Mestres do EP - De 01 a 07 de Dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201124_cfbr_epshop_weaponmaster_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Vamos para mais um evento esperto, trazendo EP como recompensa?
Para participar, é muito simples:
FAQ
►O que é EP?
R: EP significa Pontos de Evento. Para saber mais acesse o post do Forum que explica o CF SHOP.
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando o EP será entregue?
R: Assim que você completar a partida diária. Respeitando o prazo de 2 horas.
►Como acesso o CF SHOP?
R: Através do site exclusivo.
Olá Pessoal,
Vamos para mais um evento esperto, trazendo EP como recompensa?
Para participar, é muito simples:
- Durante o período do evento, jogue uma partida completa no modo Mestre do Arsenal e receba 1.000 EP. Máximo de 1 vez por dia.
- As partidas precisam ser completas
- As salas não podem ser protegidas por senha
FAQ
►O que é EP?
R: EP significa Pontos de Evento. Para saber mais acesse o post do Forum que explica o CF SHOP.
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando o EP será entregue?
R: Assim que você completar a partida diária. Respeitando o prazo de 2 horas.
►Como acesso o CF SHOP?
R: Através do site exclusivo.
Comentários
-
Gostei muito do evento! Só acho que poderiam aumentar a quantidade EP recebida assim como a meta (número de partidas a se jogar). Exemplo: Jogue 3 partidas no modo mestre do arsenal para ganhar 2000 EP em cada dia do evento.
-
Tenho 2 dúvidas, Mestre do arsenal C.E ou C1S, pois no passe quando tem, eu faço um e sempre parece q é o outro, ai tenho q fazer os dois por via das dúvidas
A segunda e se irá vir caixas novas no CF Shop? com aviso prévio é claro -
Evento top, só poderiam aumentar esse EP um pouco né ?!
-
Que evento da hora, Vou pega junta esse EP pra mim comprar as caixa da Ak Jasmine, Mais um evento concluído, Vem que Vem.
-
Deviam aumentar esse EP aí... Menos de 10k não dá pra fazer nada, podiam aumentar as missões tbm
-
Adorei o evento, bora comprar umas caixas com EP :cool:
-
Po, poderia ter mais dias ou a recompensa maior.
-
Não vai ser tanto EP mas já é alguma coisa..
-
Evento top mas com 7 mil EP da pra pega a cheytec só kkkkk
-
E so pra mim que ele não esta aparecendo na parte de eventos??
-
Evento bem legal, adoro esse modo e está bem fácil
-
Ta sendo mal calculado a quantia de EP entregue nesses eventos.
Precisa de 3 eventos desses pra gente comprar 10 caixas no CF Shop (20k EP) .. -
na página de acompanhamentos de eventos não está aparecendo esse evento.que horas que vai começar o evento???
-
na página de acompanhamentos de eventos não está aparecendo esse evento.que horas que vai começar o evento???
O evento teve início hoje, então pode ir fazendo sem se preocupar que ao longo do dia deve ser contabilizado;). -
Ta sendo mal calculado a quantia de EP entregue nesses eventos.
Precisa de 3 eventos desses pra gente comprar 10 caixas no CF Shop (20k EP) ..
Vale lembrar que vem EP no passe do soldado também -
O que eu vou fazer com 7k de EP ??? Pra fazerem esse evento ridículo, era melhor deixar sem nenhum.
-
Achei muito bacana, espero que atualizem a CF Loja com itens maneiros.
Já estou com 120K de EP :P -
Gostei muito do evento.
-
Vale lembrar que vem EP no passe do soldado também
Sim eu to ciente, eu no caso só faço o passe Free e geralmente sempre cato esses EPs.
O ponto que eu queria citar mesmo, é que geralmente com essa quantia de EPs que ta vindos nos eventos, são necessários 3 eventos pra tipo comprar 10 caixas no CF Shop, o que fica um pouco cansativo convenhamos. -
Ganha merito ? , evento bom pra roletar caixas!
-
É um evento simples, mas bastante bacana quanto ao EP.
-
Sim eu to ciente, eu no caso só faço o passe Free e geralmente sempre cato esses EPs.
O ponto que eu queria citar mesmo, é que geralmente com essa quantia de EPs que ta vindos nos eventos, são necessários 3 eventos pra tipo comprar 10 caixas no CF Shop, o que fica um pouco cansativo convenhamos.
Sendo comparado aos antigos eventos semanais que nos davam 20 caixas ou mais por semana, é bem pouco mesmo -
Opa, vamos lá ganhar EP!
-
Evento muito bom vou participa.
-
finalmente um evento que a pessoa não precisa jogar em mapas e modos chatos, que bom que dessa vez veio um evento com modo legal.
-
Eram pra por mais , 2000 jogando 3 salas seria bom até 5 salas.
-
Missão bem fácil, poderia numa próxima trazer missões mais complexas e subir a quantidade de EP recompensado.
-
Missão muito fácil, porém pouco EP. Poderia colocar uma missão mais difícil com mais EP
-
Juntei o EP do passe mais esse e deu zebra na loja. ;/
-
Evento finalizado, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.