5 coisas que mais te irritam no CF

Salve rapaziada, quais as 5 coisas que mais te irritam no CF ? (hack nem conta, é muito obvio).
Pra mim :
• Tirar -99,98,97 qualquer valor próximo disso que parece que você deixou a pessoa ''meio morta'' .
• Tomar erro/Dc no final da sala.
• Pegar costa e de repente a pessoa vira e da um HS.
• Quando a partida está com 6 jogadores, e no final da sala alguem sai e acaba não contando kill pro distintivo.
• Tomar uma virada inacreditável na ranked, quando seu time ta controlando a partida e de repente parece que o time desaprende a jogar, tudo da errado e acaba tomando a virada.

PS: Pra não ter que quotar todo mundo, eu vou reagir/visualizar dando like nos comentarios.

Comentários

1. Pessoas xingando por usar tal arma que elas não gostam em salas abertas
    2. Quando os servidores ficam com problema na conexão e não dá pra carregar a salas
    3. Time morre uma vez e já quita da sala
    4. Quando sobem na lateral do Navio e ficam de sniper kkkk :mad:
    5. Sempre ser o mais azarado, isso inclui: sempre falhar no MN, demorar muito pra ganhar núcleos bons na ranked MZ, levar um HS quando a pessoa tá mirando em outro oponente... etc
    Eu não costumo ficar irritado, quando começo a me estressar, procuro ir fazer outra coisa. Afinal, o jogo foi feito pra se divertir.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Salve rapaziada, quais as 5 coisas que mais te irritam no CF ? (hack nem conta, é muito obvio).
    Pra mim :
    • Tirar -99,98,97 qualquer valor próximo disso que parece que você deixou a pessoa ''meio morta'' .
    • Tomar erro/Dc no final da sala.
    • Pegar costa e de repente a pessoa vira e da um HS.
    • Quando a partida está com 6 jogadores, e no final da sala alguem sai e acaba não contando kill pro distintivo.
    • Tomar uma virada inacreditável na ranked, quando seu time ta controlando a partida e de repente parece que o time desaprende a jogar, tudo da errado e acaba tomando a virada.

PS: Pra não ter que quotar todo mundo, eu vou reagir/visualizar dando like nos comentarios.

Nossa, esse de pegar costa e não matar, acontece várias vezes comigo. KKKK
  • 1. Os soldados usa Barret e Fica chutando Igual maluco
    2. Os Jogadores Fica negativo, e ainda no Final da Sala Fala que eu Que afundo
    3. Fica Trollando, Tipo Joga de P90 Em Rankeada
    4. Quando o time ta ganhando de 5X0 e um Sai da sala, E time Adversario vira e Ganhar a partida
    5. Pessoas que rusha na BASE Do BL, Sendo Que GR E Pra marca, e acaba 1 jogador do BL Levando os 5 do time

Rankeada e o que me estressa mais, Mais CF Sem a rankeada nao e Rankeada rs
  • 1- Famoso chute de Barret
    2- Roletar caixas e não ganhar nada
    3- Erros pós att
    4-''Quantos camp você tem ? '' (como se o amigo tivesse ido para a cfs)
    5- Macros, hackers ou qualquer algo do tipo
  • 1. Pessoas que vem marcando HS em você.
    2. Pessoas que fica chutando e chora quando morre pra faca no MD Sniper
    3. Slash de Machado no modo faca
    4. Jogo travar na hora crucial do confronto
  • 1 - Choro para qualquer coisa
    2 - Pessoa que não ta conseguindo jogar mas quer te ensinar a jogar
    3 - Dar um tiro, ver que saiu sangue mas quando você morre nem contou dano
    4 - Quando estou no time BL, faço uma jogada tatica, meu time todo consegue entrar no bomb mas droparam a C4 base
    5- Quando dou um QuickScope no primeiro round e o inimigo fica me xingando ate o fim da partida por que segundo ele eu tava mirado
    1. Erro de hitreg (dar bala, ver o sangue sair, mas o servidor não registrar o acerto)
    2. Modo Ranked 1x1 Sniper. É tomado pelos jogadores de Char VIP + Barrett M82A1 VIP + Macro do Chute. Esse modo só existe pra vender VIP.
    3. Campers de spawn em Cada 1 por Si
    4. Slash de Machado na cabeça em Modo Faca
    5. CF_Client Error no penúltimo round de uma partida em um modo de jogo longo (MZ, HMX 17rnd, S&D 13rnd)
  • Eu não costumo ficar muito irritado, mas odeio quando ficam chutando no modo sniper:confused:.
  • Tantas coisas que irritam nesse jogo, que pensar só em 5 é difícil.

