No game o que temes?
Tenho a convicção de que o que uma pessoa é nas pequenas coisas será também nas grandes coisas. Pra mim quem trapaceia aqui não é bom sujeito na vida real. Eu por exemplo sou muito parecido no mundo virtual e na vida real também. Lá fora sou medroso (confesso com muita tristeza no coração). Praticamente procuro não arriscar em nada, relação, trabalho, e no game não é diferente...Um medo de tentar que até me incomoda (muito). Mas deixando o mundo real um pouco de lado, afinal o que tanto temo no jogo? Tenho medo de perder...odeio ser derrotado, me faz mal olhar os K/Ds e ver saldo negativo. Pra mim dói bastante, fico triste e odeio de forma extrema os que me derrotaram de forma sempre suspeita. Apesar disso, não justifica ter um medo tão grande assim de jogar. Por esse motivo não participo de ranqueadas e outras formas de disputa entre times. Esse temor chega a me sufocar. Bom...não é a primeira vez que decido por enfrentar, só que desta vez não farei tudo de uma vez, mas vou executa-lo. Tenho conta desde 2014, não é possível que não tenha desenvolvido talento algum ainda que pequeno, por isso começarei aqui; com ou sem trapaceiros, ir pra cima jogando o que sei e controlando os sentimentos, alguma coisa boa deve sair, o que não posso é enterrar o talento na areia e ficar parado. Depois tentarei ser menos medroso no volante e por fim direi a "ela" que tenho a intenção de namora-la...Como disse, galera, não será de uma vez...Caso esse tópico não caia no esquecimento e se perca com o tempo, terei enorme prazer de vir aqui e revelar o resultado de minha atitude, ou se não tive atitude alguma e me deixei dominar pelo medo.
Comentários
-
Ás vezes você mesmo é o seu pior inimigo ,tanto no game quanto na vida real ,você precisa enfrentar as coisas que te dão medo e nunca se prender ao passado ,aproveite o momento e saía da sua zona de conforto
''O ontem é história , o amanhã é um mistério mas o hoje é uma dádiva e é por isso que se chama presente ''
Espero ter ajudado -
Acho que praticamente ninguém tem coragem pra arriscar coisas sérias, principalmente aquilo que te traz sustento.
Por exemplo, a maioria das pessoas permanecem em um emprego que não gostam, por segurança
Poderiam se arriscar, mas não o fazem.
Não sei se você mora sozinho, mas acredito que as pessoas que moram sozinhas ou tem filhos, tem medo de arriscar.
É normal terem medo, ninguém quer perder tudo, imagina você perder o trabalho e não conseguir outro?
Esses dias vi um vídeo onde moradores de ruas relatavam suas histórias e como perderam tudo, é muito triste (claro que tinham problemas mais sérios, é só exemplo meia boca).
Já não vejo muita relação disso com o jogo, pelo menos na minha visão claro.
Porque jogo é apenas jogo, não é algo que chegue a me dar medo.
Por exemplo, pra mim tanto faz terminar bronze ou TOP 100, ou também ficar 30/0 ou 0/30, entende?
Não é algo que importe, não importo em perder nem nada do tipo.
Mas compartilho da mesma opinião quanto a partidas de clãs, eu não curto, mas não por ter medo e sim por causa da expectativa das outras pessoas.
Esperam que eu dê meu melhor, quando eu só quero tá ali pra passar o tempo.
Jogo pra mim nada mais é do que um passa tempo, sempre foi.
Espero que você consiga se desprender desse medo dentro do jogo. -
Meu amigo, nessa vida é necessário coragem para enfrentar a si mesmo e os desafios da vida, não devemos se prender ao medo, devemos arriscar e encarar, treinar, cair e levantar, mas nunca desistir, te aguardo nas ranqueadas nos betas e um feedback sobre suas atitudes na vida pessoal.
