BLACK FRIDAY 2020 - De 25 a 29 de Novembro

[GM]Math
editado October 2021 em Eventos e Promoções
201030_cfbr_blackfriday_forums.jpg
Chegou o Evento mais aguardado do ano: BLACK FRIDAY 2020 CROSSFIRE BRASIL

São muitas VIPs, Caixas, Caixas Especiais Black Friday, Personagens, Ítens e mais ítens a sua disposição, além dos eventos:
  • Promoção Razer Gold
  • Bônus de ZP
  • Cartela Edição Especial Black Friday!!
A página da BLACK FRIDAY irá ao ar no dia 25 de Novembro e ficará disponível até dia 29 de Novembro.

Corra e não perca a oportunidade!

-
Veja como vai funcionar a BF 2020:
-
howitworks_pt.jpg

Níveis de desconto:
  • Adicione ítens ao carrinho e ajuste a quantidade com os botões mais(+) e menos (-), ou edite o número indicado. Alguns ítens possuem limite de compra. Quanto mais ítens no seu carrinho, maior o desconto que você vai ganhar.
  • Para cada nível de desconto atingido, você ganhará um brinde gratuito.
  • Ítens e brindes serão entregues após finalizar a compra.
  • Cada brinde só pode ser ganho uma vez por conta.
Pacote Limitado:
  • A cada 12 horas, durante o período do evento, um Pacote Super Especial e com descontão irá aparecer no site. Não perca!
  • Você só poderá adquirir o Pacote 1 vez em cada período estipulado.
  • 75% de desconto será aplicado nos pacotes.
Cartela Black Friday - Como jogar?
  • Receba 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar na Black Friday
  • Sorteie os números certos e complete as linhas da Cartela para ganhar Sprays Permanentes da Black Friday 2020
  • Colete todos eles e ganhe o exclusivo Spray Pega Um, Pega Geral
Veja também:
201021_cfbr_blackfriday_rarity.jpg

Você poderá ver a Raridade do Ítem que pretende adquirir. Ao selecionar uma das caixas disponíveis e clicar sobre: DETALHES, aparecerá um menu pop-up com as informações de preço, ícone da coleção, armas da caixa e em cada foto no menu deslizante você poderá acompanhar a Raridade desse ítem no jogo.

-
-
F.A.Q

1) Quem pode participar do evento?
R: Todos os jogadores que já tenham criado personagem em sua conta podem participar da Black Friday 2020.

2) Posso comprar os itens com desconto dentro do jogo?
R: Não. Os itens só poderão ser adquiridos com os descontos promocionais pelo site. No jogo os itens poderão ser comprados somente pelo valor total.

3) Posso comprar quantas caixas eu quiser ou há um limite?
R: Você pode comprar quantas caixas quiser, não há limites. Exceto para o Pacote Limitado, conforme mencionado acima.

4) Como e quando receberei os ítens que eu comprei?
R: Você receberá os itens em até 24 horas após a confirmação da compra. Lembrando que se você estiver no jogo no momento da compra, é necessário que você volte para a tela de servidores antes de verificar o seu baú.

5) Posso trocar os itens adquiridos na promoção ou ter o meu ZP de volta?
R: Não. Todas as compras são finais e trocas não serão permitidas.

6) Comprei um item na promoção e ainda não chegou na minha conta. O que eu faço?
R: Se o item que você comprou ainda não chegou na sua conta, aguarde 24 horas. Se após esse período o item ainda não tiver sido entregue, entre em contato com o Suporte através de Tickets -> Eventos
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.