Cartela - Edição Especial Black Friday - De 25 a 29 de Novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201030_cfbr_bfbingo_forums.jpg"}[/IMG2]
Olha só quanto spray bacana!! :rolleyes:
Que tal ganha-los participando da Black Friday 2020?
Veja como jogar:
FAQ
►Não consigo compar mais números, número certo, trocar prêmios e/ou trocar números, o que faço?
R: Esta Cartela é Edição Especial da Black Friday, a única maneira de conseguir números para sortear é comprando na Black Friday (Receba 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar na Black Friday). As opções de Número Certo, Trocar Prêmios e Trocar Números não estão disponíveis nesta Cartela
►Eu sorteei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Até quando o evento irá durar?
R: O evento Cartela CROSSFIRE irá acontecer de 25 a 29 de novembro.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios serão entregues em até 24h.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Após o prazo de 24 horas se você não recebeu algum ítem do evento, envie um ticket para Suporte -> EVENTOS.
Olha só quanto spray bacana!! :rolleyes:
Que tal ganha-los participando da Black Friday 2020?
Veja como jogar:
- Receba 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar na Black Friday
- Complete as linhas e colunas da Cartela para ganhar Sprays Permanentes da Black Friday 2020
- Colete todos eles e ganhe o exclusivo Spray PEGA UM PEGA GERAL
FAQ
►Não consigo compar mais números, número certo, trocar prêmios e/ou trocar números, o que faço?
R: Esta Cartela é Edição Especial da Black Friday, a única maneira de conseguir números para sortear é comprando na Black Friday (Receba 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar na Black Friday). As opções de Número Certo, Trocar Prêmios e Trocar Números não estão disponíveis nesta Cartela
►Eu sorteei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Até quando o evento irá durar?
R: O evento Cartela CROSSFIRE irá acontecer de 25 a 29 de novembro.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios serão entregues em até 24h.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Após o prazo de 24 horas se você não recebeu algum ítem do evento, envie um ticket para Suporte -> EVENTOS.
Comentários
-
Esses SPs estão tão bonitinhos, espero que eu consiga ganhar um.
-
Os sprays ficaram um máximo ! :cool:
-
Bonitinhos esses novos sp`s !
-
Ficaram muito lindos esses sprays
-
-
Lindos espero pegá-los
-
sprays Top pena que é so pra quem tem $ e pra quem não tem, tem que ficar de fora triste isso
-
Esses Spray estão TOP!
-
que merda, ksksk serio isso ? , jogo horrivel , nao tem mais ala vip, eventos mais bugados , e vem com essa de spray , pq nao concerta o jogo?, pq não bani hackers? , praq caixas sendo que nem a arma que tu ganha tu consegue usar? , bando de hipocritas
-
Gostei do Spray, Faltou so 3 pra mim fechar a coleçao toda
-
Comprei o Kit Besta de Titânio (a propósito, kit excelente!) e ganhei 140 números. Com esses números consegui 7 sprays da Cartela .
Boa sorte, pessoal! -
Opa já quero esses spray.
-
Bonitinhos esses novos sp`s
-
Spray bem fofinho.. haha!
-
Esses SP ficaram sensacionais, muito fofo. Já amei o versão do Gollum...."my preciouss"
-
achei meio bos** tem gente que goste..vlww
-
Esses SPs estão tão bonitinhos.
-
Consegui pegar todos e achei muito fofo eles SPs. as referências são de mais rs!
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1312940]Comprei o Kit Besta de Titânio (a propósito, kit excelente!) e ganhei 140 números. Com esses números consegui 7 sprays da Cartela .
Boa sorte, pessoal![/QUOTE]
AAAA, vou arriscar tbm, to de olho na cybrog -
Já recolhi meus sprays, são lindos!
-
Consegui completar a cartela oque faço com os números que sobrou???
-
Ganhei apenas 2 mais valeu muito... enfim AWM Nebula é linda... ****
-
Queria ter mais sorte para conseguir fechar a coleção T-T, Mas amei os que consegui
-
bonitinhos mas acho que não vou conseguir nenhum
-
Evento finalizado!
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.