Qual raça de cachorro você mais gosta?
Desde pequeno sempre gostei de cachorro, mas sou fascinado por cães de proteção (cachorro bravo).
A raça que eu mais gosto se chama Presa Canario, uma raça de origem espanhola sensacional.
Um cão muito equilibrado com o dono/familia, mas que não tolera estranhos e fará de tudo pra proteger seus donos.
Pra quem nunca viu a raça, vou deixar uma foto abaixo (não é meu cachorro infelizmente ****)
A raça que eu mais gosto se chama Presa Canario, uma raça de origem espanhola sensacional.
Um cão muito equilibrado com o dono/familia, mas que não tolera estranhos e fará de tudo pra proteger seus donos.
Pra quem nunca viu a raça, vou deixar uma foto abaixo (não é meu cachorro infelizmente ****)
Comentários
-
Também amo cachorros mano, mas a raça que mais gosto é rottweiler e pitbull.
-
Gosto Muito tambem de cachorro, Mais oque eu Queria mais ter mesmo era o cachorro da Raça-pastor alemão ou Chow-Chow.
-
Não tenho preferência por raça pois sempre adoto os cachorros que são abandonados nas ruas, os famosos vira-latas. Com relação a sua pergunta, eu já tive um cachorro de raça que foi fila brasileiro e acho muito lindo além de amorosos e ativos (foto ilustrativa):
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"662","width":"768","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xnrJQsA.jpg"}[/IMG2] -
Eu tenho uma Shih-Tzu e ela é muito carinhosa e brincalhona (nome dela é cacau )
-
Gosto de todos, mas não tenho nenhum, enfim um paradoxo.
-
Eu não tenho preferência.
Em toda minha vida, eu tive somente poodles, mas se houvesse possibilidade, teria qualquer um, mesmo sendo um cão sem raça. -
Eu não tenho preferência por raça.
Nossa eu amo muitooo cachorros
O meu é um shih tzu black, fofo demaiss -
_Q82TK2CDQ escreveu: »Também amo cachorros mano, mas a raça que mais gosto é rottweiler e pitbull.
Boas raças também, rottweiler é bem protetor e pitbull é bastante energetico.wankanda005 escreveu: »Gosto Muito tambem de cachorro, Mais oque eu Queria mais ter mesmo era o cachorro da Raça-pastor alemão ou Chow-Chow.
Pastor alemão é uma otima raça, principalmente se for linhagem de trabalho.
[QUOTE=[MOD]Carol;n1311222]Não tenho preferência por raça pois sempre adoto os cachorros que são abandonados nas ruas, os famosos vira-latas. Com relação a sua pergunta, eu já tive um cachorro de raça que foi fila brasileiro e acho muito lindo além de amorosos e ativos (foto ilustrativa):
[IMG2=JSON]"}[/IMG2]
[/QUOTE]
Adoção é um gesto muito nobre. Fila brasileiro é top, uma raça brazuka.
[QUOTE=[MOD]Gui;n1311862]Eu tenho uma Shih-Tzu e ela é muito carinhosa e brincalhona (nome dela é cacau )
[img][/img][/QUOTE]
É bonitinha, mas esses cachorros pequenos são cheios de frescura **** eu não teria.
[QUOTE=[MOD]Cody;n1311878]Gosto de todos, mas não tenho nenhum, enfim um paradoxo. [/QUOTE]
Cachorro é bom pow, se planeja e tenha um que tu irá gostar.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1311893]Eu não tenho preferência.
Em toda minha vida, eu tive somente poodles, mas se houvesse possibilidade, teria qualquer um, mesmo sendo um cão sem raça.[/QUOTE]
Poodles não curto não, mas se tu não tem preferência é legal futuramente pegar algum cão de rua.
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1311921]Eu não tenho preferência por raça.
Nossa eu amo muitooo cachorros
O meu é um shih tzu black, fofo demaiss [/QUOTE]
É bonitin mas deve dar um trabalho dobrado **** aquele tipo de pelo e também geralmente cão pequeno surta quando fica longe do dono. -
A minha raça favorita é Labrador, sinto saudade até hoje da minha que morreu.
-
Eu gosto muito de alguns animais, o Cão está certamente nessa lista.
Tenho um Labrador de 8 anos. Qual nome? Adivinha...
Claro que é Marley kkkk...
Sou cadastrado junto ao IBAMA para criar animais silvestres nascidos e criados em cativeiro.
Tenho 3 Coleiros, 2 Trinca-ferros e 1 curió.
Tenho também uma calopsita albina (não precisa de registro junto ao IBAMA). -
É bonitin mas deve dar um trabalho dobrado **** aquele tipo de pelo e também geralmente cão pequeno surta quando fica longe do dono.
Ele fica muito sad quando saímos sem leva-lo, ele gosta muito de ficar e sair com a gente, principalmente de carro kkkkk.
E dá muito trabalho mesmo, ele é bem pequeno e dá um trabalho danado, principalmente quando entra gatos aqui, dá trabalho tirar os gatos com vida viu, animais menores não tem a mesma sorte ;-; -
Golden retriever
-
Eu sempre gostei de cachorros e para mim não importa a raça:).
