Qual melhor m4a1 VIP
Estamos chegando na BF e estou pensando em comprar minha primeira VIP estou entre a cyborg ou a dragao predador (aquela que custa 100k) na opinião de vocês tem muita diferença?
Comentários
-
Cyborg, com certeza. Essa é a melhor M4A1 do jogo, depois dela vem a besta de titanio e a dragão predador ( a que respira ) mas a cyborg faz qualquer um ser bom.
-
isso se vier a m4a1 cyborg com desconto ne, pq eles nunca colocam todas as armas vips com desconto kk
-
Na minha opinião tem muita diferença no recoil não, só o saque da Cyborg que é mais rápido, acho que ela é superestimada.
Acho que qualquer M4 Vip que não seja a Lobo de Aço, Dinastia ou Diamante é boa.
Se você tiver oportunidade, recomendo que teste a M4 Predador transparente e a M4 Besta de Titânio, pois elas possuem o recoil diferente da Cyborg e podem acabar te agradando mais. -
they're all the same
-
As duas sao boa, Mais na minha opniao eu Escolheria M4A1 Cyborg, As duas sao apelonas demais, Mais vou compra a 9A Vip pra fazer os soldados Chorar na rankeada kk...
-
Essa é facil, até eu que não tenho vip sei ****.
A melhor é a cyborg, e depois dela vem a dragão predador. -
Obrigado a todos estou aqui com 100k de ZP, entre a m4a1 escorpião ou a diamante qual é melhor ? Eu vi que a diamante só me dá 100% a mais de EXP contra 200% da escorpião, e possível aumentar o XP da diamante?
-
Gosta de jogar Modo Zumbi? A M4A1-S-Dragão Predador poderá te ajudar bastante!
Mas se o teu objetivo for apenas PvP, o comentário a seguir resume bem a situação:[...]
Acho que qualquer M4 Vip que não seja a Lobo de Aço, Dinastia ou Diamante são boas.
[...]
Mas lembre-se que embora as armas citadas acima não sejam as melhores, por serem um pouquinho mais lentas ao recarregar a munição, por exemplo, elas ainda são ótimas armas .Obrigado a todos estou aqui com 100k de ZP, entre a m4a1 escorpião ou a diamante qual é melhor ? Eu vi que a diamante só me dá 100% a mais de EXP contra 200% da escorpião, e possível aumentar o XP da diamante?
Eu não possuo nenhuma das duas na minha conta, então é melhor esperar por uma resposta mais precisa a respeito delas. Mas quanto à experiência da Diamante (assim como de todas as outras), é possível realizar um upgrade utilizando "Ticket de aprimoramento".
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Vlk7BDy.png"}[/IMG2]
O ticket de aprimoramento pode ser comprado no Mercado Paralelo por 500 MP a unidade ou 5 tickets por 2500 MP, com 24 horas de tempo de espera para a próxima compra:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lxGfvwi.png"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1312472]Gosta de jogar Modo Zumbi? A M4A1-S-Dragão Predador poderá te ajudar bastante!
Mas se o teu objetivo for apenas PvP, o comentário a seguir resume bem a situação:
[/QUOTE]
Realmente essas três são bem inferiores, vamos ver o que a BF trás para nois só não sei se vou me segurar ate lá pra comprar kkkkk -
Meu ranking de m4 vip
1- Cyborg
2- Predador (transparente)
3- M4 chamas
4- Dragão predador (preta e vermelha) -
Acrescentei umas informações no meu comentário, dá uma conferida
(às vezes pode demorar um pouquinho para atualizar) -
Velho compre m4a1 pelo atributos que você tem em mente, porque em desempenho são praticamente iguais.
Veja você mesmo: www youtube com/watch?v=kUqmIKsscZA -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/91SUfiy.png"}[/IMG2]
Acabei comprando a m4a1-escorpiao mesmo, peguei com um amigo a m4a1-dragao predador e as duas são a mesmas coisas só muda mesmo o preço e ainda prefiro a skin da escorpião gostei da aquisição já upei no máximo de EXP, [MOD]Crowley vlw pela explicação. -
Das VIPS, as reais melhores são a Ciborg, principalmente pra quem tem um PC batata e a Prisma, mas essa parece q tem tanto efeito de luz q o pc da uma leve queda de FPS tanto quando atira quando saca ela
-
Na minha opinião, a jogabilidade entre a Cyborg e a Dragão Predador é mínima. Pelo bônus extra da Predador: empunhadora do dragão (chance de dano crítico e recuperação de HP no modo zumbi) eu ficaria com ela, sem dúvidas!
