Problema de ping depois da att
Depois dessa att de novembro o meu ping fico horrível, de 25(o normal) foi pra 150 travado 2 dias que não consigo jogar por causa disso, fazem 2 atualizações pra deixar o ping bugado, quero saber se vai ficar assim e não vão resolver
Toda vez e isso de bugar o ping
Toda vez e isso de bugar o ping
Comentários
-
No primeiro dia de att meu Ping de 5-8 foi para 100, depois da att emergencial voltou ao normal agora fica dando erro de host 3025 e fecha toda hora nem tento rank até semana que vem.
-
O meu ficou ruim após a manutenção emergencial, mas depois voltou ao normal.
-
Baixa AVG e vê se melhora, é o unico jeito .Pq aqui no fórum vão falar que é sua net.
-
Após a ultima atualização alguns jogadores ficam com problema de rota, ocasionando o aumento do ping, para solucionar de imediato recomendo que baixe o VPN da AVG ou use o exitlag, ambas irão alterar sua rota e consequentemente seu ping irá ficar normal.
Mas para buscar uma solução permanente relate o problema que está acontecendo contigo através desse tópico:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1310447-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-novembro-2020
Os GM estão analisando possíveis bugs e erros em geral decorridos da atualização. -
Olá, forzarios. Boa tarde!
Geralmente após as manutenções o ping pode sofrer alterações, infelizmente, mas espera-se que ele normalize nos dias seguintes.
De todo modo, a equipe está ciente disso e certamente tomará providências caso o problema persista por mais tempo.
Se puderes comentar sobre o seu problema nesse tópico, será de grande ajuda: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Novembro [2020].
Pedimos desculpas pelo transtorno.Por entender que o tópico se trata de uma Crítica / Reclamação, vou movê-lo para a área correta.