Erro de Host
Eu consigo jogar normal algumas salas, mais de forma aleatória o jogo da erro de host e fecha as vezes consigo jogar 1 ou 2 horas e acontece o erro ou as vezes mal entro na primeira sala, o prefixo do erro é "erro de host [3025]" .
Comentários
-
Verifique se sua conexão não está instável, recomendo dar uma olhada no guia abaixo; Informe Resultados.
-
Pode está ocorrendo uma instabilidade na sua internet, ou falha na rota, recomendo reinicia seu modem e testar a velocidade da sua internet.
-
Bom vou entrar no jogo agora e retorno aqui mais tarde para falar se o problema foi sanado dei uma olhada nas configurações do modem e por hora esta tudo certo.
-
Olá, Metrixz. Boa tarde!
Recomendo a realização do procedimento indicado acima por aeiwmier.
Aguardo retorno.[USER="8230828"]aeiwmier[/USER], obrigado por auxiliar o membro corretamente . -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1310879]Olá, Metrixz. Boa tarde!
Recomendo a realização do procedimento indicado acima por aeiwmier.
Aguardo retorno.[USER="8230828"]aeiwmier[/USER], obrigado por auxiliar o membro corretamente .[/QUOTE]
Estou jogando ate agora o problema estava na minha rede ontem, o jogo hoje esta normal obrigado pelas respostas. -
Estou jogando ate agora o problema estava na minha rede ontem, o jogo hoje esta normal obrigado pelas respostas.
Que bom que deu tudo certo .
Tendo em vista que o problema foi resolvido e que não foi preciso seguir os procedimentos indicados, vou alterar o prefixo para Resolvido e encerrar o tópico.
Fique à vontade para retornar ao fórum .Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.