Sugestão - BAGS
Recentemente foi implementado no jogo uma nova mochila ''Bag'' onde adquirimos através de zp novas ''sete'' opções onde podemos formar uma nova combinação de armas, e antes de iniciar a partida escolher qual mochila utilizar, porém durante a partida não podemos escolher o conjunto de bag's a ser utilizada.
- Minha sugestão é a seguinte: poder utilizar qualquer uma das 7 Bag's adquiridas, colocando uma opção dentro do jogo que pudesse fazer uma alteração dentro da partida, não sei que a mecânica do jogo irá permitir, entretanto a comunidade iria gostar muito.
- Minha sugestão é a seguinte: poder utilizar qualquer uma das 7 Bag's adquiridas, colocando uma opção dentro do jogo que pudesse fazer uma alteração dentro da partida, não sei que a mecânica do jogo irá permitir, entretanto a comunidade iria gostar muito.
Comentários
-
Eu acho que deixaria os que não tem o set 2 MUITO na desvantagem e assim prejudicando o equilíbrio do jogo ,então não gostei dessa ideia
-
Não faria muito sentido utilizar 14 bolsas em uma só partida, no meu ponto de vista é melhor permanecer do jeito que está;).
-
Concordo, deveriam ser unidas, não essa porcaria de 2x7
Bem estupido na verdade, comprei e não sabia que era desse jeito, dinheiro jogado fora KKKKK -
_Q82TK2CDQ escreveu: »[...]
Eu gostei da ideia. Acho que seria muito bom se pudéssemos realizar a troca desses conjuntos de bolsas durante a partida, pois isso daria mais opções de armas para o jogador ou a jogadora utilizar. Entretanto, não sei como seria realizado o cálculo da experiência que a pessoa ganharia na partida... talvez dê problema nesse ponto. De todo modo, reforço: gostei da ideia!