Batalha de SCs - 18 e 19 de Novembro!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wTVd9Re.png"}[/IMG2]
FAQ:
1. Como funciona o evento?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva / Canal - 7".
3. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até a próxima quarta feira que sucede a realização do evento. Neste caso (Até 25/11)!
4. Quais são as regras do evento?
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.
6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias do evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
7. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/R9xLxUO.png"}[/IMG2]
8. Premiação:
TIME VENCEDOR: 10 CAIXAS MODO ZUMBI 2.0 + ITEM - Proteção Contra Flash (7 dias)
TIME PERDEDOR: 10 CAIXAS MODO ZUMBI 2.0
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/n9Pijwh.png"}[/IMG2]
FAQ:
1. Como funciona o evento?
- O evento Batalha dos SCs tem como objetivo reunir dois membros da equipe de forma adversária numa mesma sala. As demais vagas devem ser preenchidas pelos jogadores da comunidade.
- As partidas serão de Modo Procurar e Destruir, 8 Rounds, competitivo ON; a ser definida de forma "random".
- Todos aqueles que participarem, receberão as caixas porém o time vencedor receberá as caixas + o ítem temporário.
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva / Canal - 7".
3. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até a próxima quarta feira que sucede a realização do evento. Neste caso (Até 25/11)!
4. Quais são as regras do evento?
- Só receberão recompensa aqueles que finalizarem a sala (ficarem até o fim);
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala;
- Ao entrar na sala verá o Suprema Corte usando o Cartão Postal de SC, que o ajudará a identificá-lo;
- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
- Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.
6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias do evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
7. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/R9xLxUO.png"}[/IMG2]
8. Premiação:
TIME VENCEDOR: 10 CAIXAS MODO ZUMBI 2.0 + ITEM - Proteção Contra Flash (7 dias)
TIME PERDEDOR: 10 CAIXAS MODO ZUMBI 2.0
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/n9Pijwh.png"}[/IMG2]
Comentários
-
O Bicho vai pegar! Fogo no Parqueeeeee o/
-
Que bacana esse evento! Parabéns aos responsáveis!
-
Dale [USER="8118316"]MODGui[/USER] vamos amassar o SC infinito e time dele abraço do ozark
-
Tomara que esse evento seja um sucesso! Vou tentar comparecer, quero muito ganhar essa M1858 Zebra .
-
HHAHAHAHAHAH '-' Vai da Bom
-
Vamos lá!
Estou pronto para mais uma derrota na vida.
Brincadeiras a parte, mais um evento para premiar essa comunidade.
Espero que compareçam com força nesse novo projeto!!! -
Evento ficou daora!
-
gostei desse evento
-
-
segura gui vou passa por cima que nem vai ver o numero da placa, segura que vai ser só vitoria , apita meu sócio que a vitoria vai chega.
-
Vai ser só tiro facada e bomba! ,belo evento e boa premiação também
-
jonassilvaa escreveu: »Dale [USER="8118316"]MODGui[/USER] vamos amassar o SC infinito e time dele abraço do ozark
Vamo que vamo Ozark amassar esses cara kkkkk ,te espero nas salas -
boa sorte a todos
-
-
Desculpem-me, mas oq é "SC"?kkkkkk
-
Gostei da iniciativa ! Farei de tudo para comparecer nos horários estipulados!
-
não gostei ... se esqueceram que dos que jogam só de dia.. a noite não dá.
-
Só vem [USER="10523358"][SC]Bovarism[/USER] vamos afundar o time dos caras:cool::rolleyes:
-
O Bicho vai pegar! Fogo no Parqueeeeee o/
-
Evento interessante de interação entre jogadores comuns e jogadores que possuem algum cargo, bom uma coisa me chamou a atenção, sim é isso mesmo as caixas de Mz 2.0. Eu sei que está para vir um mérito voltado para o Mz, então no caso do mérito espero que a administração seja bem lógica e coerente em relação aos requisitos para se oberter o mérito, oque eu quero dizer com isso?, "Não peça para um player de Mz para jogar um mapa PvP ou algo nessa pegada"
Eu acredito fazer parte de um grupo muito pequeno que joga literalmente somente Mz, e acredito tambem que esse grupo era meio que deixado de lado, acredito que o Mz seja visto como uma modo causal de alívio para os players de FPS quando o camarada esta super" tiltado", ou mesmo enjoado.
Sim!, é um fato que nos últimos dias o Mz vem sendo "agraciado" com novidades, porém, e quase sempre, tem um porém, as coisas não estão diginas de comentarios do tipo, "nossa agora a administração acertou em cheio", as pessoas falam muito encima de hyper, exemplo foram os novos players que entraram no modo por conta da nova temporada de rankeada, nem de longe isso e algo ruim, porém cabe ressalvas.
Bom evento para todos os que vão participar -
SC é a abreviação de Suprema Corte. Suprema Corte é uma equipe formada para em conjunto avaliar replays reportados pela comunidade, atua reportando condutas que são contra as regras do jogo. Busca também levar o feedback da comunidade para os GM's. Resumidamente é isso que um suprema corte é e faz.
Espero ter sanado sua duvida.
Caso tenha sido algum tipo de deboche, é uma pena, pois a equipe se esforça para comunidade sempre obter uma sensação prazerosa no jogo. -
Opa ótimo evento, com certeza irei participar, eu estava querendo muito essa pistola.
-
SC= Significa Suprema Corte, são membros designados pelos GM'S afim de julgar um jogador se o mesmo está usando programas ilegais ou não, através de uma análise e posteriormente uma votação juntamente com outros membros da SC, se o julgado estiver usando hacker será banido. -
_Q82TK2CDQ escreveu: »
SC= Significa Suprema Corte, são membros designados pelos GM'S afim de julgar um jogador se o mesmo está usando programas ilegais ou não, através de uma análise e posteriormente uma votação juntamente com outros membros da SC, se o julgado estiver usando hacker será banido.
Resumiu o resumo rsr, mas é uma das funções. -
Belo evento , estarei la
-
Que evento Bom, Comparecerei no dia;
-
Que ótimo evento! Essa premiação então será muito útil para quem está em busca da coleção zebra:D.
-
Bem criativo este evento, tentar pegar uma vaga :cool::cool::cool:
-
Bem legal o evento, vou comparecer, só não no time do [USER="10523358"][SC]Bovarism[/USER]
-
oque e SC?
Esta discussão está fechada.