5 coisas que mais te irritam no CF
Salve rapaziada, quais as 5 coisas que mais te irritam no CF ? (hack nem conta, é muito obvio).
Pra mim :
• Tirar -99,98,97 qualquer valor próximo disso que parece que você deixou a pessoa ''meio morta'' .
• Tomar erro/Dc no final da sala.
• Pegar costa e de repente a pessoa vira e da um HS.
• Quando a partida está com 6 jogadores, e no final da sala alguem sai e acaba não contando kill pro distintivo.
• Tomar uma virada inacreditável na ranked, quando seu time ta controlando a partida e de repente parece que o time desaprende a jogar, tudo da errado e acaba tomando a virada.
PS: Pra não ter que quotar todo mundo, eu vou reagir/visualizar dando like nos comentarios.
Pra mim :
• Tirar -99,98,97 qualquer valor próximo disso que parece que você deixou a pessoa ''meio morta'' .
• Quando a partida está com 6 jogadores, e no final da sala alguem sai e acaba não contando kill pro distintivo.
• Tomar uma virada inacreditável na ranked, quando seu time ta controlando a partida e de repente parece que o time desaprende a jogar, tudo da errado e acaba tomando a virada.
PS: Pra não ter que quotar todo mundo, eu vou reagir/visualizar dando like nos comentarios.
Comentários
-
- Pessoas xingando por usar tal arma que elas não gostam em salas abertas
- Quando os servidores ficam com problema na conexão e não dá pra carregar a salas
- Time morre uma vez e já quita da sala
- Quando sobem na lateral do Navio e ficam de sniper kkkk :mad:
- Sempre ser o mais azarado, isso inclui: sempre falhar no MN, demorar muito pra ganhar núcleos bons na ranked MZ, levar um HS quando a pessoa tá mirando em outro oponente... etc
-
Salve rapaziada, quais as 5 coisas que mais te irritam no CF ? (hack nem conta, é muito obvio).
Pra mim :
Nossa, esse de pegar costa e não matar, acontece várias vezes comigo. KKKK -
1. Os soldados usa Barret e Fica chutando Igual maluco
2. Os Jogadores Fica negativo, e ainda no Final da Sala Fala que eu Que afundo
3. Fica Trollando, Tipo Joga de P90 Em Rankeada
4. Quando o time ta ganhando de 5X0 e um Sai da sala, E time Adversario vira e Ganhar a partida
5. Pessoas que rusha na BASE Do BL, Sendo Que GR E Pra marca, e acaba 1 jogador do BL Levando os 5 do time
Rankeada e o que me estressa mais, Mais CF Sem a rankeada nao e Rankeada rs -
1- Famoso chute de Barret
2- Roletar caixas e não ganhar nada
3- Erros pós att
4-''Quantos camp você tem ? '' (como se o amigo tivesse ido para a cfs)
5- Macros, hackers ou qualquer algo do tipo -
1. Pessoas que vem marcando HS em você.
2. Pessoas que fica chutando e chora quando morre pra faca no MD Sniper
3. Slash de Machado no modo faca
4. Jogo travar na hora crucial do confronto -
1 - Choro para qualquer coisa
2 - Pessoa que não ta conseguindo jogar mas quer te ensinar a jogar
3 - Dar um tiro, ver que saiu sangue mas quando você morre nem contou dano
4 - Quando estou no time BL, faço uma jogada tatica, meu time todo consegue entrar no bomb mas droparam a C4 base
5- Quando dou um QuickScope no primeiro round e o inimigo fica me xingando ate o fim da partida por que segundo ele eu tava mirado -
- Erro de hitreg (dar bala, ver o sangue sair, mas o servidor não registrar o acerto)
- Modo Ranked 1x1 Sniper. É tomado pelos jogadores de Char VIP + Barrett M82A1 VIP + Macro do Chute. Esse modo só existe pra vender VIP.
- Campers de spawn em Cada 1 por Si
- Slash de Machado na cabeça em Modo Faca
- CF_Client Error no penúltimo round de uma partida em um modo de jogo longo (MZ, HMX 17rnd, S&D 13rnd)
-
Eu não costumo ficar muito irritado, mas odeio quando ficam chutando no modo sniper.
-
Tantas coisas que irritam nesse jogo, que pensar só em 5 é difícil.
• Tomar disconect nos 30 minutos de um fissura.
• Jogar C1S de sniper e ver uns sequelados chutando.
• Cair com elo mais baixo e consequentemente perder e tomar uma FACADA de -9, -8.
