a coisa mais patética do jogo
tava jogando rank hoje e me deparei com 5 caras do mesmo clã chutando de barret com macro, e macro de cop tambem ainda falaram que so "pobre" chora pra isso, quando vocês vão continuar permitindo isso que so estraga o jogo?? o pior é que n da em nada reportar
Comentários
-
Grave o video ou tire Print te chamando de pobre e Abrir um tickts Mano, que eles Vao tudo se ferrar, Essa semana Ja reportei uns 5 por causa de racismo e usando Macro tambem.
-
A equipe Z8 repudia QUALQUER tipo de discriminação, reporte os usuários na aba de ofensas em nosso suporte e caso haja necessidade eles serão devidamente punidos !
-
No rank Mito oqie mais tem é macro, COP dos cara parece ak.
-
Até quando? UHAUHAUUHSUEUSHUSH ATÉ O CF FECHAR. São esses macrosos que dão dinheiro pra Z8. Se não quer morrer pra esses caras, junte dinheiro e entre pro clube dos ronaldinhos.
~
Chamar de pobre da ban? né possível, todo mundo faz isso, ai é exagero. -
nojo mesmo ainda mais todos da sala..vlww :mad:
-
wankanda005 escreveu: »Grave o video ou tire Print te chamando de pobre e Abrir um tickts Mano, que eles Vao tudo se ferrar, Essa semana Ja reportei uns 5 por causa de racismo e usando Macro tambem.
a mesma coisa comigo os cara do mesmo cla fazendo Racismo dentro do jogo eu reportei espero que eles sejam Banido as palavras deles foram " Contas é oque não faltam, e dinheiro também não os cara acha que são mareshal que sao dono do Mundo em 1 jogo onde deveriamos ter diverção e amizades mais é tudo ofensa hoje em dia e fora os cara de macro que carregam o cla todo e so 1 toma ban sendo que todos deveriam ser banido das rank -
Você viu pelos comentários né , e mais fácil levar ban Por racismo do que levar por macro.
-
Você viu pelos comentários né , e mais fácil levar ban Por racismo do que levar por macro.
Pensei nisso também, CF parou de ser frequentado por ser muito '' estranho '' por assim dizer, chute de barret e nada acontece, o cara atira igual uma SR-25 de barret, e macro de cop, igual dito a cima parecendo uma AK.
Lamentável de coração. -
Em relação a ofensa tire print e reporte via ticket, os mesmos terão a punição devida, em relação ao qs com chute infelizmente é um bug muito apelativo, mas não é proibido no nosso servidor, entretanto o uso de macro é sim ilegal, então quando se deparar novamente com essa situação reporte pelo ''DENUNCIAR JOGADOR'' dentro da sala, salve o replay e reporte via ticket relatando o ocorrido, se for constato o uso, serão devidamente punidos.
-
Não pode usar macro ? ou pode em marcas famosas ? tipo razer motospeed ?
-
evito jogar ranked pvp por causa da onda de macrosos, alem disso vi um cara no modo cada um por si e tava usando aquela mn gp que é a nova versão da winchester e o cara tava com macro atirando com aquela arma quase na velocidade de uma m4a1, lamentavel.
-
shimaruu00 escreveu: »evito jogar ranked pvp por causa da onda de macrosos, alem disso vi um cara no modo cada um por si e tava usando aquela mn gp que é a nova versão da winchester e o cara tava com macro atirando com aquela arma quase na velocidade de uma m4a1, lamentavel.
Isso é um bug que veio com a arma, segundo MOD Crowlei já foi repassado, tem um tópico explicando isso, vou mandar o link https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1312075-sobre-o-bug-da-mossberg-464-spx -
chrystian444 escreveu: »Não pode usar macro ? ou pode em marcas famosas ? tipo razer motospeed ?
Macro que mexa com a mecânica do jogo é proibido, independente de marca -
Infelizmente se quer jogar o jogo, terá que conviver com isso.
Um conselho de um experiente capitalista:
Se estão usando e abusando do macro, compre um teclado e um mouse melhor de preferência mais tecnológico e de primeira geração hehehe :cool: -
Assim jogo de barret cop de 12 balas sou contra macros por mais q tudo hj em dia e macro por causa dessas pessoas q usam já fui chamado milhares de vzs
-
VitorProbio escreveu: »Até quando? UHAUHAUUHSUEUSHUSH ATÉ O CF FECHAR. São esses macrosos que dão dinheiro pra Z8. Se não quer morrer pra esses caras, junte dinheiro e entre pro clube dos ronaldinhos.
~
Chamar de pobre da ban? né possível, todo mundo faz isso, ai é exagero.
eu quando reporto, junto pelo menos 5 provas, porque se o lek me chamo de pobre so uma vez, e não me difamo mais, não vejo razão em reportar, todo mundo sabe que o cf e entre outros jogos, tem comunidade tóxica, se eu reportasse todos que xinga a minha mãe, a colega, já teria reportado uns 100 -
wankanda005 escreveu: »Grave o video ou tire Print te chamando de pobre e Abrir um tickts Mano, que eles Vao tudo se ferrar, Essa semana Ja reportei uns 5 por causa de racismo e usando Macro tambem.
racismo não pode tolerar mesmo não, reportei um também umas semanas atrás, a maior arma e reportar e kitar da sala, isso é inaceitavél -
concordo, rascismo não pode ser tolerado não, reportei um também, semanas atrás, isso é inaceitável -
Macro que mexa com a mecânica do jogo é proibido, independente de marca
Mas tipo para " mirar atirar " com um click ou bugar passo ?