Problema com os finais de semana primavera (segunda semana)
Salve Pessoal,
Gostaríamos de comentar sobre as caixas Metal Líquido II do evento Finais de Semana de Primavera (2º Semana). Nós já identificamos e resolvemos o caso com a desenvolvedora, dessa forma os próximos finais de semana deste mês deverão ter as caixas entregues normalmente.
Em relação as caixas não entregues, para aqueles que completaram corretamente as 2 horas de jogo conforme as regras do evento, elas serão distribuídas após a conclusão da manutenção mensal de Dezembro.
Lamentamos o transtorno causado!
A Black Friday está chegando, aguardem novidades!! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"21","width":"21","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/emojis\/667864040571273246.png?v=1"}[/IMG2]
Gostaríamos de comentar sobre as caixas Metal Líquido II do evento Finais de Semana de Primavera (2º Semana). Nós já identificamos e resolvemos o caso com a desenvolvedora, dessa forma os próximos finais de semana deste mês deverão ter as caixas entregues normalmente.
Em relação as caixas não entregues, para aqueles que completaram corretamente as 2 horas de jogo conforme as regras do evento, elas serão distribuídas após a conclusão da manutenção mensal de Dezembro.
Lamentamos o transtorno causado!
A Black Friday está chegando, aguardem novidades!! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"21","width":"21","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/emojis\/667864040571273246.png?v=1"}[/IMG2]
Comentários
-
Só na Att de dezembro, só pode ta zuando, e muito difícil entregar 9cxs em um dia, e o ping que continua ruin bugado em 160 isso nao se fala
-
Quanto as cxs: OK "A Black Friday está chegando, aguardem novidades!!" >>>>Quando será<<<<?
-
Minha importancia nem e as caixa, Sei que nao vou ganhar nada msm, Mais to no aguarde da Black Friday So Vem bb.
-
Minha importancia nem e as caixa, Sei que nao vou ganhar nada msm, Mais to no aguarde da Black Friday Soooooo Veeeeeeeeeeeem bb. #Collins.RJ
-
cade quando vai essa tal de Black Friday sai isso estou com 130k de zp boraa
-
Que bom que vão entregar as caixas ,estou ansioso para a BF
-
Nossa que esperar todo esse tempo...
-
Pelo menos as caixas iram ser entregues! Contagem regressiva para a Black Friday!
-
Além de tranquilos com a notícia sobre o evento Finais de Semana de Primavera - De 6 a 29 de Novembro, imagino que o pessoal tenha ficado bastante empolgado com essa informação:
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1312064][...] A Black Friday está chegando, aguardem novidades!! [/QUOTE]
Black Friday é um evento bastante esperado, tomara que venham coisas boas! -
Legal vocês falar de Black Friday no final do post pra desviar a atenção e diminuir a raiva da galera que vai ter que esperar até dezembro pelas caixas rsrsrsrs
-
Caramba precisa de manu pra entregar 9 caixas?:eek:
-
RnT_Extreme escreveu: »Caramba precisa de manu pra entregar 9 caixas?:eek:
Foi a posição repassada para a equipe, infelizmente. -
Eu achei que ia cair essa semana as caixas, vamos ver então se depois da att vai ser entregue certinho.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1312103]Além de tranquilos com a notícia sobre o evento Finais de Semana de Primavera - De 6 a 29 de Novembro, imagino que o pessoal tenha ficado bastante empolgado com essa informação:
Black Friday é um evento bastante esperado, tomara que venham coisas boas![/QUOTE]
quando ela chega? -
O jogo cheio de problemas, mais não esquecem de anunciar a Black Friday. Resolver os problemas nada, mais vender é rápido! Parem de colocar dinheiro nesse jogo, acordem !
-
so uma duvida .. eu joguei mais de 2 horas e nao contou na pagina de eventos.. ainda sim vou receber ne?
-
quando ela chega?Crischan13 escreveu: »so uma duvida .. eu joguei mais de 2 horas e nao contou na pagina de eventos.. ainda sim vou receber ne?
Olá, jogadores. Boa tarde!
Conforme mostrado no tópico,Em relação as caixas não entregues, para aqueles que completaram corretamente as 2 horas de jogo conforme as regras do evento, elas serão distribuídas após a conclusão da manutenção mensal de Dezembro.
Portanto, todos que completaram essa missão receberão as caixas depois da manutenção mensal de Dezembro. Ninguém será prejudicado. -
quando ela chega?
A Black Friday deve chegar dia 27 de novembro.
Além disso, foi revelado em nosso Discord um bônus de ZP para aquecimento da Black Friday.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"280","width":"565","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/622918618560331777\/779461918330978304\/unknown.png"}[/IMG2] -
Quero saber as novidades da black..vlww
-
Boa tarde. Uma dúvida: Foi informado que as caixas da segunda semana (9 caixas) seriam entregues após a manutenção, porém na semana, que esta acontecendo no momento, onde seriam 15 caixas, caíram somente 9. Então o que será entregue após a manutenção será 21 caixas, correto?
-
pior que não sei se cheguei a completar as 2 horas de jogo, o plano era esse mas eu atualizava a pagina e nada de contar... se foi umas 1h e 40 minutos me lasquei
-
Problemas acontecem, não deixar de ganhar que importa.
-
Só aguardar pelas nossas caixinhas no final do evento! :cool:
-
Quando será a att de dezembro?
-
era pra ter entregue elas nesse final de semana, mas ainda bem que irão entrega-las
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1312238]
A Black Friday deve chegar dia 27 de novembro.
Além disso, foi revelado em nosso Discord um bônus de ZP para aquecimento da Black Friday.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"280","width":"565","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/622918618560331777\/779461918330978304\/unknown.png"}[/IMG2][/QUOTE]
o quer vai vim na black friday ??o senhor sabe dizer ? -
Só dia 24 ou 25 que agente vai descobrir ****
-
eu gostaria de ter as caixas pra roletar no dia da black friday, mas fazer oque né
-
E os servidores? vão ficar nesse estado mesmo? porque eu não aguento mais cair no meio das minhas ranked, e tem dias que eu mal consigo me conectar na porra do jogo. CrossFire já foi um jogo incrível com muito potencial, mas o problema é que ninguém soube dar o devido valor que esse jogo tinha, e é muito triste ver um jogo que fez parte da infância e da adolescência de muito gente falir dessa forma ridícula. Toma vergonha na cara e pelo menos arruma essa bosta de servidor, apenas 1 servidor funcionando e tendo esses problemas absurdos. Vocês só querem dinheiro e a comunidade a burra demais por encher o cu de vocês dessa forma. Comunidade burra se iludindo com skin horríveis pra armas repetidas, tomem vergonha na cara vocês tbm. Ahh e de problemas o jogo está cheio.
-
NovatoMaldit escreveu: »Boa tarde. Uma dúvida: Foi informado que as caixas da segunda semana (9 caixas) seriam entregues após a manutenção, porém na semana, que esta acontecendo no momento, onde seriam 15 caixas, caíram somente 9. Então o que será entregue após a manutenção será 21 caixas, correto?
Olá, NovatoMaldit. Bom dia!
Não é uma informação oficial, mas pela lógica, imagino que estejas correto!
Fiz essa pequena planilha para demonstrar:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ol9hvqF.png"}[/IMG2]
Esta discussão está fechada.