• Cair com time que não tem W, e que sempre tem aquele cara de sniper que fica morrendo todo round pro mesmo cara, do mesmo jeito e n troca de arma nem um por um !@#;
• Me irrita muito que agora só existe castelo nessa merd4, e se você cria um mapa diferente, a maioria sai pra jogar CASTELO. -
1. rifles de precisão pesados ser lento pra baralho;
2. jogor modo zumbi com o time todo disperso (isso faz com que o time inteiro perca vidas atoa);
3. pessoal tentando impor regras como "não invadir base"...
4. estar jogandoe dar um erro aleatório...
5. não ter um novo modo de corrida mortal onde o mapa é estático e nós conseguirmos nos movimentar em todas as direções e que os zumbis corram atrás de nós... -
• Ping aumentando do nada.
• Rodar mais de 40 caixas e não vir nada, ainda mais quando seu amigo ganha e você não.
• Atirar no cara ver ele jorrar sangue mais o dano não conta.
• Erros pós att -
1. erros em geral
2. hack
3. jogadores tóxicos
4. tirar 99 de ak
5. perder dano no mapa, por exemplo temos aquele velho e bom bug da víuva negra **** tem também o bug da casa B do mapa porto. -
1 - Entrar na partida ranqueada chegar em 45% e a sala cair pra todos.
2 - Cair 1 pessoa do meu time na ranked
3 - Perder dano por bug's do mapa
4- Ping alto
5 - Vetarem a barret na ranqueada -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]- Ganhar arma repetida no mercado negro[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]- O jogo crashar[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]- Toxidade dos jogadores[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]- Desertores[/FONT]
Pelo que me lembro é isso por enquanto KK. -
1 macrosos / xiters.
2 chutadores de barret.
3 tomar erro / dc no fim da sala.
4 -1 rankeada pd
5 bugs apos att -
Vou tentar resumir tudo em 5 coisas kkkkkkkk.
Tem hora que fico muito irritada e por incrível que pareça, hack não me deixa irritada, me dá é pena de quem usa.
1 - Jogadores sendo tóxicos (qualquer tipo de preconceito ou xingamento), faço questão de printar um por um.
2 - Alguém chorando por causa de uma arma que você tá usando.
3 - Alguém que mesmo vendo meu CP de MOD, insiste em chorar falando que estou usando hack (kkkkkkkkkkk cúmulo do absurdo).
4 - O pior do time falando que o time é ruim.
5 - Flood no lobby. -
Eu não costumo ficar muito irritado, mas odeio quando ficam chutando no modo sniper.
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1311153]Vou tentar resumir tudo em 5 coisas kkkkkkkk.
Tem hora que fico muito irritada e por incrível que pareça, hack não me deixa irritada, me dá é pena de quem usa.
1 - Jogadores sendo tóxicos (qualquer tipo de preconceito ou xingamento), faço questão de printar um por um.
2 - Alguém chorando por causa de uma arma que você tá usando.
3 - Alguém que mesmo vendo meu CP de MOD, insiste em chorar falando que estou usando hack (kkkkkkkkkkk cúmulo do absurdo).
4 - O pior do time falando que o time é ruim.
5 - Flood no lobby.
[/QUOTE]
Verdade muito chato isso kk -
1 - Erros e DC depois de um bom tempo de partida
2 - tomar virada inacreditavel na ranked
3 - baba ovos de staff no forum visando fama e cargo
4 - sniper que só fica na smoke
5 - descaso da Z8 com o game em geral -
1. Jogadores tóxicos;
2. Jogadores preconceituosos;
3. Quando minha internet dá uma falhada e eu caio no final da partida;
4. Quando entro numa "maré de azar" e não consigo ganhar armas no MN;
5. "Macrosos" que se acham habilidosos. -
Meu Top Five Estresse
1 - Jogador trapaceando.
2 - Jogador com algum tipo de preconceito.
3 - Queda de frames.
4 - Ping elevado.
5 - Tomar algum erro em partidas ranqueadas e ficar - 20 pontos. -
Presenciar qualquer tipo de ofensa/preconceito no chat;
Roletar no MN e não ganhar nada ou ainda ganhar arma repetida ;
Jogadores criticando sua jogada visto que você é o único sobrevivente do round, cobram demais e fazem pouco (um dos motivos que parei de jogar ranqueadas);
Jogadores que falam "gg" ou coisas do tipo no final das salas sendo que não ajudou o time a ganhar realmente...
Quando o jogo trava ao entrar no baú.