• Tomar disconect nos 30 minutos de um fissura.
    • Jogar C1S de sniper e ver uns sequelados chutando.
    • Cair com elo mais baixo e consequentemente perder e tomar uma FACADA de -9, -8.
    • Cair com time que não tem W, e que sempre tem aquele cara de sniper que fica morrendo todo round pro mesmo cara, do mesmo jeito e n troca de arma nem um por um !@#;
    • Me irrita muito que agora só existe castelo nessa merd4, e se você cria um mapa diferente, a maioria sai pra jogar CASTELO.
  • 1. rifles de precisão pesados ser lento pra baralho;
    2. jogor modo zumbi com o time todo disperso (isso faz com que o time inteiro perca vidas atoa);
    3. pessoal tentando impor regras como "não invadir base"...
    4. estar jogandoe dar um erro aleatório...
    5. não ter um novo modo de corrida mortal onde o mapa é estático e nós conseguirmos nos movimentar em todas as direções e que os zumbis corram atrás de nós...
  • • Tomar erro/Dc no final da sala.
    • Ping aumentando do nada.
    • Rodar mais de 40 caixas e não vir nada, ainda mais quando seu amigo ganha e você não.
    • Atirar no cara ver ele jorrar sangue mais o dano não conta.
    • Erros pós att
  • 1. erros em geral
    2. hack
    3. jogadores tóxicos
    4. tirar 99 de ak
    5. perder dano no mapa, por exemplo temos aquele velho e bom bug da víuva negra **** tem também o bug da casa B do mapa porto.
  • 1 - Entrar na partida ranqueada chegar em 45% e a sala cair pra todos.
    2 - Cair 1 pessoa do meu time na ranked
    3 - Perder dano por bug's do mapa
    4- Ping alto
    5 - Vetarem a barret na ranqueada
  • [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]- Ganhar arma repetida no mercado negro[/FONT]
    [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]- O jogo crashar[/FONT]
    [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]- Toxidade dos jogadores[/FONT]
    [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]- Desertores[/FONT]

Pelo que me lembro é isso por enquanto KK.
  • 1 macrosos / xiters.
    2 chutadores de barret.
    3 tomar erro / dc no fim da sala.
    4 -1 rankeada pd
    5 bugs apos att
  • Vou tentar resumir tudo em 5 coisas kkkkkkkk.
    Tem hora que fico muito irritada e por incrível que pareça, hack não me deixa irritada, me dá é pena de quem usa.

1 - Jogadores sendo tóxicos (qualquer tipo de preconceito ou xingamento), faço questão de printar um por um.
    2 - Alguém chorando por causa de uma arma que você tá usando.
    3 - Alguém que mesmo vendo meu CP de MOD, insiste em chorar falando que estou usando hack (kkkkkkkkkkk cúmulo do absurdo).
    4 - O pior do time falando que o time é ruim.
    5 - Flood no lobby.
  • Eu não costumo ficar muito irritado, mas odeio quando ficam chutando no modo sniper:confused:.

[QUOTE=[MOD]Thalia;n1311153]Vou tentar resumir tudo em 5 coisas kkkkkkkk.
    Tem hora que fico muito irritada e por incrível que pareça, hack não me deixa irritada, me dá é pena de quem usa.

1 - Jogadores sendo tóxicos (qualquer tipo de preconceito ou xingamento), faço questão de printar um por um.
    2 - Alguém chorando por causa de uma arma que você tá usando.
    3 - Alguém que mesmo vendo meu CP de MOD, insiste em chorar falando que estou usando hack (kkkkkkkkkkk cúmulo do absurdo).
    4 - O pior do time falando que o time é ruim.
    5 - Flood no lobby.
    [/QUOTE]

Verdade muito chato isso kk
  • 1 - Erros e DC depois de um bom tempo de partida
    2 - tomar virada inacreditavel na ranked
    3 - baba ovos de staff no forum visando fama e cargo
    4 - sniper que só fica na smoke
    5 - descaso da Z8 com o game em geral
  • 1. Jogadores tóxicos;
    2. Jogadores preconceituosos;
    3. Quando minha internet dá uma falhada e eu caio no final da partida;
    4. Quando entro numa "maré de azar" e não consigo ganhar armas no MN;
    5. "Macrosos" que se acham habilidosos.
  • Meu Top Five Estresse :)

1
    - Jogador trapaceando.
    2 - Jogador com algum tipo de preconceito.
    3 - Queda de frames.
    4 - Ping elevado.
    5 - Tomar algum erro em partidas ranqueadas e ficar - 20 pontos.
  • Presenciar qualquer tipo de ofensa/preconceito no chat;
    Roletar no MN e não ganhar nada ou ainda ganhar arma repetida :confused:;
    Jogadores criticando sua jogada visto que você é o único sobrevivente do round, cobram demais e fazem pouco (um dos motivos que parei de jogar ranqueadas);
    Jogadores que falam "gg" ou coisas do tipo no final das salas sendo que não ajudou o time a ganhar realmente...:confused:
    Quando o jogo trava ao entrar no baú.