-
[QUOTE=[MOD]Gui;n1311862]Eu tenho uma Shih-Tzu e ela é muito carinhosa e brincalhona (nome dela é cacau )
[/QUOTE]
manda essa teclado da reze pra mim ksss -
Sempre quis ter um Pastor Alemão, acho muito lindo!
-
[QUOTE=[]Gusta;n1311970]A minha raça favorita é Labrador, sinto saudade até hoje da minha que morreu. [/QUOTE]
Labrador é bonito quando bem cuidado (alguns donos deixam o cão ficar obeso) , que pena que ela morreu
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1311988]Eu gosto muito de alguns animais, o Cão está certamente nessa lista.
Tenho um Labrador de 8 anos. Qual nome? Adivinha...
Claro que é Marley kkkk...
Sou cadastrado junto ao IBAMA para criar animais silvestres nascidos e criados em cativeiro.
Tenho 3 Coleiros, 2 Trinca-ferros e 1 curió.
Tenho também uma calopsita albina (não precisa de registro junto ao IBAMA).
[/QUOTE]
**** marley legal, bacana que você cria animal silvestre com todas licenças certinho, eu não teria paciência pra ter passarinhos kk.RnT_Extreme escreveu: »Golden retriever
Uma das raças mais lindas que tem, eu não teria mas é muito bonito.
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1312022]Eu sempre gostei de cachorros e para mim não importa a raça:).[/QUOTE]
Eu tenho preferência porque gosto de cães bravos, e não são todas as raças que oferecem isso. -
aqui em casa tem 6 sem vergonhas, se eu tivesse trabalhando teria até mais...
cada cão tem sua beleza, mas os que sempre quis ter um é o rottweiler. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu fico pensando na logística de ter um cachorro que só caga na rua, pois eu mesmo não conseguiria leva-lo all singol day pra cagar. E quando estivesse chovendo?
Gosto de cachorro, os que tive sempre fizeram suas necessidades na garagem ou áreas abertas. Porém, hoje, não teria outro. [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1312412][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu fico pensando na logística de ter um cachorro que só caga na rua, pois eu mesmo não conseguiria leva-lo all singol day pra *****. E quando estivesse chovendo?
Gosto de cachorro, os que tive sempre fizeram suas necessidades na garagem ou áreas abertas. Porém, hoje, não teria outro. [/FONT][/QUOTE]
Cagar na rua ? Singol day ? **** nem lembro o que é singol day.
Aparentemente pela forma de falar você deve estar morando em apartamento, e se realmente for isso é bom nem ter cachorro.
Sei que algumas pessoas ainda criam raças pequenas em AP, mas não acho muito adequado, falta espaço pro cão etc. -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1312022]Eu sempre gostei de cachorros e para mim não importa a raça:).[/QUOTE]
Tenho a mesma opinião , mas com uma certa inclinação a preferir cadelas (porque não saem mijando em todo canto kkkk) e de porte maior. -
Oloco tava vendo uns vídeos de cachorros dessa raça e parecem bem agressivos até mesmo desde de pequenos, eu gosto de Pinscher e Pit bull
-
Oloco tava vendo uns vídeos de cachorros dessa raça e parecem bem agressivos até mesmo desde de pequenos, eu gosto de Pinscher e Pit bull
Sim são agressivos porque é uma raça de cão de proteção ou mais conhecido popularmente como cão de guarda.
Mas é isso que apaixona, quando bem criado e selecionado de um bom canil, o cão é super docil com os donos, mas extremamente agressivo com estranho/agressores como todo cão deveria ser. -
Sempre gostei de cachorro, tenho um de raça misturada.
-
Eu não tenho uma raça especifica de cachorro, gosto de todos os tipos ! sinto sdds até hoje do meu que morreu
-
Eu tenho uma paixão por labrador retriever e golden retriever mas acho que essa paixão seja por causa que estou com um labrador no momento e amo ele demais e no momento ele já esta com 8anos
-
Tenho uma cadelinha vira-lata misturada com uma outra raça que não consigo lembrar de cabeça agora. Ela tá bem veinha a pobrezinha, tem uns 18 anos, peguei ela em 2004.
Agora se eu pudesse ter um novo doguinho, acho que teria um beagle. Aquelas carinhas deles é fofura pura, ainda mais quando filhotes. Só que eles precisam de bastante atenção, principalmente referente a alimentação, já que tendem a ficar obesos com mais facilidade. -
Tenho 2 vira latas são uns amores
-
labrador
-
Bom...eu tenho por preferência não ter animal nenhum em casa. Não tenho nem tempo e nem paciência pra dar ao amigão os cuidados que ele mereceria. Aliás, apesar de respeitar e muito os animais (merecem isso) me ocupa mais em cuidar das pessoas da família da melhor forma que possa (e a família é grande). Minha raça preferida de cão é mesmo o bom e simpático vira-latas mesmo. Apesar de respeitar, como falei, e não mal tratar de forma alguma o animal, nunca quis ter um em casa, todavia me simpatizei com cachorros quando fui na casa dos pais de uma namorada lá no interior de Minas. Foi uma bela aventura, quando tinha que atravessar a área rural quilômetros até a casa da cunhada, os simpáticos cães vira-lata (uns quatro) íam comigo e achei incrível como eram úteis, varriam todo o perímetro ao meu redor e alertavam a qualquer algo diferente no trajeto. Sem eles teria muito receio em circular por aquela área.
-
Husky Siberiano