Méritos
Sobre os méritos: como os méritos do passe são temporários (você os tem só enquanto tem o passe) isso quer dizer que caso eu ganhe um prêmio de 20 méritos, eu vou perder ele ao fim do passe? E depois receber de novo caso compre mais um passe?
Comentários
-
Quando termina a temporada do passe vc perde sim, Ai tipo vc tem 10 meritos com esse do passe e pegou a desert blue crystal, Se o passe acaba ai vai descer para 9 Meritos e vc perdera a Desert Blue Crystal, Caso vc queira pega de novo a recompensa e so vc atualiza seu passe no de zp ou gp
-
Outlawzzzz2 escreveu: »Sobre os méritos: como os méritos do passe são temporários (você os tem só enquanto tem o passe) isso quer dizer que caso eu ganhe um prêmio de 20 méritos, eu vou perder ele ao fim do passe? E depois receber de novo caso compre mais um passe?wankanda005 escreveu: »Quando termina a temporada do passe vc perde sim, Ai tipo vc tem 10 meritos com esse do passe e pegou a desert blue crystal, Se o passe acaba ai vai descer para 9 Meritos e vc perdera a Desert Blue Crystal, Caso vc queira pega de novo a recompensa e so vc atualiza seu passe no de zp ou gp
Só pra deixar claro: Todos os prêmios conquistados via sistema de méritos são permanentes e irremovíveis. Ou seja: mesmo que perca os méritos, os prêmios continuarão no seu baú. -
Como citado pelo [USER="3667199"]iKyoya[/USER] os prémios dos méritos são permanentes e eles não irão ser removidos caso você perca algum mérito
(Obrigado pela contribuição [USER="3667199"]iKyoya[/USER] ) -
As recompensas adquiridas através dos méritos são permanentes, mesmo que você perca o mérito sua premiação será mantida.
-
acho que nesse caso nao, unico merito que pode ser que ocorra remoçao dos itens é o do kd 2.0, nao sei ao certo mas de uma pesquisada
-
Olá, Outlawzzzz2. Boa tarde!
Tendo em vista o esclarecimento do membro iKyoya e a resposta do moderador Gui, pergunto: mais alguma dúvida? -
Mesmo perdendo esse mérito ou qualquer outro parecido, a arma não é removida.
-
Como não tem mais dúvidas, vou encerrar o tópico.
Qualquer outra dúvida, pode retornar ao fórum. -
Nenhuma dúvida a mais. Obrigado a quem respondeu!
Esta discussão está fechada.