Colete e capacete gratuito
Colete e capacete gratuito é o básico de todo jogo
Comentários
-
O tanto de evento que tem dando caixas de mn, você pode trocar com cupons. Sendo assim, vc faz o evento, ganha caixas e troca. Acaba saindo de graça
-
O tanto de evento que tem dando caixas de mn, você pode trocar com cupons. Sendo assim, vc faz o evento, ganha caixas e troca. Acaba saindo de graça
Nem cupom precisa gastar, o Passe do Soldado também dá esses itens por 30 dias. -
Colete, Capacete e Oculos de Flash deveria Vim ja na Loja de GP.
-
Com a quantidade de eventos realizados você facilmente consegue pegar colete e capacete pelos cupons e além do mais temos o passe do soldado que acompanha como prêmio colete capacete 30 d (GP)
Como se trata de uma sugestão vou estar movendo o tópico para a área correta -
O pessoal não entende que muitos novatos não sabem da existência dos eventos/passe do soldado. Trazer itens básicos como como colete e capacete de graça é uma maneira de facilitar a vida deles e te todos os outros :rolleyes:!
-
O pessoal não entende que muitos novatos não sabem da existência dos eventos/passe do soldado. Trazer itens básicos como como colete e capacete de graça é uma maneira de facilitar a vida deles e te todos os outros :rolleyes:!
ne aprovo colete e capacete por gp tipo 500k perma -
Tai uma verdade!
Bora aguardar, estamos em 2020. -
Acho que deveria mesmo, muitas pessoas as vezes só entra pra jogar 1 sala ou 2 e não tem muito tempo para fazer os eventos.
-
Muita gente fala que o CF é P2W e na minha opnião o colete e capacete é o melhor argumento pra isso, um item que afeta diretamente se você vai morrer ou não que é adquirido com ZP. É como se todos tivessem armas com mais dano que você.
Esse argumento que "ah mas você pode pegar em eventos e cupons" não faz tanto sentido assim...
No passe é necessário fazer 53 níveis de missões (basicamente no final) e nos cupons precisaria de 20 caixas de MN ZP (32 níveis de missões no passe free).
Uma pessoa sem colete e capacete tem que fazer todos esses níveis de missão no passe (que é geralmente 90%+ PVP) em desvantagem. É como mandar uma pessoa que possivelmente não sabe nadar pegar uma boia pra atravessar a lagoa só que a boia está no meio da lagoa.
Quando vocês dizem que é fácil pegar colete e capacete provavelmente estão pensando nas contas de vocês que já tem e irão ampliar os dias. Fale isso pra alguem que não tem colete e capacete nem cupons pra trocar.
Se fosse invertido com o Kit C4/Granada sendo por ZP e o Colete e capacete por progresso (GP) até faria sentido porque o Kit C4 é só uma comodidade de acelerar o defuse e a maioria dos modos só dá pra usar 1 arremessável de qualquer maneira. -
Do jeito que o crossfire br é vai falir e não vai trazer o colete e capecete por gp
-
Não interessa se tem no passe, se pode comprar com cupom.
Kit c4, colete e capacete é o BÁSICO e devia ser algo já integrado, não um consumível. -
De fato, esses itens ainda são um problema pra quem não roleta tanto assim. Já passo da hora de eles vim de GP
-
Concordo, esses itens deveriam vim no mínimo de GP, pois facilitaria a compra de todos.
-
Acredito que estamos em um bom progresso para que essa sugestão entre em vigor o quanto antes, concordo que é são itens básicos e que deveria está disponível para todos na loja de GP. Mas pense comigo já temos kit granada de GP, que era de ZP, acredito que logo logo vamos ter colete e capacete de GP também.
-
E quase grátis caixas de evnt dão ticket tenho milhões de dias de capa e colete
-
A interface do site não permite facilmente saber que eventos estão ocorrendo, fora que há informações exclusivas sobre os eventos que só são divulgadas no fórum ou na página no FB como acontecia com a roleta da fortuna, além de os próprios jogadores terem que estimar o quanto estão progredindo em eventos de tempo jogado (nunca encontrei alguma seção na área de usuário que permitisse monitorar isso) e de por algum motivo o fórum BR ser ocultado das pesquisas no Google. -
seria bom mesmo colete e capacete permanente.. quem sabe alguém lê nossas humildes palavras e repensa na possibilidade
-
Com cupons e praticamente de graça hj em dia geral tem por muito tempo
-
Concordo, quem tiver q começar no jogo sempre começa sem e morre muito rapido.
-
Em todos os FPS colete e capacete são itens gratuitos, sem a necessidade de trocas por cupons ou qualquer outra coisa, colete e capacete tem que ser de graça, assim como armas padrão (sem skin).
