Dúvida Sobre Arma Vip Ultra Apelona qual é Melhor!
Dúvida Sobre Arma Vip Ultra Apelona qual é Melhor! 9A Vip Ou AA12 Vip? Qual é Mais Apelona, to pensando em pegar vip nova mais tenho pouco dinheiro pra gasta tipo uns 60k de zp não sei qual vip apelona da pra compra com isso
Comentários
-
Compra a 9a que você não vai se arrepender ! ,na hora qu a mira não ta encaixando ela é uma ótima opção
-
eu tava pensando em pegar a 9a vip tbm mas falaram que ela é ruim e não tem dano, queria tirar essa duvida com alguem que tenha
-
eu tava pensando em pegar a 9a vip tbm mas falaram que ela é ruim e não tem dano, queria tirar essa duvida com alguem que tenha
eu pensei isso por que a 9a eu ja tenho de mn 2 então 9a vip e seila tem gente que falou que ela ta nerfada acho que vou pega aa12 pela slug que e boa -
Entre as duas escolhe a 9a vip. É um rifle com reload rápido, leve, recoil bom e tem 3 modos que você pode usar. Ficaria com a 9a
-
Na minha opinião eu pegaria a 9a91 VIP, ela é bastante OP. Acredito que vai estar com um preço muito acessível na BF.
-
9A VIP bem mais apelona, mas depende qual a finalidade que você quer jogar.
-
Entre a 9A e a AA12 eu prefiro a 9a, no meu ponto de vista ela só é boa no modo silencer.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não compensa pegar a AA12-VIP, pois poucos são os modos em que seu desempenho pode/é alto.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Recomendo a 9a-91! [/FONT] -
9a vip´pra mim e GOD
-
Não gosto de nenhuma das duas, mas a menos pior, acredito que seja a 9A.
Não posso muito bem opinar, pois não tive vontade de comprar nenhuma kkkk, acho que vou comprar depois pra testar.
É mais um achismo meu, vejo mais pessoas usando a 9A e eu morro muito pra ela, então na minha cabeça ela é melhor. -
Compra 9A-91 VIP E Ativa o Silenciosa dela que ja era mano, Se vim na black friday vou compra ela e o kit besta titanio, Espero que venha elas
-
Eu optaria pela 9A-91.
-
9A é uma boa escolha , gosto de jogar com ela, quando pega a manha dela então é gg.
-
Pelo que eu pude ver, a AA-12 é ótima tanto para curtas distâncias (possui uma velocidade de disparo bem alta) quanto para longas distâncias (devido à munição SLUG).
No outro lado do ringue está a 9A91, com 4 opções de uso: versão normal, versão com silenciador (é bem silenciosa mesmo!), versão com scope (como se fosse uma SNIPER) e versão com pente estendido.
Essas duas armas ainda não entraram na minha conta, mas imagino que se comprares qualquer uma delas, não te arrependerás. -
Acredito q tenha armas roubadas mas super apelona não