Pra que isso?

Tive uma indignação, coloquei ZP ontem ( 11\11 ) com boleto para chegar dia 12\11 certo, assim pegando 2 EVENTOS, o Recarga premiada e o Bonus de ZP, sendo o recarga premiada aquele evento que ja está tendo há alguns meses, já esse bonus de ZP foi esse mês só. eu ja tinha 8k de zp, coloquei 28k.
Certo ai logo pensei, colocando 28k irei receber ja 14k ( 50% do Recarga premiada, por ser a 1 carga ) e os 15% do Bonus de ZP; certo?

Chegando hoje fui ver, 40k, fiquei pensando q pohha é essa, fazem 2 eventos ai invés de dar os 50% deram apenas os 15%, acreditaria que viria os 2, mas na verdade só veio 1 sendo o com menos bonus, não sei mas isso me deixou decepcionado de um jeito, ja coloquei a mais pela Black friday e agora penso, nem deveria ter colocado se soubesse que 2 eventos de BONUS irão dar mais errado do que não sei oq.

E eu pensando '' nossa é ultimo dia da promoção Bonus ZP, irei pegar as 2 promoções, irei fazer a correria hoje pra ter mais na black '' e recebo menos se eu tivesse colocado depois do término de 1, lamentável

Comentários

• Cara eu acho que você teve uma ideia tão avançada que a empresa não conseguiu acompanhar.
    Deixando a zoeira de lado eu acho que toda vez que chega um evento novo de Zp o outro com o bônus automaticamente e fechado.Se eu não me engano o Evento mensal desse mês não teve o bônus de ZP e por isso não recebeu o que você esperava. Mais na verdade não sei se você receberia os 2 bônus.
  • RosiFeFe escreveu: »
    Tive uma indignação, coloquei ZP ontem ( 11\11 ) com boleto para chegar dia 12\11 certo, assim pegando 2 EVENTOS, o Recarga premiada e o Bonus de ZP, sendo o recarga premiada aquele evento que ja está tendo há alguns meses, já esse bonus de ZP foi esse mês só. eu ja tinha 8k de zp, coloquei 28k.
    Certo ai logo pensei, colocando 28k irei receber ja 14k ( 50% do Recarga premiada, por ser a 1 carga ) e os 15% do Bonus de ZP; certo?

Chegando hoje fui ver, 40k, fiquei pensando q pohha é essa, fazem 2 eventos ai invés de dar os 50% deram apenas os 15%, acreditaria que viria os 2, mas na verdade só veio 1 sendo o com menos bonus, não sei mas isso me deixou decepcionado de um jeito, ja coloquei a mais pela Black friday e agora penso, nem deveria ter colocado se soubesse que 2 eventos de BONUS irão dar mais errado do que não sei oq.

E eu pensando '' nossa é ultimo dia da promoção Bonus ZP, irei pegar as 2 promoções, irei fazer a correria hoje pra ter mais na black '' e recebo menos se eu tivesse colocado depois do término de 1, lamentável

Olá, RosiFeFe! Tudo certo?

Nesse mês de novembro não tivemos recarga com 50% de desconto, apenas tivemos o evento de recarga premiada, ao depositar ZP entre os dias 01/11 até 30/11 ganhará itens sem a premiação de 50%.

Lista de itens ao depositar entre os dias citados acima:
    Promoção válida apenas para a 1ª recarga feita durante o período do evento (1 a 30 de Novembro).

Depósito de 9.000 ZP até 14.000 ZP, você receberá:
    • 687 EELL Diamond Pigeon (7 dias)
    • AA-12-Destruidora de Zumbi (7 dias)
    • Colete Balístico (7 Dias)
    • Capacete Balístico (7 Dias)
    • 5 Tickets de Caixa Grátis
    Depósito de 28.000 ZP até 100.000 ZP, você receberá:
    • 687 EELL Diamond Pigeon (14 dias)
    • AA-12-Destruidora de Zumbi (14 dias)
    • Colete Balístico (14 Dias)
    • Capacete Balístico (14 Dias)
    • 10 Tickets de Caixa Grátis
    Depósito de 140.000 ZP , você receberá:
    • 687 EELL Diamond Pigeon (21 dias)
    • AA-12-Destruidora de Zumbi (21 dias)
    • AK-47-K-Super Dragon (21 dias)
    • Colete Balístico (30 Dias)
    • Capacete Balístico (30 Dias)
    • 20 Tickets de Caixa Grátis
    E se você nunca depositou ZP na história da sua conta antes, e esta for a primeira vez que você deposita ZP, você vai receber também:
    • 1 Item de Alterar Nome do Soldado
    • 5 Tickets de Caixa Grátis
    A promoção é válida apenas para a primeira compra durante o período do evento!
    Entre os dias 06/11 até o dia 12/11, tivemos um bônus de ZP, aonde os o valor foram:
    • Entre 9 a14k 10%
    • Entre 28k a 100k 15%
    • 140k 25%
    A implementação do bônus veio entre os dias 23/11 até 27/11 com um total 10%,15% e 25% de bônus com o evento, Aquecimento para Black Friday!
    Evento sem limites de recarga ou seja, pode colocar quantas vezes quiser que ganhará o bônus de acordo com a quantidade depositada.
    Se você colocou Zp antes do evento citado aqui acima, você apenas ganhou os Itens correspondentes ao evento que citei no inicio do tópico.

Em breve algum moderador irá te responder dando mais detalhes! Caso precise, entre em contato com o SUPORTE TÉCNICO.