Opção de teste para Armas VIPs
Poderiam implantar uma opção na loja vip, para teste de armas. assim como na loja de GP.
Ao testar o item iria para uma sala de tiro (a mesma que já temos) e poderiam colocar bots nela. como teste para tiros e ataque com arma branca da vip em questão.
Ao testar o item iria para uma sala de tiro (a mesma que já temos) e poderiam colocar bots nela. como teste para tiros e ataque com arma branca da vip em questão.
Comentários
-
Ótima ideia, já pensei em sugerir isso aqui no fórum, muitos jogadores se arrependem depois da compra pois não conhece a arma a ser comprada, ou muita das vezes fica na dúvida, essa solução acredito que seja completamente viável e aceita pela comunidade.
-
Seria uma ótima idéia! As vezes temos dúvidas de qual seria a melhor opção, e concerteza essa função ajudaria muito.
-
Apoio muito essa ideia ,tantas vezes que comprei uma vip que me deixou na mão ou que eu não gostei e com esse sistema iria ajudar a escolher melhor as vips
-
Boa Ideia... concordo....
-
Otima ideia
-
Interessante essa ideia. Boa!
-
Concordo, seria muito bom.
-
Acho essa sugestão muito útil, pois dessa forma evitaria possíveis arrependimentos ao comprar armas VIPs. Ideia apoiada!
-
Eu também curti muito sua sugestão, ideia apoiada.
Lembro que antes de ter qualquer VIP, eu queria muito testa-las tanto pra saber qual é a melhor ou pra ver se valia a pena comprar.
Por exemplo, se eu soubesse o quanto a AK Cibernética era ruim, nunca teria comprado kkkkkk. -
Verdade! Sou chato dms para escolher arma e nessa ocasião, seria uma ótima opção.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Muito bom a sugestão,[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Só acrescentaria ao invés da sala de teste, uma Modo BOT SOLO (Navio)! [/FONT]