Sugestão - AntiXiter
Constantemente nos deparamos com jogadores usando programas ilegais, felizmente aqueles considerados quebradeira praticamente foram extinguidos do jogo, acredito que o XINGCODE está banindo diretamente os mesmos, mas existem jogadores usando disfarçadamente, principalmente nas partidas ranqueadas, onde ficam a mercê dos membros da suprema corte identificar e banir, de certa forma esse processo é valido e eficaz os membros da SC (uma parte) são bem competentes, porém leva um tempo e desgaste da comunidade, pude notar ao longo do tempo que após manutenções do jogo, o hacker fica off-line pois também precisa passar por atualização, logo, por que não se realiza uma atualização diariamente ou até semanalmente com o intuito de dificultar a vida de quem usar esses hackers ?
- Minha sugestão então é a seguinte, realizar atualizações diariamente ou semanalmente no XINGCODE e ou/ identificar qual a pasta ou arquivo que após atualizações o hacker precisa fica off-line, atualizando também com a mesma frequência.
- Minha sugestão então é a seguinte, realizar atualizações diariamente ou semanalmente no XINGCODE e ou/ identificar qual a pasta ou arquivo que após atualizações o hacker precisa fica off-line, atualizando também com a mesma frequência.
Comentários
-
Esta é uma ótima ideia ,assim o anti-hacker conseguiria barrar mais jogadores nocivos e por fim melhorar a situação dos hackers no jogo
-
Eu acho a ideia viável, mas para isso a manutenção precisa ser feita com o jogo on-line. Será que da?
-
Concordo, seria muito bom mesmo.
O grande problema são esses que disfarçam, além de serem horríveis, se acham bons kkkkkk.
Minha felicidade é ver cair um a um deles, espero que aceitem essa sugestão. -
Seria muito bom, assim diminuiria gradativamente os hackers.
-
Sugestão interessante, _Q82TK2CDQ. Qualquer melhoria que possa ajudar no combate aos infratores é bem-vinda!
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1311901]Minha felicidade é ver cair um a um deles, espero que aceitem essa sugestão.[/QUOTE]
Isso é tão bom quanto ganhar aquela arma desejada no MN.