Falta de sorte na Caixa CFS 2019 ?
Meu Deus, Comprei 160 caixa, Ganhei 2 AK 47 CFS 2019, 1 M4a1 CFS 2019 e 3 Desert CFS 2019, Estou com bastante medo de roleta mais e Ganhar Armas repetidas, Alguem de Voces fecharam o Kit CFS 2019 ? Com quantas caixa ?
Comentários
-
Cara, eu fechei esse kit, ganhei 3 AK, 2 D.E, 1 machado e 1 m4. Veja pelo lado bom, as caixas são dobradas, tente a sorte em mais 50cxs(100cxs dobrando). Ganhar armas repetidas é normal, não é nada de incomum, não é bug nem nada do tipo. TENTA A SORTE! Ela está saindo bastante!
-
Isso sim é sorte, meu amigo! Parabéns!
Eu por exemplo abri mais de 180 caixas no total, & (felizmente?) consegui ganhar três deserts; sim, TRÊS armas iguais numa caixa que contém quatro diferentes! Isso sim é sorte! -
Olha, lembro que na época gastei cerca de 150 caixas para ganhar 3 também. Vale super a pena tentar fechar a coleção, pois o CP é o mais bonito dentre os demais tidos como premiação do sistema. E outra, o Machado ta saindo com muito mais facilidade do que as demais..
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1312404]E outra, o Machado ta saindo com muito mais facilidade do que as demais..
[/QUOTE]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/JDdNrgM.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/U8LtwYL.png"}[/IMG2]Agora tratando do cerne do tópico: Se você quer completar a coleção e ganhar o CP (eu tenho e particularmente acho muito bonito) a hora é agora. A promoção é excelente e vale muito à pena. Ainda que você acabe empilhando AKs, Machados, Deserts e M4s repetidas no baú, o preço a se pagar é relativamente baixo em comparação com outras caixas que não contam com a promoção.
P.S.: Só como nota de roda pé: Eu gastei 530 pra completar a coleção. No total, comprei 600 caixas e ganhei 7 AKs, 2 M4s, 2 Machados e 1 Desert. -
Eu tentei 60 caixas, infelizmente não veio nada:(.
-
To roletei e n veio nada
-
Parabéns man! Olha, a [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] queria ganhar a AK e não ganhou.
-
Nem tentei, pra eu fechar coleção Festa, falta a Desert e eu tenho muito azar.
Da ultima vez comprei 100 caixas e não ganhei, azar em pessoa. -
Lá não me agrada aquela caixa queria uma ak energia aí sim lá são bonitas mas sei lá
-
Roletei 100 cx infelizmente veio só 1 ak-47 !