sobre a black friday
to pensando em colocar zp porem ainda não divulgaram nada sobre como vai ser, sera que vai haver algum video???
Comentários
-
Creio que so na ultima semana de novembro.
-
Como dito no vídeo da att, iremos ter surpresas pra BF. Então só esperar que com certeza tera algo a respeito
-
Olá, 6ugjgffs33y. Boa tarde!
Não temos essa informação ainda, mas como já passamos da metade de Novembro, acredito que em breve teremos novidades sobre a Black Friday. Resta aguardar mais um pouquinho . -
Como dito no vídeo da att, iremos ter surpresas pra BF. Então só esperar que com certeza tera algo a respeito
-
Ainda vai demora um tempo até sair algo referente a Black Friday.
-
Acredito que as informações sobre o Black Friday será postado ao longo dessa semana, tendo em vista que em muitos lugares o evento se inicia no dia 23, provavelmente irão divulgar nesse curto período, assim como você, também estou na expectativa para depositar e comprar diversas caixas, resta-nos aguardar.
-
Acho que essas informações deveriam ser postadas o mais rápido possivel, se sair depois da promo da steam vai ser complicado pra Z8.
-
Todos estão na espera por essa Black Friday, eu acho que vai vir muita coisa boa!
-
Estamos no aguardo acredito que em vai estar liberada.
-
calma brasileirinho que o dia vai chegar..vlww
-
se vir coisa boa e unica eu boto pelo menos uns 100 k na black em foco ticket zumbi
-
Como a Black Friday já chegou e, portanto, a dúvida foi sanada, vou fechar o tópico.
Boas compras e bom jogo!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.