-
[QUOTE=[MOD]Gui;n1311074]Ás vezes você mesmo é o seu pior inimigo ,tanto no game quanto na vida real ,você precisa enfrentar as coisas que te dão medo e nunca se prender ao passado ,aproveite o momento e saía da sua zona de conforto
''O ontem é história , o amanhã é um mistério mas o hoje é uma dádiva e é por isso que se chama presente ''
Espero ter ajudado [/QUOTE]
Pode acreditar que ajudou. E estou exatamente fazendo isso mesmo. Valeu! Obrigado! -
Bom eu particularmente já tive medo, já fui mais ousado, em um desses desafios da vida passei por momentos difíceis também, uma que me marcou muito foi ter lesionado meu joelho e tornozelo, fui jogador de futebol nas categorias de base, joguei até o sub 11.
E gostava de andar de skate, com isso fui me desafiar a vencer o medo de saltar sobre uma escadaria, na queda o meu pé da frente caiu fora do skate e o de traz em cima, com isso o skate empurrou o pé da frente causando a torção do tornozelo e joelho, Foi muito frustrante porque assim o sonho de ser jogador se foi.
Mas consegui entender com o passar dos anos que, o que tem que ser meu será, e no tempo certo.
Não fui jogador de futebol, porém andei de skate até meus 23 anos, curti muitos momentos ótimos, hoje trabalho na área da saúde.
Não tenha medo de arriscar, vai acontecer algo de ruim? Talvez sim, Talvez não, você só vai descobrir vivendo o momento...
Nunca desista quando encontrar um obstáculo! Os desafios são o tempero da vida.
Obs: Me lesionei com 11, e aos 15 voltei na escadaria e consegui saltar sobre, e foi maravilhoso. -
No jogo nada, mas muita coisa me causa desconforto como os tiozão que ao invés de está ganhando reflexo usa "visão raio x";
bons mapas sem divulgação ou bons mapas que poderiam ser ainda melhores e não temos nenhuma resposta... -
Nunca vi alguém ter medo assim nos jogos, primeira vez, espero que supere isso
-
Cara o meu medo é estar jogando um Fissura e cair aos 30 minutos kkkk
-
Vou falar a verdade dois medos no jogo são de cair uma rankd e fica 30 min sem jogar e outro de ficar 30min no zumbi e cair da sala ****
-
Já se passou algum tempo e havia prometido uma resposta de uma suposta nova atitude de minha parte, né? Bom...em primeiro lugar devo uma explicação mais clara sobre meu medo de jogar, o que esqueci de deixar claro é que o medo, misturado a ódio feroz, não seria bem de jogar e perder, mas sim de ser massacrado por hacker. E isso acontece com muita frequência, e não adianta os negacionistas (palavra em moda hoje em dia) virem aqui arrumar todo tipo de justificativa pra dizer que tem mais gente habilidosa que hacker que isso não é verdade. Hoje se conta nos dedos quem não usa nenhum tipo de trapaça (com muito orgulho sou um desses). Agora atitude, ante nossa triste realidade virtual não deu pra fazer muita coisa, ainda tenho receio e jogo mais modo Zumbi. Sei que acharão esquisito e bizarro o que vou dizer agora; passei a ter medo de fazer sexo sem casar e curtir vídeos "sensuais". Muitos aqui levarão na piada, mas entendam a ansiedade de uma pessoa em querer viver a vida respeitando irmã, filha, mulher alheia associado a uma criação rigorosa e conservadora. Longe (muito) de ser um "santinho" mas o drama é real e por demais atormentador...:(
-
Várias vezes conversei com amigos que usam hacker até hoje, e fico pensando o que faz a índole de alguém se rebaixar tanto a ponto de utilizar programas ilegais em um jogo gratuito de arminha. Realmente é uma situação lamentável, pois podemos imaginar uma pessoa assim "de mente fraca" à solta ai nesse mundão.
Sobre seu temor, é complicado mediante a situação desanimadora que enfrentamos ao jogar. Espero que supere, experimente jogar com amigos e se divertir com outras pessoas (foi assim que encontrei vontade de jogar).