Jogue 30 minutes no Modo Desafio Mutante (Fuga): Missão Desmotivadora
Venho percebendo que este modo costuma dar este erro. A gente que não gosta ainda tenta fazer, e quase terminando ocorre isto:
Já aconteceu alguma vez com algum de vocês ou pode ser um erro específico no meu PC?
Já aconteceu alguma vez com algum de vocês ou pode ser um erro específico no meu PC?
Comentários
-
Unico erro que tomava em hero foi naquela época das caixas de suprimentos. Atualmente não tenho problema nenhum com os mapas de mutação
-
Acho que pode ser no seu meu Pc meu amigo, Por que isso nao da cmg, Mais eu nao sei, abrir um tickts pra Te informar melhor;
-
Olá, fmjunior. Boa tarde!
Comigo está acontecendo a mesma coisa! Mais especificamente, isso acontece quando eu renasço - como mutante - e aperto W para me mover.
Eu pensava que esse erro acontecia apenas comigo, pois eu usava um notebook velhinho. Hoje, com um notebook novo que possui os requisitos para rodar o CF, notei que o problema persistiu.
Como o [MOD]Gui irá repassar para a equipe, nos resta aguardar e torcer para que seja encontrada uma forma de solucionar esse problema.