Sugestão - Evento - Natal
Queria sugerir um outro evento, mas como seria?
- Um moderador ou GM, irá ficar em um servidor e sala aleatória trajado de tema natalino, o jogador que entrar, achá-lo e cumprir os requisitos irá ganhar caixas natalinas.
- O realizador do evento irá postar dicas de qual horário, servidor ou sala estará, e também do mapa que será criado, sendo essas dicas postadas aos poucos no fórum, formando um quebra-cabeça.
- O jogador que entrar primeiro e encontrar deverá falar algum código postado pelo realizador do evento no fórum para poder ganhar, ou seja, a código será postado no fórum junto com as dicas citada a cima.
- Um moderador ou GM, irá ficar em um servidor e sala aleatória trajado de tema natalino, o jogador que entrar, achá-lo e cumprir os requisitos irá ganhar caixas natalinas.
- O realizador do evento irá postar dicas de qual horário, servidor ou sala estará, e também do mapa que será criado, sendo essas dicas postadas aos poucos no fórum, formando um quebra-cabeça.
- O jogador que entrar primeiro e encontrar deverá falar algum código postado pelo realizador do evento no fórum para poder ganhar, ou seja, a código será postado no fórum junto com as dicas citada a cima.
Comentários
-
Ótima ideia, irá movimentar muito o servidor assim como o fórum, eu irei participar.
-
Bem legal, espero que tenha algo parecido.
-
A idéia é bacana! Vamos ver o que a comunidade vai achar disso:rolleyes:.
-
Eu particularmente gostei muito dessas idéias de eventos com movimentação no fórum ,vou estar repassando eles
-
Um evento conectando diretamente forúm e o game e ainda mais, conectando GM com os players, uma ideia maravillhosa eu diria, espero que seja feito, vou gostar muito participar dele
-
Interessante a ideia.
-
Excelente ideia, super apoio!
-
Maneira a sugestão! "A procura do papai Noel" kkkkk
-
Cara, ideia sensacional!
Eu faria algumas mudanças, mas gostei bastante. Estarei tentando bolar um evento e repassando aos responsáveis. -
Idéia incrível, apoio
-
Boa Sugestão mais poucos teriam a oportunidade de participar.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1311029]Cara, ideia sensacional!
Eu faria algumas mudanças, mas gostei bastante. Estarei tentando bolar um evento e repassando aos responsáveis.[/QUOTE]
Obrigado mano, tenho uma ideia na cabeça de como seria esse evento, não detalhei tanto para o tópico não fica extenso, mas aguardo o feedback do encaminhamento. -
Gostei, é diferenciado, talvez de certo! :rolleyes:
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Evento - Encontre o GM Natalino e ganhe caixas..
Gostei! [/FONT] -
Ideia bacana! Acho que seria bom limitar a GMs, como comentado pelo Billy:
[QUOTE=[MOD]Billy;n1311238][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Evento - Encontre o GM Natalino e ganhe caixas..
Gostei! [/FONT][/QUOTE]
Dessa forma, impediríamos as facilidades (injustas, nesse caso) que a lista de amigos podem proporcionar. -
Bem legal, curti! espero que tenhamos um evento nessa pegada