Sniper AWM Gold, MN de GP
O que acham? seria legal ela no MN de GP.
Comentários
-
Acho díficil uma arma de caixa de zp vir de GP, Seria mais prático adicionar nos cupons:rolleyes:.
-
Acho inviável pois foi uma MN que jogadores gastaram para ter ela então não seria bom vir de MN de Gp
-
Mano eu acho que n daria muito certo não ainda mais que teve muita gente que gastou ZP pra pegar
-
Ela e uma m.n muito rapida e boa, isso faz dela rara também, creio que não seria viável vim de GP, causaria uma desvalorização.
-
Eita, essa arminha é old... Ficaria bom nos cupons eu acho.
-
Duvido muito colocar isso aí no mercado negro de gp assim, full grátis.
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1312563]Acho díficil uma arma de caixa de zp vir de GP, Seria mais prático adicionar nos cupons:rolleyes:.[/QUOTE]
Acho que se eu não estiver enganado a G3 camo era do MN de zp. ai add ela no MN de GP. -
Gostaria de ver essa arma no sistema de cupons! (Inclusive poderiam ser trocadas as armas que ainda permanecem por lá)!
-
Seria uma boa nos cupons..
-
Eu roletaria até ganhá-la! Ótima sugestão!
Ela ficaria muito bem no Sistema de Cupons, também. -
Ganhei ela com 1 vale cx kkkk, pra pessoas que gastaram muito pra ter ela seria meio ruim ela vim de graça, mas podia vim de outra maneira como recompensa ou cupom
-
Faca predador vamo seria show
-
Sempre quis ter essa Awm Gold, e a Awm Prata também, aquela lá no NA com a mesma skin dessa awm gold só muda que ela é prata, OBS: Não é aquela Metal Liquido que estava nas caixa do final de semana que tem a Mauser
-
Sugestão interessante. Concordo com o Crowley, essa sniper combina também nos cupons.
-
boa ideia mano eu concordo pena que nao vai vim
-
sonhar é possivel kk