Upgrade no jogo
Vocês acham que se dessem um upgrade na qualidade gráfica e otimização do jogo ficaria melhor e traria mais jogadores ? mesmo resultando no aumento dos requisitos mínimos do computador para poder conseguir jogar ?
Comentários
-
Ficaria melhor se de fato fosse otimizado corretamente, e manteria alguns poucos sobreviventes.
Agora trazer jogadores novos eu duvido muito, é dificil imaginar algo hoje em dia que conseguiria esse feito. -
Acredito que diminuiria na verdade, grande parte dos jogadores tem um PC fraco.
Aumentar os requisitos mínimos (melhorar a parte gráfica) não é uma boa ideia, acredito.
Mas seria bem legal ter um CF com gráficos melhorados, eu iria curtir bastante.
Também acredito que não atrairia novos jogadores, pra isso, é preciso outras coisas.
Até comentei sobre isso em um outro tópico.
Não sei se a maioria pensa da mesma forma que eu, mas eu não avalio tanto a parte gráfica, não é um fator decisivo na hora de escolher jogar ou não tal jogo.
Então não sei se isso atrairia um certo público. -
Boa tarde
eu não acho que atriria novo players, como ja citado o jogo não pede muito de um para ser rodado.
Acredito que para trazer novos jogadores o CF teria que ser refeito, quero dizer desenvolvido com algum motor gráfico da atualidade, eu acredito que três fatores possam ser determinates para algum jogo se dar bem.
1° Boa gestão.
2° Motor gráfico.
3° Um tanto de sorte.
Eu mesmo so continuo jogando esse jogo por dois motivos.
1° Por conta do Mz (desse jeito so tem no CF).
2° Por conta da grana que ja investir.
*Obs* Note que dos dois motivos que justificam a minha permanência/insistência no CF, o primeiro e o Mz, por que se fosse só pela grana que eu ja gastei, eu ja teria abandonado o CF a muito tempo.
Atualmente tenho duas contas
black-vampe - 2012
D4rkThanos - 2019
Criei a D4rkThanos, quando enviei um ticket pedindo um reset na black-vampe, e o pedido foi negado, eu desde sempre curtir o Mz, porém achava que a minha acc não me indicava como um player de Mz, e é bacana ser reconhecido como um player focado em tal modo, hoje quando entro nas salas, os outros players batem os olhos e logo vem os comentários.
Ca°°°ai D4rk, tu chegou até aqui so jogando Mz?.
Mano tu é focadaço!!!.
E outros....
Assim como a galera do mata-mata/FPS, joga amarradaço um PvP sem ver o tempo passar, eu sou com o Mz, pena que esse modo dentro do CF seja tão desacreditado.
E agora nem adianta a galera falar que estão trazendo coisas novas e tals, a galera ja desacreditou na administração e no jogo.
(Quem ai não lembra da GM Athena e o seu texto)
E essa foi só mais uma das varias tentativas de controle de dano.
Ah!!!! Oque aconteceu com a black-vampe?.
Eu praticamente abandonei a conta, faço o login tipo três a cinco vezes ao ano. Então dai você pode ver, que de fato oque me segura nesse game, é o Modo Zumbi. -
Na minha opinião gráficos e etc não importam tanto com a vinda de novos players e sim a otimização do jogo que não é das melhores (erros) , como citado pelo [USER="17426938"]DarkThanos1[/USER] o MZ é um grande destaque do CF e acho que divulgar mais esse modo seria uma boa opção para trazer players antigos e novos para o nosso cf
-
Nao precisa fazer um Upgrade no Jogo, Mais sim volta o Crossfire de Antigamente 1.0, Qualquer pc Rodava o jogo com FPS Alto, Começou a da problema quando Trazeram esse Crossfire 2.0, Na minha Opniao para trazer os players de volta e So dessa forma, Ou melhorar tambem as quedas de FPS No jogo, E conserta os ERROS Que muitas Pessoas Sofrem;
-
Eu concordo com a Thalia. Iria deixar muita gente que tem pc fraco de fora (hoje em dia mesmo tem gente que nao joga com 200 fps). E eu acredito que não traria novos players, no máximo alguns antigos que abandonaram o jogo. Mas eu acho que seria uma quantidade pequena porque o grande problema do CF não são os gráficos "desatualizados" e sim os bugs.
-
teria q mudar a engine se nao me engano, acredito que deixando o jogo mais leve, e rodando sem travamentos como era em 2013 ja ajudaria mt
-
A credito que iria ter que envolver vários aspectos para, e definitivamente não iriam trazer mais jogadores. Na minhão opinião, gráfico não é um requisito chave para um jogo ser bom.
-
Infelizmente o crossfire vai ser isso (e piorando) so vai ter novos jogadores com o novo crossfire (que nunca vem), o atual é um vovô quase la..vlww