tentar criar modos novos usando sistemas antigos ao invés de manter os clássicos e tentar corrigir os problemas que estão ai?
    Então, está certo que um modo novo como por exemplo torre sombria realmente valeu a pena, tipo é divertido e até simples de se jogar e ganha muitas recompensas para quem se dedica a ele. Mas cara por que modo como esses confronto de equipes massivo ou procurar e destruir massivo? se nem jogares tem pra isso hoje.
    Ficam fazendo essas paradas mirabolantes mas bem que poderiam focar no que já tem e melhorar isso. Não estou dizendo que não quero um mapa ou modo novo, como disse modos como fissura e tal agradaram muito mas sei lá enchendo o jogo com coisas que seram esquecidas em pouco tempo só aumentando uns gigas.
    Mas tudo se revolve tirando outro mapa que todo mundo já esqueceu que existia.
    As vezes é melhor focar em simplicidade e qualidade do que em variedade e quantidade.

Você está certo meu amigo, há alguns modos e mapas que os trazem da versão chinesa e honestamente eles têm modos que você só joga para os eventos e depois esquece. A melhor coisa que você deve fazer é para aqueles modos extensivos como o modo MASSIVE CE ou MASSIVE PD, é melhor retirá-los e adicioná-los em um extra para PD e os modos podem ter a oportunidade de adicionar mais pessoas se o jogo tiver mais de 15 de cada lado juntando 30 no total seria divertido,Embora houvesse muitos, mas para isso eles aumentariam o tamanho dos mapas, mas se pensarmos nisso de outra forma é bom que eles estejam separados para poder escolher e que esses modos só sejam possíveis de jogá-los com 30 jogadores no mínimo sem reduzir o número de jogadores porque para isso é exclusivo esses modos porque não teria piada que existem apenas 10 e 10 ou 5 e 5 desse mapa.

Mas isso acabou de acontecer em minha mente, mas seria ótimo se os modos fossem temporários, dependendo do que é popular hoje, como quando o "entre nós" se tornou popular e naquele tempo o "modo espião" ou coisas assim voltaram, Eles devem fazer eventos ou trazer modos temporários onde você possa jogar e não ficar entediado e devem estar em cima de absorver muito espaço em disco como você diz e remover mapas ou modos que as pessoas não jogam mais pelo simples motivo de não jogarem mais porque é difícil por causa de certas armas ou porque sempre que perdem, preferem sair da sala ou do poço, é o que eu acho. Abraços.

Sinto muito se você não entende muito, mas estou fazendo o meu melhor para usar um tradutor de espanhol para português do Brasil.
  • Concordo muito contigo, estão trazendo modo de jogo novo com o modelo de jogo antigo, deveria fazer um upgrade no sistema do jogo trazendo uma otimização maior, dando mais qualidade aos modos existentes e posteriormente trazer esses modos de jogo novos, acredito que o caminho seria esse.
  • Olá, Dawn_. Bom dia!

A meu ver, parece que alguns mapas são jogados apenas no momento em que chegam no jogo (principalmente com um "evento de boas-vindas") e depois são esquecidos. Com base nesses "fracassos", por assim dizer, a desenvolvedora poderia (talvez já esteja fazendo isso!) filtrar melhor as opções de mapas/modos novos.
    O cenário atual pode levar a crer que a comunidade prefere, de fato, o básico - o que vai ao encontro da sua crítica -, afinal, o que mais vemos hoje é P&D, CE, C1S e, algo que tem se destacado muito nos últimos anos e que acaba sendo uma pequena exceção a essa "regra", Modo Zumbi. Não podemos ignorar, obviamente, que modos e mapas novos podem agradar a muita gente, mas é bastante importante - concordando com a crítica trazida no tópico - pensar no básico, de modo a mantê-lo bom caso esteja em boas condições ou melhorá-lo se for necessário.

(A título de informação, vale lembrar que em julho do corrente ano, por exemplo, houve uma pesquisa sobre Modos e Mapas do CrossFire Brasil, levando a algumas mudanças no jogo a partir da participação da comunidade. Quem sabe em breve teremos mais pesquisas como essa? :rolleyes:)

Agradecemos pelo feedback!
  • Só trazem mais peso pro game, antes sem placa de video 2 GB de ram o pc rodava lisoo lissoo agoraa nem com placa e memoria roda namoral, trágico.
  • mitaovc2 escreveu: »
    Só trazem mais peso pro game, antes sem placa de video 2 GB de ram o pc rodava lisoo lissoo agoraa nem com placa e memoria roda namoral, trágico.

Infelizmente, isto é normal para todos os jogadores.
  • Tbm acho poderia dx jogo mais leve ou ageita a queda de fp.s