Cf 3.0?

Vi na CF Wiki que terá uma versão ''3.0'' do jogo. agora não sei se será uma atualização para o atual que temos ou se será um CF novo. já que se tem vários.
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/CrossFire_Wiki
IV5yh6o.png

Comentários

• É apenas uma atualização gráfica, assim como foi o 2.0. Fique à vontade para conferir os detalhes no vídeo abaixo:

CF 3.0
  • As vezes tenho a sensação que os menu do jogo são o problema de otimização, sempre quando entro no jogo e vou na loja ou no baú sempre trava por alguns segundos essa ai pelo visto tem um aspecto clean, semelhante o que aconteceu nos celulares android da versão 4.4 para 5.0.
  • tem alguns menu que ficam mais leves, se pesar o game é melhor nem trazer, pq o jogo ja nao é liso
  • É Atualização, igual foi com o 2.0 eu acho. Se aqui o 2.0 foi a decadência, 3.0 viria pra falir de vez KKKKKKKL
  • Eu achei mais ou menos sobre isso de CF 3.0. Falta saber também se vai ser leve e otimizado.
  • Pra mim o CF Tinha que ser como antes de 2013, Quando veio essa Atualizao de CF 2.0 Que peso o CF, Esse Grafico de CF 3.0 E Igual cf De Celulat, Eu nao Curtir muito nao
  • Que chegue bem otimizado para nossa versão mas creio que ainda vai demorar um pouco para chegar aqui
  • Será que além de gráficos teremos alguma outra mudança?

Se vier, tomara que fique bom para a maior parte da comunidade...
  • Se essa atualização trazer uma otimização com o intuito de melhorar o desempenho do jogo será bem vinda.
  • seria bom mesmo acho que iria dar um salto para a comunidade, e os players que nao joga mais poderia ate voltar a jogar.
  • Metrixz escreveu: »
    As vezes tenho a sensação que os menu do jogo são o problema de otimização, sempre quando entro no jogo e vou na loja ou no baú sempre trava por alguns segundos essa ai pelo visto tem um aspecto clean, semelhante o que aconteceu nos celulares android da versão 4.4 para 5.0.

Essa travadinha é o conteúdo do jogo sendo carregado na RAM, acontece que, por algum motivo, ele carrega algo a mais do que os dados dos itens e suas informações visuais, é um problema de otimização, esse conteúdo é descarregado e recarregado diversas vezes enquanto você navega entre os menus e entra em partidas, a travadinha vai depender do uso de disco por outros processos enquanto o jogo demanda o disco, se está usando HD ou SSD, da quantidade de RAM disponível e se seu sistema operacional faz ou não cache da RAM.

Meu palpite é que carregam um cenário inteiro em background para possibilitar pré-visualizações dos itens e que isso é feito dessa maneira por algum problema no projeto da engine que deve dificultar que os desenvolvedores programem o uso isolado dos recursos necessários para pré-visualizar itens, é como se fosse uma gambiarra.

Tendo a pensar que isso não será resolvido no CF 3.0 porque essa correção é só custo para a desenvolvedora, é provável que exija ainda mais do computador, e o tempo de correção é um tempo em que eles podiam estar colocando mais variedades de m4a1 que trazem algum retorno em receita, ou seja, suas travadinhas possivelmente serão ainda mais longas.
  • Pelo que vi será uma atualizão bem grande. Não é outro jogo. E pra nossa versão eu acho que ainda vai demorar um pouco pra chegar.
  • jy96 escreveu: »

Essa travadinha é o conteúdo do jogo sendo carregado na RAM, acontece que, por algum motivo, ele carrega algo a mais do que os dados dos itens e suas informações visuais, é um problema de otimização, esse conteúdo é descarregado e recarregado diversas vezes enquanto você navega entre os menus e entra em partidas, a travadinha vai depender do uso de disco por outros processos enquanto o jogo demanda o disco, se está usando HD ou SSD, da quantidade de RAM disponível e se seu sistema operacional faz ou não cache da RAM.

Meu palpite é que carregam um cenário inteiro em background para possibilitar pré-visualizações dos itens e que isso é feito dessa maneira por algum problema no projeto da engine que deve dificultar que os desenvolvedores programem o uso isolado dos recursos necessários para pré-visualizar itens, é como se fosse uma gambiarra.

Tendo a pensar que isso não será resolvido no CF 3.0 porque essa correção é só custo para a desenvolvedora, é provável que exija ainda mais do computador, e o tempo de correção é um tempo em que eles podiam estar colocando mais variedades de m4a1 que trazem algum retorno em receita, ou seja, suas travadinhas possivelmente serão ainda mais longas.

