Expansão de bolsa 2 (INUTIL)

A Expansão de bolsa 2 esta sendo vendia por 50k de zp e voce recebe 7 bolsas extras para usar no jogo, mas o que adianta ter esse item se voce perde as outras 7 no meio do jogo? nao ficam varias bolsas juntas voce anula 1 barra pra usar a outra isso nao tem nenhuma vantagem tanto para equipar itens normais ou vips e custa 50k de zp pra nada que eu por exemplo comprei para nada ja que uma bolsa anula a outra uma dica pra mim é fazer todas as bolsas juntas para poder usar no jogo se nao é só mais um item inutil no jogo para jogar dinheiro fora

Comentários

  • Olá, zSonic_. Boa tarde!

    Eu ainda não comprei essa expansão, mas, a meu ver, ela visa praticidade.

    Vejamos um exemplo: durante o dia, eu gosto de jogar dois modos: Procurar e Destruir e Modo Zumbi. Se eu tenho armas que proporcionam bônus para o Modo Zumbi (Thompson, RPK, Gatling Gun, M4A1 Dragão Predador (ambas vips), por exemplo), a minha ideia é em colocar todas elas no mesmo conjunto de bolsas. Já quando eu for jogar Procurar e Destruir, basta eu dar um clique para alterar para as armas escolhidas para esse modo.
    zSonic_ escreveu: »
    [...] uma dica pra mim é fazer todas as bolsas juntas para poder usar no jogo se nao é só mais um item inutil no jogo para jogar dinheiro fora

    Eu gostaria que o bônus de EXP das VIPs equipadas em ambas as bolsas fosse acumulado, mas, sinceramente, eu não acho interessante uma COP com 20 munições, por exemplo.

    Embora eu ache que dificilmente essa união possa acontecer, vou repassar a ideia para a equipe responsável ;).

    Abraços e bom jogo!Por entender que o tópico se trata de uma Crítica / Reclamação, vou movê-lo para a área correta.
    Dúvida sobre onde postar?
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1311868]Eu ainda não comprei essa expansão, mas, a meu ver, ela visa praticidade.

    Vejamos um exemplo: durante o dia, eu gosto de jogar dois modos: Procurar e Destruir e Modo Zumbi. Se eu tenho armas que proporcionam bônus para o Modo Zumbi (Thompson, RPK, Gatling Gun, M4A1 Dragão Predador (ambas vips), por exemplo), a minha ideia é em colocar todas elas no mesmo conjunto de bolsas. Já quando eu for jogar Procurar e Destruir, basta eu dar um clique para alterar para as armas escolhidas para esse modo.



    Eu gostaria que o bônus de EXP das VIPs equipadas em ambas as bolsas fosse acumulado, mas, sinceramente, eu não acho interessante uma COP com 20 munições, por exemplo.

    Embora eu ache que dificilmente essa união possa acontecer, vou repassar a ideia para a equipe responsável ;).

    Abraços e bom jogo!Por entender que o tópico se trata de uma Crítica / Reclamação, vou movê-lo para a área correta.
    Dúvida sobre onde postar?[/QUOTE]

    Realmente eu também acho que uma COP com uma quantia de balas absurda não seria nada legal, porém a expansão custa 50K, quem tem dinheiro para pagar e compra, teria que ter pelo menos o direito de usar todas as bolsas durante uma partida, sem contar que para ter tantas balas assim, a pessoa precisaria comprar muitas pistolas VIP's , mas eu ja havia pensado numa ideia sobre isso, os bonus das vips equipadas nos 2 slots de bolsas não precisa acumular entre si, seria legal se pudesse alternar entre os 2 slots dentro da partida e assim usar as 14 bags, sem que os bonus de itens de cada conjunto somassem entre si, eles poderiam da um jeito disso acontecer , isso ja ajudaria muito e creio que mais pessoas comprariam essa expansão, pelo menos chamaria mais atenção.
    Eu que gastei 50K zp na expansão e dps vi que não podia alternar entre os conjuntos dentro das partidas fiquei bastante decepcionado e me senti um idiota.:confused::(
  • tambem comprei achando que podia alternar entre os conjuntos me senti um idiota tambem 50k jogado fora
  • LeoCF00 escreveu: »

    Realmente eu também acho que uma COP com uma quantia de balas absurda não seria nada legal, porém a expansão custa 50K, quem tem dinheiro para pagar e compra, teria que ter pelo menos o direito de usar todas as bolsas durante uma partida, sem contar que para ter tantas balas assim, a pessoa precisaria comprar muitas pistolas VIP's , mas eu ja havia pensado numa ideia sobre isso, os bonus das vips equipadas nos 2 slots de bolsas não precisa acumular entre si, seria legal se pudesse alternar entre os 2 slots dentro da partida e assim usar as 14 bags, sem que os bonus de itens de cada conjunto somassem entre si, eles poderiam da um jeito disso acontecer , isso ja ajudaria muito e creio que mais pessoas comprariam essa expansão, pelo menos chamaria mais atenção.
    Eu que gastei 50K zp na expansão e dps vi que não podia alternar entre os conjuntos dentro das partidas fiquei bastante decepcionado e me senti um idiota.:confused::(

    Só para complementar... Os bonus de Exp e GP que a pessoa ganharia ao final da partida seria decidido quando ela entrasse , dependendo do qual slot ela iniciou a partida, ouu seria decidido ao final da partida dependendo de qual slot ela esteja usando no momento final da sala.
    isso é um jeito de poder usar os 2 slots ( 14 bags ) dentro das partidas e fazer com que os bonus de itens equipados em cada slot de bolsas não acumulem entre si.
  • zSonic_ escreveu: »
    tambem comprei achando que podia alternar entre os conjuntos me senti um idiota tambem 50k jogado fora

    Sim, bem isso mesmo do jeito como é atualmente ao meu ver não vale a pena comprar, como você disse ZP Jogado fora. Triste, pois quando eu vi essa expansão fiquei bastante ansioso pra pegar ela e dps veio a decepção kk :/
  • Mano ainda bem que eu li isso antes de comprar pois eu n sabia como funcionava.
    Mais como o mod disse ela deve ter sido criada exatamente pra esse proposito.
  • Algumas pessoas realmente confundem a utilidade das expansões de bolsa. Eu curto essa ideia de deixar bags prontas para uso, no meu caso, gosto muito de modo MZ e realmente é chato ter desmontar bags inteiras pra montar outras para MZ por exemplo. As expansões iram servir justamente para esse proposito.
  • alvlu
    editado March 2022

    @zSonic_ disse:
    tambem comprei achando que podia alternar entre os conjuntos me senti um idiota tambem 50k jogado fora

    2022 e ainda nada mudou..
    Poderiam colocar na descrição sobre isso para evitar gastos sem sentido

  • Comprei todas as bags visando comprar isso e achei bem inútil, tenho mais de 400 armas e isso ajudaria e muito na variedade de armas dentro do game