Sobre a M4A1 Balance ''Ícone Laranja''
Notei que na Wiki diz que ela esse ano recebeu 100% de Wallbang. graças a isso colocaram caixas de ferro nos mapas. sendo assim gostaria de saber se essa M4 no AL, esta ou irá ter 100% de Wallbang também?
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/M4A1-Balance
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/M4A1-Balance
Foi anunciado durante o CFS 2020, esta arma agora tem 100% de golpe total contra os 33% normais, a fim de dar uma chance contra o AK-47 dominante usado em torneios. Para compensar essa mudança, muitos objetos de 'caixa de madeira' de mapas competitivos conhecidos são transformados em 'aço' sem penetração.
Comentários
-
Sim essa m4a1 laranja está ''varando'' 100% no nosso crossfire.
-
Se está com 100% de wallbang não vi ninguem falar sobre isso.
E caso esteja não é algo que da pra confiar, lembro da M4 vietnã que tem uma forma mais dificil de acesso e mesmo assim foi nerfada. -
[...] Foi anunciado durante o CFS 2020, esta arma agora tem 100% de golpe total contra os 33% normais, a fim de dar uma chance contra o AK-47 dominante usado em torneios. Para compensar essa mudança, muitos objetos de 'caixa de madeira' de mapas competitivos conhecidos são transformados em 'aço' sem penetração.
Primeiro vamos balancear a situação dando wallbang 100% para a arma.
Depois vamos desbalancear de novo colocando adamantium nas caixas. :rolleyes:
Brincadeiras à parte, achei interessante o wallbang 100% nessa arma.[...] lembro da M4 vietnã que tem uma forma mais dificil de acesso e mesmo assim foi nerfada.
Saudade de quando eu saía varando tudo com ela. Hoje ela está enferrujando no baú. -
Ela está varando 100% sim ,achei legal para dar uma chance para a M4 nos campeonatos já que a ak é dominante
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qsjmcCD.png"}[/IMG2]Acompanho muito camp chines e notei que estao voltando a usar m4 fiquei muito feliz com isso ja estava cansado de ver so ak desde de 2013.:rolleyes:
-
Eu achei legal agora os jogadores usar a M4A1.
-
Soube a pouco tempo e ela está mesmo varando 100%, é uma pena que na época que veio os pacotes ela não fazia parte do conjunto da AK47.
-
Sim, ela está varando 100% na nossa versão e isso é algo que me deixa muito feliz.
Eu tenho a Cyborg mas prefiro muito mais o recoil das M4 sem silenciador, único problema seria a falta de balas daí
Anos depois a Smilegate finalmente entendeu que não gostamos de AK's de MN com knife e tão lançando cada skin linda atrás da outra, meu sonho seria que fizessem os mesmos com os silenciadores das M4. -
Nao sou de joga com M4A1, Mais so Morro Varado por ela, Acho que esta sim varando 100%.
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1312020]Soube a pouco tempo e ela está mesmo varando 100%, é uma pena que na época que veio os pacotes ela não fazia parte do conjunto da AK47.[/QUOTE]
Eu dei sorte, ainda tenho ela por muito tempo sjsjsksh
-
Muito interessante! É legal de ser ver no cenário competitivo os jogadores optando pela m4a1:)
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1311981]
Primeiro vamos balancear a situação dando wallbang 100% para a arma.
Depois vamos desbalancear de novo colocando adamantium nas caixas. :rolleyes:
Brincadeiras à parte, achei interessante o wallbang 100% nessa arma.
Saudade de quando eu saía varando tudo com ela. Hoje ela está enferrujando no baú. [/QUOTE]
Verdade, aqui também esta mofando. Nos primeiros dias foi legal, mas depois do nerf virou algo comum. -
Eu acho que já está varando 100% menos ás de 2014/2015 pq fiz o teste e não está..
-
Infelizmente não comprei ela quando tive a oportunidade, naquela época eu era pobre de GP! ;s