-
Mas lembre-se que embora as armas citadas acima não sejam as melhores, por serem um pouquinho mais lentas ao recarregar a munição, por exemplo, elas ainda são ótimas armas .
Pessoalmente, eu divido as M4's vips em 5 grupos e vou dar meu veredito.- Diamante: é idêntica a uma M4 de M.N em questão de recoil, só recarrega um pouco mais rápido e tem alguns bônus vips, não é horrível mas também não é incrível, só o básico.
- Cyborg, Dragão Predador e Dragão em Chamas: as "raiz" do jogo, possuem recoil baixo mas os tiros espalham muito, boas pra quem possui a mira em dia e consegue matar nos primeiros tiros.
- Prisma e Predador: esse grupo inverte os pontos das 2 anteriores, possuem recoil alto mas os tiros são mais juntos. Boas pra jogar dedando.
- Lobo de Aço e Dinastia: esse grupo pega os pontos dos outros, joga no lixo e taca fogo. Recoil alto, spread alto, essas sim são horríveis: vá de Diamante que será mais feliz.
- Escorpião Vermelho, Serpente Azul e Besta de Titânio: a nova leva das M4's vip e que pega o melhor dos mundos, recoil baixo e spread baixo. Essas sim é que são as pra "grudar" no inimigo, pessoalmente são as minhas preferidas.
Essa é facil, até eu que não tenho vip sei ****.
A melhor é a cyborg, e depois dela vem a dragão predador. -
São ótimas não kk, a única que recarrega devagar é a Diamante. Quis dizer que elas são inferiores em questão de recoil e spread mesmo.
Pessoalmente, eu divido as M4's vips em 5 grupos e vou dar meu veredito.- Diamante: é idêntica a uma M4 de M.N em questão de recoil, só recarrega um pouco mais rápido e tem alguns bônus vips, não é horrível mas também não é incrível, só o básico.
- Cyborg, Dragão Predador e Dragão em Chamas: as "raiz" do jogo, possuem recoil baixo mas os tiros espalham muito, boas pra quem possui a mira em dia e consegue matar nos primeiros tiros.
- Prisma e Predador: esse grupo inverte os pontos das 2 anteriores, possuem recoil alto mas os tiros são mais juntos. Boas pra jogar dedando.
- Lobo de Aço e Dinastia: esse grupo pega os pontos dos outros, joga no lixo e taca fogo. Recoil alto, spread alto, essas sim são horríveis: vá de Diamante que será mais feliz.
- Escorpião Vermelho, Serpente Azul e Besta de Titânio: a nova leva das M4's vip e que pega o melhor dos mundos, recoil baixo e spread baixo. Essas sim é que são as pra "grudar" no inimigo, pessoalmente são as minhas preferidas.
E esse comentário reflete outra coisa que acho que acontece, maioria que paga *** pra Cyborg e nem tem uma, falam só por reprodução. Como disse, tenho a Cyborg e acho superestimada, prefiro jogar com uma M14 ou 9A91, mas talvez só eu que seja ruim mesmo :v
Então fiz uma boa escolha, estou acustumado com AK agora com a m4 escorpião e só segurar apertado kkkk nao tem como ficar negativo mais. -
M4 cyborg, minha primeira vip e minha xodó. Minha opinião é você comprar ela
-
M4a1 Dragão Cyborg é uma ótima escolha porém se você gosta muito de modo zumbie, te recomendo a M4a1 Dragão Predador.
-
Com certeza a M4 ciborg, ela é disparada a melhor, pode confiar.
-
Cyborg, com toda a certeza.
É muito bom jogar com ela, vale muito a pena comprar.
Eu tenho muita M4 VIP e afirmo que é a VIP mais precisa e com o menor recuo. -
Cyborg é a unica VIP que você jamais irá se arrepender de ter comprado!
-
Pra mim e a M4 cyborg
-
[...]
Acabei comprando a m4a1-escorpiao mesmo, peguei com um amigo a m4a1-dragao predador e as duas são a mesmas coisas só muda mesmo o preço e ainda prefiro a skin da escorpião gostei da aquisição já upei no máximo de EXP, [MOD]Crowley vlw pela explicação.
Fizeste uma ótima escolha. Agora tens uma arma muito boa e bonita na conta. Parabéns! -
Cyborg e serpente azul mas n curto m4