Estao Ansiosos para Black Friday ?
Eu so o unico que esta ansioso para a Black Friday ? Estou muito na torcida para vim o Kit besta titanio e a 9A-91 VIP, Se vim essas arma o mito da rankeada esta garantido, e tambem fazer esses jogadores chorar um pouco na rankeada, e Voces Pretende Pegar qual Vip ?
Comentários
-
Eu estavá tão ansioso pra comprar uma VIP que nem esperei, mas se vier como a do ano passado que eu vi no YouTube que tem várias caixas de BM a 550zp eu ainda vou gastar esse mês haha
-
Tomara que venha M4A1 Dragão Predador, pretendo pegar mais 3 dela.
Tô louco pra essa promoção chegar logo!!!! kkkkk -
Não muito porque estava contando com a promoção de 50% e sem essa promoção acabou me dando uma prejudicada
-
Esperando pelo Kit Besta titanium e M4A1-Predador!
-
Não pretendo comprar muitas coisas, mas estou bem animado. Vou tentar comprar ao menos o Kit Besta de Titânio
.
-
sim, espero que venha a bufalo cyber com 50% desconto
-
Estou ansioso também, quero roletar em algumas caixas e comprar algum kit vip.
-
Estou ansioso demais, quero ver as caixas em promoção que vai ter. E dependendo da vip que tiver com desconto, darei uma olhada :cool:
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Ansioso? Um pouco.
Tô pensando em fechar meu kit predador; comprar a barrett e a desert e talvez também algum outro personagem VIP.[/FONT] -
wankanda005 escreveu: »Eu so o unico que esta ansioso para a Black Friday ? Estou muito na torcida para vim o Kit besta titanio e a 9A-91 VIP, Se vim essas arma o mito da rankeada esta garantido, e tambem fazer esses jogadores chorar um pouco na rankeada, e Voces Pretende Pegar qual Vip ?
Eu pensei que ia ser hoje a black kskskkskk -
Estou bastante animado, pretendo roletar em algumas caixas e pegar algumas vips também.
-
Estou muito ansiosa.
Quero muito os kits VIPs e também comprar algumas caixas. -
Estou um pouco, mas pretendo comprar só algumas pistolas:p.
-
E não é que todas as VIPs vieram na Black Friday?! É uma grande oportunidade para adquirirmos a VIP dos sonhos com um ótimo desconto.
Como o evento já está ativo, vou fechar o tópico.
Boas compras, pessoal!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.