Nunca entendi pq no CF temos que pagar (seja com ZP, ou cupons ganhos ao roletar caixas de ZP ou EVENTO), para ter direito a colete e capacete. -
a isso é vdd mais sla mano de graça ficaria sem graça o game com geral com colete e capacete
-
Não sei por que a discussão agora. Hoje em dia é tão acessível e grátis e por muito tempo ainda.
-
PenteSecBR escreveu: »Muita gente fala que o CF é P2W e na minha opnião o colete e capacete é o melhor argumento pra isso, um item que afeta diretamente se você vai morrer ou não que é adquirido com ZP. É como se todos tivessem armas com mais dano que você.
Esse argumento que "ah mas você pode pegar em eventos e cupons" não faz tanto sentido assim...
No passe é necessário fazer 53 níveis de missões (basicamente no final) e nos cupons precisaria de 20 caixas de MN ZP (32 níveis de missões no passe free).
Uma pessoa sem colete e capacete tem que fazer todos esses níveis de missão no passe (que é geralmente 90%+ PVP) em desvantagem. É como mandar uma pessoa que possivelmente não sabe nadar pegar uma boia pra atravessar a lagoa só que a boia está no meio da lagoa.
Quando vocês dizem que é fácil pegar colete e capacete provavelmente estão pensando nas contas de vocês que já tem e irão ampliar os dias. Fale isso pra alguem que não tem colete e capacete nem cupons pra trocar.
Se fosse invertido com o Kit C4/Granada sendo por ZP e o Colete e capacete por progresso (GP) até faria sentido porque o Kit C4 é só uma comodidade de acelerar o defuse e a maioria dos modos só dá pra usar 1 arremessável de qualquer maneira.
Falou mil verdades!
Não interessa se tem evento e blábláblá.
Enquanto estão dando 2 itens fúteis e básicos, poderiam estar colocando outros 2 prêmios nos eventos. -
Colete e capacete é facil pegar z8 sempre tem evento e dar pra pegar de cupom facil.
-
concordo plenamente, mais ja colocaram kit granada, então creio que vai demorar, para colocarem de gp.
-
Quem joga pouca e não da tempo pra fazer evento pra ganha caixa ?? Devia vende o colete com capacete por 15.000 de zp e nada mais ou da gratisconcordo plenamente, mais ja colocaram kit granada, então creio que vai demorar, para colocarem de gp.
Adivinha que pediu tudo primeiro , kit granada , bomba de fumaça e flash e granada na roleta ou no MP permanente ? Quem pediu varios personagem novo ?? Tudo que tu pensa de novo para o cf eu ja tinha falandoEduardoszBR escreveu: »
Falou mil verdades!
Não interessa se tem evento e blábláblá.
Enquanto estão dando 2 itens fúteis e básicos, poderiam estar colocando outros 2 prêmios nos eventos.
Eu ja tinha falado sobre isto a muito tempo , procura ai ou veja nos meus poste , a z8 ou sistema da z8 baniu minha conta por da ideia boas pra comunidade , depois da atualização de 25 dias foi o tal do HGW , ou eles fez de proposito na minha outra conta pelo menos eles colocou bolsa de armas permanente e persoagens que eu tinha falado no novo e personagem cobra de quem compra vip ganha ele permanenente -
Quem joga pouca e não da tempo pra fazer evento pra ganha caixa ?? Devia vende o colete com capacete por 15.000 de zp e nada mais ou da gratis
Entendo, depois dê uma olhada nesse tópico, onde o mesmo ensina a usar o multiquote no novo fórum, creio que vai te ajudar a responder todos de forma melhor
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/172999-multiquote-no-novo-f%C3%B3rum -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1336291]Não sei por que a discussão agora. Hoje em dia é tão acessível e grátis e por muito tempo ainda. [/QUOTE]
Eu ja tinha posto cometario sobre isto nesta conta e na outra oque a z8 fez por eu da ideias boas deu banimento na minha outra conta depois diz que foi por HGW , fazer oque né injustiça pura , todas as ideias boas fui eu que diz pro jogo e ele vem de Voadeira em mim por da ideia pro jogo , bolsa de armas permanente depois veio na pre vip fiz outra critica por isto depois liberou permanente na loja , personagens novo e personagem fantasma F e M fui eu que dei a ideia as granada e bomba de fumaça e flash permanente ou na roleta ou de MP fui eu que pedi pra coloca a z8 por raiva que eu tava querendo ajuda o jogo vem faz uma coisa desta . -
Poderiam colocar por GP já que estão dando praticamente de graça nos cupoms