Muito boa a sua explicação, eu jogo com 4gb de RAM e um HD já no final de vida pelo visto a tendência agora é só aumentar os requisitos me lembro que em 2013 jogava com 1gb de RAM e um pentium 4 com uma GPU bem fraquinha e o jogo rodava super bem.

Eu percebi isso , mas uma coisa que deixa muito na dúvida é pq o CF NA que tem o dobro de conteúdo não acontece isso? Lá é liso desde o lobby até as salas . Lá com 2gb de ram vc joga tranquilo, aqui trava tudo .Isso que eu n entendo, lá tem o triplo de conteúdo e em questão de desempenho é perfeito ,aqui tem essa palhaçada que ninguém resolveu ainda .
  • VitorProbio escreveu: »

Eu percebi isso , mas uma coisa que deixa muito na dúvida é pq o CF NA que tem o dobro de conteúdo não acontece isso? Lá é liso desde o lobby até as salas . Lá com 2gb de ram vc joga tranquilo, aqui trava tudo .Isso que eu n entendo, lá tem o triplo de conteúdo e em questão de desempenho é perfeito ,aqui tem essa palhaçada que ninguém resolveu ainda .

Penso em duas possibilidades para isso:
    1) Eles tiveram esse problema e corrigiram, isso significa que eventualmente aqui também será corrigido;
    2) É possível que a parte da Z8 aqui no Brasil tenha acumulado funções de desenvolvimento (em teoria, ela só deveria custear o acesso ao jogo, atualizar o jogo e traduzir seu conteúdo por mei de ferramentas ou por algum processo fornecido pelos desenvolvedores, não deveria ter acesso ao código fonte do jogo), e nisso tenham provocado alguns bugs no jogo que não existem nas outras versões do CF, ainda mais que a engine do jogo não foi feita pela SmileGate (SmileGate é a desenvolvedora do jogo), isso se o jogo ainda estiver utilizando a mesma engine desde o lançamento. Acho pouco provável que algo assim tenha ocorrido.

Por curiosidade, olhe as avaliações dos funcionários da SmileGate no GlassDoor (filtre para o inglês).
    https://www.glassdoor.com.br/Avalia%C3%A7%C3%B5es/Smilegate-Avalia%C3%A7%C3%B5es-E2058497.htm
    Entre os contras de trabalhar lá, citam que fazem muitas horas extras e trabalham com prazos curtos, isso como em qualquer consultoria resulta em projetos mal documentados e este pode ser o caso do CF, onde somente os desenvolvedores do jogo saberão corrigir os problemas do jogo.
  • É até bizarro chamar essas atualizações de 1.x, x.2 etc, até porque deve ser somente mudança de gráfico.
    Eu vejo esse novo gráfico como se fosse de um mobile, parecido também com a versão ZERO.

Penso em duas possibilidades para isso:
    1) Eles tiveram esse problema e corrigiram, isso significa que eventualmente aqui também será corrigido;
    2) É possível que a parte da Z8 aqui no Brasil tenha acumulado funções de desenvolvimento (em teoria, ela só deveria custear o acesso ao jogo, atualizar o jogo e traduzir seu conteúdo por mei de ferramentas ou por algum processo fornecido pelos desenvolvedores, não deveria ter acesso ao código fonte do jogo), e nisso tenham provocado alguns bugs no jogo que não existem nas outras versões do CF, ainda mais que a engine do jogo não foi feita pela SmileGate (SmileGate é a desenvolvedora do jogo), isso se o jogo ainda estiver utilizando a mesma engine desde o lançamento. Acho pouco provável que algo assim tenha ocorrido.

Por curiosidade, olhe as avaliações dos funcionários da SmileGate no GlassDoor (filtre para o inglês).
    https://www.glassdoor.com.br/Avalia%...s-E2058497.htm
    Entre os contras de trabalhar lá, citam que fazem muitas horas extras e trabalham com prazos curtos, isso como em qualquer consultoria resulta em projetos mal documentados e este pode ser o caso do CF, onde somente os desenvolvedores do jogo saberão corrigir os problemas do jogo.

Lendo esse site que você colocou eu vejo boas noticias, primeiro que o crossfire esta longe de acabar porque a smilegate tem grande amor por ele o máximo que poderia acontecer a nos é uma junção ao CF West, segundo que os CEO são muito rico e graças a ambição dos mesmos eles conseguiram trazer o CF para outros países fora da china o que é excelente, como diz o comentário de lá é raro acontecer com outros jogos da ''china'', me parece que o nosso crossfire o ''AL'' que sofreu sobre má administração.
  • Espero que deixe o jogo mais otimizado, sem travamentos no lobby principalmente.
  • É uma atualização, espero que venha e traga melhorias.
    É dificil imaginar algo que consiga ser pior que o atual.