Sobre o bug da MOSSBERG 464 SPX .
Esse bug da MOSSBERG 464 SPX de aperta o "R" se eu usar ele posso levar algum ban ?
Eu não acho deveria dar ban, isso porque se QS de chute não da ban e esse bug e muito igual. E um tipo de QS com "R", e o verdadeiro QR.
Eu não acho deveria dar ban, isso porque se QS de chute não da ban e esse bug e muito igual. E um tipo de QS com "R", e o verdadeiro QR.
Comentários
-
Olá, forzarios. Boa tarde!
Essa questão foi enviada para análise. Por enquanto não podemos considerar como bug, então não há punição alguma para essa prática.
Quando recebermos um retorno sobre isso (se é de fato um bug ou se é uma característica da arma), retornaremos a esse tópico para informar . -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1312100]Olá, forzarios. Boa tarde!
Essa questão foi enviada para análise. Por enquanto não podemos considerar como bug, então não há punição alguma para essa prática.
Quando recebermos um retorno sobre isso (se é de fato um bug ou se é uma característica da arma), retornaremos a esse tópico para informar .[/QUOTE]
Então eu posso usar essa arma com essa prática de atirar com R sem nenhuma punição -
Tem que a Ver punição se não vai virar uma bagunça .
-
Mais bagunça doque qs com chute RnT ta jogando oque? Segue o jogo..vlww
-
Acho que até que venha um posicionamento, é valido sim ... e na duvida guarda (printa) essa informação... vai que precise ... Não conhecemos intenções.
-
acredito que seja caractristica da arma pois a serbu tem a mesma coisa (de forma bem mais lenta) mas tem;
-
Do pouco que andei lendo sobre, a mossberg em sua versão beta contaria com um modo "rapid fire", porém foi cortado no lançamento. O reload cancel dela existe em todas as versões lançadas.
Não acho que precise de alguma alteração ou punição. "Marretar" o R durante o tiro prejudica a precisão da mira, além de pagar o preço com um reload lento e pouca munição (mesmo com boost de vips). -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1312100]Olá, forzarios. Boa tarde!
Quando recebermos um retorno sobre isso (se é de fato um bug ou se é uma característica da arma), retornaremos a esse tópico para informar .[/QUOTE]
Tem algum retorno? -
Muito quebrado isso, espero q não considerem isso uma característica da arma
-
Por enquanto, não.
-
Muito quebrado isso, espero q não considerem isso uma característica da arma
do fundo do coração eu espero que considerem kkkkk, é um counter mt bom de qs chute -
Bom, como a questão da Mossberg 464 SPX foi corrigida na Manutenção de Janeiro, vou encerrar o tópico.
[HTML]DETALHES DA MANUTENÇÃO JANEIRO
Correções de Bugs:
[...]
Mossberg 464 SPX com problemas entre recarregar e atirar
[...][/HTML]
Fonte: Roadmap2021Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.