Baù cheio

[FONT=Comic Sans MS, cursive]Galera é o seguinte,não consigo transferir as armas que ganhei do mercado negro para o baú,pois aparece seguinte mensagem para criar mais espaço no baú.Tentei comprar o ticket de aumento de espaço mas mesmo assim aparece a mensagem "vc não pode mais aumentar seu inventário ".Excluir algumas armas e itens temporários afim de liberar mais espaços,porém não adiantou.
Alguém me ajuda?[/FONT]

Comentários

• Entendo que na loja há um item onde você estende o estoque para 100, penso eu, e que você só pode comprar quando receber aquela mensagem de erro que lhe diz "loja cheia" e quando você compra se estende mas não pode comprar mais de 1 vez. Portanto, a única coisa que você pode fazer é remover as armas que você tem durante dias, itens, personagens e se você não tem nada disso e ainda recebe o erro, o mais lógico e simples seria enviar um bilhete de apoio ao CFBR para que eles possam ajudá-lo possivelmente a remover as armas que você tem repetidas ou bem eu não sei se eles podem fazer isso, mas tente enviar bilhete. Espero ter ajudado você. Desculpe se algumas palavras não são entendidas porque eu uso um tradutor para me ajudar a falar do espanhol para o português do Brasil. Abraços.
  • Você já possui os 5 aumentos de baú ? ; Se sim vai ser preciso que você manda um ticket para liberar espaço em seu baú

Mais alguma dúvida ?
  • [QUOTE=[MOD]Gui;n1310674]Você já possui os 5 aumentos de baú ? ; Se sim vai ser preciso que você manda um ticket para liberar espaço em seu baú

Mais alguma dúvida ?[/QUOTE]

Creio que sim,eu tenho um total de 712 itens na minha acc e ontem roletei na nova caixa CFS e quase fechei o kit faltando só a mauser e agora não posso transferir as armas para meu o baú :(
    by: Fjqxz.
  • Boa noite, _xDaniel.

Infelizmente, possuindo a expansão máxima do baú não existe nada que possa ser feito.
    Entretanto, você pode tentar entrar em contato com o suporte técnico e pedir para que delete alguns itens, mas nada garantido.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Gui;n1310674]Você já possui os 5 aumentos de baú ? ; Se sim vai ser preciso que você manda um ticket para liberar espaço em seu baú

Mais alguma dúvida ?[/QUOTE]

E serio que tem como mandar ticket pra aumentar o bau?? não sabia que era possível e eu morrendo de preocupação de não poder pegar mais armas
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1310743]Boa noite, _xDaniel.

Infelizmente, possuindo a expansão máxima do baú não existe nada que possa ser feito.
    Entretanto, você pode tentar entrar em contato com o suporte técnico e pedir para que delete alguns itens, mas nada garantido.

Abraços! ;)
    [/QUOTE]

e como fica nos jogadores???? não pegamos mais pegar vips, armas, itens, qual a dificuldade de ter sempre ticket de expansao de bau???? oque isso atrapalha ao jogo? vamos ter que jogar sem ter mais chance de ganhar nada é isso? por favor equipe não tenho mais espaço, tenho todas as expansões e não tenho qse nada de coisas repetidas pq ja foram tiradas a tempo, nois colecionadores precisamos de solução a este respeito, ou vão perder mais jogadores!!!
  • amigos vcs não entenderam a situação, eu não tenho muitas armas repetidas, preciso de tickets de expansão de baú, por que não poderei mais ganhar nada do jogo, qual é a dificuldade de liberar mais espaço??
    Vou ficar sem ganhar mais armas, itens e vips????
    Qual a solução??? Não tenho tanta armas para retirar, acabou o espaço na conta minha família preciso de espaço e bastante pq roleto muito tenho varias caixas para roletar dentro de minha conta, espero retorno!!!!! abcs
  • stec2009 escreveu: »
    amigos vcs não entenderam a situação, eu não tenho muitas armas repetidas, preciso de tickets de expansão de baú, por que não poderei mais ganhar nada do jogo, qual é a dificuldade de liberar mais espaço??
    Vou ficar sem ganhar mais armas, itens e vips????
    Qual a solução??? Não tenho tanta armas para retirar, acabou o espaço na conta minha família preciso de espaço e bastante pq roleto muito tenho varias caixas para roletar dentro de minha conta, espero retorno!!!!! abcs

Olá, stec2009. Boa tarde!

Eu ainda não enchi o meu baú, mas imagino a sua frustração ao não conseguir adquirir mais itens por ter alcançado o limite máximo.

Como orientado acima pelo [MOD]Dolby, peço que entre em contato com o Suporte ao Jogador e explique a situação, por gentileza. Por aqui, infelizmente, não podemos ajudar diretamente nessa questão.

De qualquer forma, agradecemos pelo feedback!
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1315496]

Olá, stec2009. Boa tarde!

Eu ainda não enchi o meu baú, mas imagino a sua frustração ao não conseguir adquirir mais itens por ter alcançado o limite máximo.

Como orientado acima pelo [MOD]Dolby, peço que entre em contato com o Suporte ao Jogador e explique a situação, por gentileza. Por aqui, infelizmente, não podemos ajudar diretamente nessa questão.

De qualquer forma, agradecemos pelo feedback![/QUOTE]

ok mandei um ticket a eles espero que arrumem uma solução, isso se repetira a todos os maiores colecionadores do cf, sera q no china e assim tb?????