Fim de Temporada - 03 a 09 de Dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201120_cfbr_rankedending_forum.jpg"}[/IMG2]
Salve, Salve Pessoal!
O fim da temporada atual de partidas ranqueadas está chegando!
Entre os dias 03 a 09 de Dezembro:
Nota:
- Os 20% serão aplicados apenas para quem estiver abaixo do Rank Mito ou seja qualquer bonificação recebida após atingir os 4000 pontos serão desconsiderados.
- Quem já está no Rank MITO, não vai receber o Bônus de 20% em virtude do sistema de pontos diferenciados.
- Ranqueadas Zumbi, possui calendário próprio este evento não se aplica para este modo.
- Os 20% serão aplicados nos seguintes modos:
Salve, Salve Pessoal!
O fim da temporada atual de partidas ranqueadas está chegando!
Entre os dias 03 a 09 de Dezembro:
- Suas vitórias em partidas ranqueadas terão um bônus de 20% a mais de pontos. Eles serão entregues ao final da temporada.
- A cada 3x vitórias em partidas rankeadas receba 5cx Celebração 1 + 5cx Celebração 2 (Válido 1 vez por dia apenas)
Nota:
- Os 20% serão aplicados apenas para quem estiver abaixo do Rank Mito ou seja qualquer bonificação recebida após atingir os 4000 pontos serão desconsiderados.
- Quem já está no Rank MITO, não vai receber o Bônus de 20% em virtude do sistema de pontos diferenciados.
- Ranqueadas Zumbi, possui calendário próprio este evento não se aplica para este modo.
- Os 20% serão aplicados nos seguintes modos:
- Confronto de Equipes Ranqueadas
- Arma Branca Ranqueadas
- Procurar & Destruir Ranqueadas
Comentários
-
Opaaa, dar aquela upada no elo, rumo ao mito! :D:D:)
-
já essa semana vai ser osso jogar rank.
-
Queria estar jogando, mas não posso né, pq será?
-
20% já ajuda bastante.
-
ja estou no mito faz tempo, gg 18 pontos pra perder ainda da pra ficar safe até mes que vem porem deve acabar nesse mesmo
-
E lá vamos nós para mais um fim de temporada.
Será que eu vou conseguir alcançar o rank Mestre para resgatar uma arminha permanente? Vou tentar! -
Na minha conta ja estou Mito, Mais estou jogando na secundaria Vamos tenta pega mestre nela e aproveitar esse 20% fim da temporada.
-
Eita, tava me programando pra mais um mês de temporada, agora tô ferrado...
-
Mano ta ruim de jogar rank pois os cara acha que rank e cada um por si
-
E as caixas CAMO? :(:(:(:(:(:(
-
Tentar termina mestre pra garantir arma perma:cool:
-
ainda bem que já consegui MITO,agora na próxima vem de novo temporada )
-
Pra quem tá focado nessa temporada esses 20% a mais de pontos será de grande proveito. Aproveitem!
-
Opa evento mais esperado, vai ajudar muita gente a dar aquela ''upada'' e chegar ao elo desejado.
-
vou terminar essa rank platina:D
-
Fui pego de surpresa, achei que teria mais 1 mês de ranked o.o
-
vamos sair do rank ouro ...
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-size":"full","height":"100","width":"410","src":"https:\/\/i.imgur.com\/JfZq0BQ.jpg"}[/IMG2] -
Falta 100 pontos pra virar mestre, lá vamos nós madrugar no CF.
-
Já garanti meu mito, vamos aproveitar pessoal;).
-
Felizmente não precisarei dos pontos do evento para pegar mito, mas é uma ótima chance para quem ainda não chegou lá!
-
coisa boa , ganhar tudo !!!
-
Boa sorte a todos que estão se empenhando nas ranqueadas, esse evento irá ajudar muito para garantir uma posição melhor.
-
Não foquei muito nessa temporada. Na próxima irei jogar mais!
-
Já garanti meu mito.
-
Vou garantir logo o meu mito se não vou esquecer menos de 1 ELO
-
Eu não tenho costume de jogar partidas ranqueadas, mas esses 20% parecem uma porcentagem boa para quem joga.
Aproveitem com sabedoria, haha! o/ -
Opa, hora de subir o meu Rank Ouro, let's go!
-
Mais uma temporada chegando ao final, partiu resgatar outra arma permanente!
-
Vem dima U,u
-
+2 mp7 na conta jjjkkk
Esta discussão está fechada.